UM VIOLINISTA NO TELHADO (DUAL ÁUDIO/720P) – 1971

FIDDLER ON THE ROOF – 1971
EUA
DRAMA – FAMÍLIA – HISTÓRICO – MUSICAL
DIREÇÃO: Norman Jewison
ROTEIRO: Tommy Abbott, Joseph Stein
IMDb: 8,0
http://www.imdb.com/title/tt0067093/

AGORA TAMBÉM DISPONÍVEL EM TORRENT.

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 04/02/2014.

LINKS ATUALIZADOS.

RMZ – DUAL ÁUDIO – DUBLAGEM CLÁSSICA – HERBERT RICHERS – BR-RIP

Postado por Edfilmes

Formato: MKV
Qualidade: BRRip (1280 x 544)
Tamanho: 3,86 GB
Duração: 181 min.
Legenda 01: Português Br Forçada para as músicas
Legenda 02: Português Br Completa (Selecionável)
Legenda 03: Inglês (Selecionável)
Áudio 01: Português (Dublagem Clássica – Herbert Richers)
Áudio 02: Inglês
Servidores: Google Drive, Uloz.to (Parte única e Dividido em 08 Partes – RAR – Links Intercambiáveis) e Torrent (Parte única)
Uploader e Remasterizador: Edfilmes
Atualização e Torrent: Glória e Don Costa

TORRENT (POR DON COSTA)
Estamos recebendo muitas solicitações para que os arquivos publicados no Tela de Cinema passem a ser compartilhados por torrent. Mas o torrent possui dois problemas básicos que o torna pouco atraente no Brasil. O primeiro problema é a cultura pouco solidária do brasileiro. Já tive várias experiência em que enviei centenas de gigabytes de arquivos via torrent que nunca se mantiveram ativos, pois eu era o único que semeava. Todos pegavam o que queriam e deletavam o torrent sem fazer a sua parte. Hoje, com exceção dos filmes e seriados novos, acontece a mesma coisa. É muito difícil encontrarmos filmes antigos com torrents saudáveis. Quase sempre não tem mais ninguém semeando. O segundo problema é técnico. Para que o torrent seja disponibilizado a uma velocidade viável, é necessário que o colaborador tenha uma internet de, pelo menos, uns 10MB, garantindo uma velocidade de upload de, pelo menos 1,2mbps. Leve em consideração que, inicialmente, somente ele estará semeando e muitos marujos estarão baixando ao mesmo tempo. Então estes 1,2mbps que o colaborador disponibilizar estará sendo dividido pela quantidade de marujos baixando naquele momento. Se dez pessoas estiverem baixando o arquivo, cada uma estará fazendo o download a uma velocidade máxima de 120kbps. A velocidade vai aumentando conforme estes mesmos dez marujos forem, também, upando o que baixaram, e diminuindo se mais marujos também começarem a baixar. Eu já tive postagens que tiveram centenas de downloads em um único dia. Neste caso, a velocidade inicial de cada um, se eu tivesse uma internet de 10MB, seria de, no máximo, 12,5kbps – pouco superior a uma conexão discada.
Também levem em conta que, no caso dos torrents, o arquivo não fica hospedado em um servidor externo, mas sim dentro do computador do próprio colaborador. O torrent é somente uma ferramenta que faz a ligação entre o computador de quem compartilha com o computador de quem baixa. Portanto, ele fica limitado, não só pela velocidade de conexão disponibilizada pelo colaborador, mas também pela sua disponibilidade em deixar o computador ligado, conectado e com boa parte de sua internet focada apenas na distribuição do arquivo. E, quanto mais arquivos o colaborador disponibilizar desta forma, maior será o consumo de sua internet e equipamento.
Neste momento, como tenho um equipamento para uso exclusivo do Tela de Cinema e estou com uma boa internet de 100 Megas, comecei a disponibilizar esta opção em várias postagens em que disponibilizo servidores adicionais para ajudar àqueles marujos que estão enfrentando dificuldades em realizar os downloads nos servidores comuns. Mas não poderei ficar com os arquivos em minha máquina indefinidamente. Assim, semearei cada postagem durante um mês, ou quando a quantidade de megabytes enviados completar o equivalente a 20 vezes o tamanho do arquivo. Depois disso, a sobrevida dos torrents vai depender de quem baixou os arquivos. Se todos cooperarem enviando pelo menos o dobro de Megabytes que baixou, o torrent nunca ficará sem semeadores.

Abraços.

