STARSKY & HUTCH – JUSTIÇA EM DOBRO – QUARTA TEMPORADA COMPLETA (LEGENDADO/DVD-RIP) – 1978/1979

STARSKY & HUTCH – THE COMPLETE FOURTH SEASON – 1978/1979
EUA
AÇÃO – CRIME – DRAMA – FEITO PARA TV – SÉRIE
CRIADOR: William Blinn
IMDb: 7,0 http://www.imdb.com/title/tt0072567/

LEGENDADO – 22 EPISÓDIOS

Postado por Thiagoeler

Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Tamanho: 270 MB cada episódio
Duração: 49 minutos cada episódio
Legendas: Português – Embutidas
Áudio: Inglês
Servidor: Google Drive (Parte única cada episódio)
Uploader: Thiagoeler

STARSKY & HUTCH – JUSTIÇA EM DOBRO – PRIMEIRA TEMPORADA COMPLETA (LEGENDADO / DVD-RIP) – 1975 Postado por Thiagoeler
STARSKY & STARSKY & HUTCH – JUSTIÇA EM DOBRO – SEGUNDA TEMPORADA COMPLETA (LEGENDADO/DVD-RIP) – 1976/1977 Postado por Thiagoeler
STARSKY & HUTCH – JUSTIÇA EM DOBRO – TERCEIRA TEMPORADA COMPLETA (LEGENDADO/DVD-RIP) – 1977/1978 Postado por Thiagoeler

PASTA COM OS ARQUIVOS: STARSKY & HUTCH – JUSTIÇA EM DOBRO – QUARTA TEMPORADA

Starsky and Hutch (também grafada como Starsky & Hutch) foi uma série de televisão americana da década de 1970, criada por William Blinn e produzida pela Spelling-Goldberg Productions. Exibida pela ABC entre 30 de abril de 1975 e 15 de maio de 1979, a série consistiu de um piloto de 90 minutos (originalmente exibido como Filme da Semana na emissora) e 92 episódios de 60 minutos cada. Distribuída originalmente pela Columbia Pictures Television nos Estados Unidos e pela Metromedia Producers Corporation no Canadá e em outras partes do mundo, atualmente é distribuída pela Sony Pictures Television.
O programa foi descrito pelo crítico Josh Ozersky como “o mais popular programa policial de seu tempo”.



David Soul … Det. Ken ‘Hutch’ Hutchinson (89 episodes, 1975-1979)
Paul Michael Glaser … Det. Dave Starsky (89 episodes, 1975-1979)
Antonio Fargas … Huggy Bear (89 episodes, 1975-1979)
Bernie Hamilton … Capt. Harold Dobey (88 episodes, 1975-1979)

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 Ver%2Btodo%2Bo%2Belenco

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 Mais%2Binforma%25C3%25A7%25C3%25B5es

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 T%25C3%25B3picos%2Bde%2Bajuda

 

5 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. obrigado querido. consegue colocar a terceira temporada no [ MODERADO POR DON COSTA – REGRAS DE COMENTÁRIOS 7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado.]? valeu

    1. Boa noite, Vespa.

      Por favor, não sugira nem indique um servidor para a postagem dos arquivos. Essa escolha deve ser feita exclusivamente pelo colaborador.

      Caso esteja enfrentando problemas para baixar pelo servidor disponibilizado, recomendo que utilize gerenciadores de downloads, como o JDownloader ou o Mipony. O uso de gerenciadores facilita a tarefa de fazer os downloads nestes servidores.

      Estamos enfrentando grandes problemas em encontrar servidores que sejam estáveis, confiáveis e, ao mesmo tempo, velozes. Mesmo o servidor que mencionou não é uma unanimidade e possui as suas limitações..

      Nós sempre tentamos escolher o melhor servidor para o uso de todos, mas isto não é possível.

      Todos os servidores de hospedagem apresentam comportamentos erráticos para um ou outro usuário. E a razão para isso é que há uma quantidade tão grande de combinações entre máquinas, sistemas operacionais, programas, gerenciadores e servidores que se torna impossível que um servidor funcione exatamente da mesma forma para todos os usuários.

      Até mesmo a localização das máquinas influencia no acesso aos arquivos. O Mega implantou uma política de limitações de downloads que faz com que o seu acesso à um determinado arquivo varie dependendo da sua localização (IP), da hora e do dia em que o download é solicitado. O 4Shared deleta arquivos sem nenhum motivo, mesmo que não tenham infringido nenhuma regra do servidor. O Onedrive deixa alguns arquivos indisponíveis aleatoriamente, podendo voltar a ficarem online em poucas horas ou ficarem permanentemente indisponíveis. O Google Drive possui um espaço de armazenamento minúsculo e deleta arquivos com grande facilidade, além de restringir a criação de várias contas em um mesmo IP. Atualmente ele também está limitando os downloads por arquivo.

      Também tem os casos em que o internauta não consegue acessar os arquivos utilizando um navegador, mas eles são facilmente acessados quando se utiliza um outro navegador. E estes são apenas alguns exemplos que recebemos diariamente.

      Por isso não adiantaria indicarmos este ou aquele servidor. O que funciona muito bem para um, não funciona nem um pouco para outro. Todos os servidores recebem elogios e críticas constantemente.

      Porém estamos permanentemente na busca das melhores opções possíveis, tanto para o uploader, quanto para quem for baixar, e isso nos força a priorizar os servidores que forem os mais estáveis e que mantenham os links ativos por mais tempo. Ocorre que, devido às investidas que estes servidores vêm sofrendo nos últimos anos, a lista de servidores confiáveis modifica-se diariamente, com mudanças na política de serviços, eliminação de opções gratuitas e até mesmo o encerramento das atividades de armazenamento. O colaborador sempre tentará escolher o servidor que melhor se adequar às características que buscamos para o benefício de todos, mas esta é uma prerrogativa exclusiva dele, não sendo permitidas sugestões ou indicações.

      Esperamos que compreenda a nossa posição.

      Outro ponto. As indicações que eu sempre faço sobre a utilização de gerenciadores se baseiam no fato de que eles já foram testados com estes servidores e apresentaram desempenho satisfatório, mesmo para quem tem contas gratuitas ou não tem conta nenhuma. Obviamente, é uma recomendação de forma genérica e que pode, eventualmente, não funcionar com todos em todas as situações.

      Mesmo assim, obrigado por opinar. A sua manifestação, assim como as de todos os marujos, é importantíssima para seguirmos aperfeiçoando cada vez mais o Tela de Cinema. Apenas fique atento às regras do site.

      Grande abraço.

      1. boa noite peço desculpas…

  2. Desculpe a insistência mas POR FAVOR Postem essa série DUBLADA que está passando na TCM !!! Por favor !!!

    1. infelizmente não tenho

Deixe uma resposta