TERROR A BORDO (DUBLADO/DVD-RIP) – 1989

DEAD CALM – 1989
AUSTRÁLIA
THRILLER – SUSPENSE
DIREÇÃO: Phillip Noyce
ROTEIRO: Terry Hayes
IMDb: 6,8 http://www.imdb.com/title/tt0097162/

AGORA TAMBÉM DISPONÍVEL EM TORRENT.

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 28/11/2013

LINKS ATUALIZADOS.

DUBLAGEM CLÁSSICA – HERBERT RICHERS

Postado por LeMMy

Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Tamanho: 998 MB
Duração: 96 min
Legendas: S/L
Áudio: Português | Inglês
Servidores: Google Drive, Uloz.to e Torrent (Parte única)
Release e Upload: LeMMy
Atualização e Torrent: Don Costa

TORRENT (POR DON COSTA)
Estamos recebendo muitas solicitações para que os arquivos publicados no Tela de Cinema passem a ser compartilhados por torrent. Mas o torrent possui dois problemas básicos que o torna pouco atraente no Brasil. O primeiro problema é a cultura pouco solidária do brasileiro. Já tive várias experiência em que enviei centenas de gigabytes de arquivos via torrent que nunca se mantiveram ativos, pois eu era o único que semeava. Todos pegavam o que queriam e deletavam o torrent sem fazer a sua parte. Hoje, com exceção dos filmes e seriados novos, acontece a mesma coisa. É muito difícil encontrarmos filmes antigos com torrents saudáveis. Quase sempre não tem mais ninguém semeando. O segundo problema é técnico. Para que o torrent seja disponibilizado a uma velocidade viável, é necessário que o colaborador tenha uma internet de, pelo menos, uns 10MB, garantindo uma velocidade de upload de, pelo menos 1,2mbps. Leve em consideração que, inicialmente, somente ele estará semeando e muitos marujos estarão baixando ao mesmo tempo. Então estes 1,2mbps que o colaborador disponibilizar estará sendo dividido pela quantidade de marujos baixando naquele momento. Se dez pessoas estiverem baixando o arquivo, cada uma estará fazendo o download a uma velocidade máxima de 120kbps. A velocidade vai aumentando conforme estes mesmos dez marujos forem, também, upando o que baixaram, e diminuindo se mais marujos também começarem a baixar. Eu já tive postagens que tiveram centenas de downloads em um único dia. Neste caso, a velocidade inicial de cada um, se eu tivesse uma internet de 10MB, seria de, no máximo, 12,5kbps – pouco superior a uma conexão discada.
Também levem em conta que, no caso dos torrents, o arquivo não fica hospedado em um servidor externo, mas sim dentro do computador do próprio colaborador. O torrent é somente uma ferramenta que faz a ligação entre o computador de quem compartilha com o computador de quem baixa. Portanto, ele fica limitado, não só pela velocidade de conexão disponibilizada pelo colaborador, mas também pela sua disponibilidade em deixar o computador ligado, conectado e com boa parte de sua internet focada apenas na distribuição do arquivo. E, quanto mais arquivos o colaborador disponibilizar desta forma, maior será o consumo de sua internet e equipamento.
Neste momento, como tenho um equipamento para uso exclusivo do Tela de Cinema e estou com uma boa internet de 100 Megas, comecei a disponibilizar esta opção em várias postagens em que disponibilizo servidores adicionais para ajudar àqueles marujos que estão enfrentando dificuldades em realizar os downloads nos servidores comuns. Mas não poderei ficar com os arquivos em minha máquina indefinidamente. Assim, semearei cada postagem durante um mês, ou quando a quantidade de megabytes enviados completar o equivalente a 20 vezes o tamanho do arquivo. Depois disso, a sobrevida dos torrents vai depender de quem baixou os arquivos. Se todos cooperarem enviando pelo menos o dobro de Megabytes que baixou, o torrent nunca ficará sem semeadores.

Abraços.

GOOGLE DRIVE
FILME – PARTE ÚNICA:
TERROR A BORDO

ULOZ.TO
FILME – PARTE ÚNICA: TERROR A BORDO

TORRENT
FILME – PARTE ÚNICA: TERROR A BORDO

Tentando superar a morte do filho, Rae Ingram (Nicole Kidman) e John Ingram (Sam Neill) navegam pelo Oceano Pacífico. Após um mês no mar avistam um iate em misteriosa condição e recolhem Hughie Warriner (Billy Zane), o único sobrevivente. Quando John descobre o terrível segredo do iate, Hughie seqüestra Rae e assume o controle do veleiro deles. Rae então finge que está interessada no psicopata, em uma tentativa desesperada de salvar seu marido, que está na outra embarcação, que está afundando.



# país: Austrália
# duração original: 96 min
# estúdio: Kennedy Miller Productions
# distribuidora: Warner Bros.

Nicole Kidman … Rae Ingram
Sam Neill … John Ingram
Billy Zane … Hughie Warriner
Rod Mullinar … Russell Bellows
Joshua Tilden … Danny
George Shevtsov … Doctor
Michael Long … Specialist Doctor
Lisa Collins … ‘Orpheus’ Cruise Girl
Paula Hudson-Brinkley … ‘Orpheus’ Cruise Girl
Sharon Cook … ‘Orpheus’ Cruise Girl
Malinda Rutter … ‘Orpheus’ Cruise Girl
Benji … Dog

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 Ver%2Btodo%2Bo%2Belenco

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 Mais%2Binforma%25C3%25A7%25C3%25B5es

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 T%25C3%25B3picos%2Bde%2Bajuda

 

11 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Cara, quando eu vi esse filme pela primeira vez, essa cena do estrupo é confusa, pois dá impressão que ela tava gostando. Não acredito que o diretor deixou isso passar despercebido, acho que foi algo proposital.

    Muito obrigado, grande filme 🙂

  2. Cara, quando eu vi esse filme pela primeira vez, essa cena do estrupo é confusa, pois dá impressão que ela tava gostando. Não acredito que o diretor deixou isso passar despercebido, acho que foi algo proposital.

    Muito obrigado, grande filme 🙂

    1. seu ponto de vista esta totalmente equivocado

  3. Obrigado.

  4. Obrigado.

  5. Parabéns pelo poste!

  6. Parabéns pelo poste!

  7. bah me lembro de ter visto esse filme uma vez em VHS e tambem uma vez na band pelo elenco Nicole Kidman e Sam Neill ja da pra ver que é uma baita de um filme tinha uma epoca q eu so alugava filmes do Sam Neill meu pai tinha uma video locadora na epoca e me lembro que ficamos com o vhs o livro da selva 1994

  8. Por gentileza poderia fornecer a senha já que a padrão não esta funcionando * baixado do Gdrive, grato

    1. Boa noite, Bonilha.

      A senha é “LeMMy”, sem as aspas.

      Muito obrigado pelo aviso. Já substitui o arquivo anterior por outro que não está compactado.

      Grande abraço.

  9. Quando baixei o arquivo pelo link do GDrive, veio um arquivo compactado e exigiu senha. Não achei aqui na página qual é. Alguém sabe qual é a senha?

Deixe uma resposta