GOOGLE DRIVE
PARTE ÚNICA:
UM VIOLINISTA NO TELHADO
PASTA COM OS ARQUIVOS: UM VIOLINISTA NO TELHADO

ULOZ.TO
PARTE ÚNICA: UM VIOLINISTA NO TELHADO
PASTA COM OS ARQUIVOS: UM VIOLINISTA NO TELHADO

TORRENT
PARTE ÚNICA: UM VIOLINISTA NO TELHADO

No início do século XX, judeus e cristãos vivem pacificamente, mas sem se misturar, em uma aldeia na Rússia sob o regime czarista. O leiteiro judeu decide casar suas duas filhas, Tzeitel (Rosalind Harris) e Hodel (Michele Marsh), e, como era costume na época, o casamento é arranjado pelo pai. As duas não se sentem satisfeitas com o pretendente e o pai é levado ao seu limite quando uma das filhas decide se casar com um não-judeu, o que faz com que a declare como morta. Nesta situação de conflito, o czar expulsa todos os judeus de Anatevka, o que faz com que a família seja condenada ao exílio e à dispersão.








A fotografia especial para o filme

– Para conseguir a aparência que ele queria para o filme, o diretor Norman Jewison disse ao diretor de fotografia Oswald Morris, que era famoso por filmar cores em estilos pouco usuais, que filmasse em tom terroso. Morris viu uma mulher usando meia-calça marrom e percebeu que era exatamente esse o tom que ele queria. Ele pediu as meias à mulher, e depois gravou o filme todo com as meias por cima da câmera. Morris também filmou o número musical “Tevye’s Dream” em sépia. Antes ele já havia filmado Moulin Rouge com um estilo de cor que lembrava as pinturas de Toulouse-Lautrec.

Uma boa caracterização

– Topol estava com um pouco mais de 30 anos quando interpretou o papel do velho Tevye.

Sonho em branco e preto

– “Tevye’s Dream” foi filmado em branco e preto pouco saturado para que desse a impressão de estar em uma sequencia de sonho. Existe uma versão em cores que só pode ser vista em uma edição especial de DVD.

Um pouco de Chagall

– O título vem de uma obra do artista Marc Chagall chamada “The Dead Man”, que mostra uma cena de um funeral e um homem tocando violino no topo de um telhado. Também é usado por Tevye na história como uma metáfora para a sobrevivência com dificuldades, em um mundo em constante mudança.

Um pequeno engano

– O diretor Norman Jewison entrou no projeto porque achavam que ele era judeu. Suas primeiras palavras na reunião com os executivos foram: “Você sabe que eu não sou judeu, não é mesmo?!”

OSCAR –1972
Ganhou:
Melhor Fotografia
Melhor Trilha Sonora
Melhor Mixagem de Som
Indicado:
Melhor Ator – Chaim Topol
Melhor Ator Coadjuvante – Leonard Frey
Melhor Direção de Arte
Melhor Diretor
Melhor Filme

# país: EUA
# duração original: 181 min
# estúdio: The, Mirisch Production Company, Cartier Productions
# distribuidora: United Artists

Topol … Tevye
Norma Crane … Golde
Leonard Frey … Motel
Molly Picon … Yente
Paul Mann … Lazar Wolf
Rosalind Harris … Tzeitel
Michele Marsh … Hodel
Neva Small … Chava
Paul Michael Glaser … Perchik (as Michael Glaser)
Ray Lovelock … Fyedka (as Raymond Lovelock)
Elaine Edwards … Shprintze
Candy Bonstein … Bielke
Shimen Ruskin … Mordcha
Zvee Scooler … Rabbi
Louis Zorich … Constable

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 Ver%2Btodo%2Bo%2Belenco

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 Mais%2Binforma%25C3%25A7%25C3%25B5es

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 T%25C3%25B3picos%2Bde%2Bajuda

 

26 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Legal a inovação da postagem, Ed, videozinho no vimeo, show de bola! E esse filme deve ser bom, era um da minha lista “dos quero ver”!! Valeuuu

  2. Legal a inovação da postagem, Ed, videozinho no vimeo, show de bola! E esse filme deve ser bom, era um da minha lista “dos quero ver”!! Valeuuu

  3. Belíssimo filme que me traz boas recordações de minha infância. Podem assistir sem medo, merece todos os prêmios que ganhou. Obrigado Ed, muito obrigado! 😀

  4. Belíssimo filme que me traz boas recordações de minha infância. Podem assistir sem medo, merece todos os prêmios que ganhou. Obrigado Ed, muito obrigado! 😀

  5. nao conheco, conferindo, muito obrigado Edvan

  6. nao conheco, conferindo, muito obrigado Edvan

  7. Ed sempre surpreendendo com raridades.valeu por mais essa grande postagem.

  8. Ed sempre surpreendendo com raridades.valeu por mais essa grande postagem.

  9. FILME EXCELENTE !!…VALEU PELO PRESENTÃO AMIGO…QUEM NÃO CONHECE GARANTO QUE VALE A PENA CONFERIR….PELA QUALIDADE NEM SE FALA..E O FILME FAZ VALER MUITO BEM OS GÊNEROS DRAMA – FAMÍLIA – HISTÓRICO – MUSICAL….SIMPLESMENTE SENSACIONAL.!!!…GRANDE ABRAÇO MARUJO IRMÃO ED!!!

  10. FILME EXCELENTE !!…VALEU PELO PRESENTÃO AMIGO…QUEM NÃO CONHECE GARANTO QUE VALE A PENA CONFERIR….PELA QUALIDADE NEM SE FALA..E O FILME FAZ VALER MUITO BEM OS GÊNEROS DRAMA – FAMÍLIA – HISTÓRICO – MUSICAL….SIMPLESMENTE SENSACIONAL.!!!…GRANDE ABRAÇO MARUJO IRMÃO ED!!!

  11. Ed sempre tirando cartas de sua cartola. Parabéns, amigo. Postagem incrível! O filme eu não conheço, mas pelo o que se fala é muito bom. Foi anunciado pela Globo dentro do pacote do Cinema 90. Abs

  12. Ed sempre tirando cartas de sua cartola. Parabéns, amigo. Postagem incrível! O filme eu não conheço, mas pelo o que se fala é muito bom. Foi anunciado pela Globo dentro do pacote do Cinema 90. Abs

  13. Obrigado.

  14. Obrigado.

  15. Este filme estava na minha lista para ver. Obrigado Ed pela postagem!!

  16. Este filme estava na minha lista para ver. Obrigado Ed pela postagem!!

  17. Valew pelo post Edfilmes.

    Esses dias passou na TV Cultura, na sessão chamada “Cine Cult”.

    Assisti apenas partes, porque no outro dia iria acordar cedo, porém, gostei muito do que vi.

    Ótima postagem.

    Todos os links estão on.

    Obs: Enquanto assistia o filme, tive a certeza que iria ter no Tela de Cinema.

  18. Valew pelo post Edfilmes.

    Esses dias passou na TV Cultura, na sessão chamada “Cine Cult”.

    Assisti apenas partes, porque no outro dia iria acordar cedo, porém, gostei muito do que vi.

    Ótima postagem.

    Todos os links estão on.

    Obs: Enquanto assistia o filme, tive a certeza que iria ter no Tela de Cinema.

  19. Caros
    A citação acima refere:

    “Sonho em branco e preto

    “Tevye’s Dream” foi filmado em branco e preto pouco saturado para que desse a impressão de estar em uma sequencia de sonho. Existe uma versão em cores que só pode ser vista em uma edição especial de DVD.”

    Qual seria esse dvd com edição especial que têm a versão em cores?

    Obrigado.

  20. Caros
    A citação acima refere:

    “Sonho em branco e preto

    “Tevye’s Dream” foi filmado em branco e preto pouco saturado para que desse a impressão de estar em uma sequencia de sonho. Existe uma versão em cores que só pode ser vista em uma edição especial de DVD.”

    Qual seria esse dvd com edição especial que têm a versão em cores?

    Obrigado.

  21. Olá,
    Peço que coloquem novos links do filme: UM VIOLINISTA NO TELHADO(DUAL ÁUDIO) 1971.
    Desde já agradeço.

  22. Olá,
    Peço que coloquem novos links do filme: UM VIOLINISTA NO TELHADO(DUAL ÁUDIO) 1971.
    Desde já agradeço.

  23. Ola pessoal do TELA, obrigado por atender ao meu pedido, voces são muito atenciosos

  24. Tela Ed dar Glória!!!
    Obrigado, pessoal!

  25. Valeu ED por os seus links, tem muitos filmes seus ainda que eu gostaria de baixar, por favor se vc puder atualizar os outros eu te agradeço muito

    1. Boa tarde, Zarref.

      O Capitão Ed ainda se encontra afastado das tarefas do Tela. Esta e outras postagens estão sendo atualizadas pela colaboradora Glória, que gentilmente nos tem enviado os arquivos baixados por ela na época. Infelizmente, ela também não tem todas as postagens do Ed que estão offline. Ficaremos no aguardo e na torcida pelo seu retorno o mais breve possível.

      Abraços.

Deixe uma resposta