SETE NOIVAS PARA SETE IRMÃOS (TRI AUDIO/1080P) – 1954

 

SEVEN BRIDES FOR SEVEN BROTHERS (EUA) – 1954
MUSICAL, COMÉDIA
DIREÇÃO: STANLEY DONEN
IMDB: 7,4 http://www.imdb.com/title/tt0047472/

Imagem

AGORA TAMBÉM DISPONÍVEL EM TORRENT.

POSTAGEM ORIGINALMENTE PUBLICADA EM 19/12/2015.

ARQUIVO CORRIGIDO E LINKS ATUALIZADOS 

BDRMZ – TRI AUDIO DUBLAGEM CLÁSSICA

 Postado por Alain

Imagem

Qualidade: 1080p
Formato: MKV
Tamanho: 2,21 Gigas
Duração: 1h 42m
Audio 1: Português – Dublagem Clássica Peri Filmes RJ
Audio 1: Português – Redublagem Telecine
Audio 2: Original Ingles (5.1)
Legenda 1: Forçada para as músicas
Legenda 2: Portugues
Legenda 3: Ingles
Remasterização: Alain
Uploader: Alain
2º Uploader (atualização): Vagnernoron
3º Uploader (atualização corrigida): Don Costa
Torrent: Don Costa
Créditos das dublagens: Alain e Scaramouxe
Servidores: Google Drive (Dividido em 08 partes – Zip) e Torrent (Parte única)

Imagem

PASTA COM OS ARQUIVOS (GOOGLE DRIVE): SETE NOIVAS PARA SETE IRMÃOS

FILME EM PARTE ÚNICA (TORRENT): SETE NOIVAS PARA SETE IRMÃOS

TORRENT (POR DON COSTA)
Estamos recebendo muitas solicitações para que os arquivos publicados no Tela de Cinema passem a ser compartilhados por torrent. Mas o torrent possui dois problemas básicos que o torna pouco atraente no Brasil. O primeiro problema é a cultura pouco solidária do brasileiro. Já tive várias experiência em que enviei centenas de gigabytes de arquivos via torrent que nunca se mantiveram ativos, pois eu era o único que semeava. Todos pegavam o que queriam e deletavam o torrent sem fazer a sua parte. Hoje, com exceção dos filmes e seriados novos, acontece a mesma coisa. É muito difícil encontrarmos filmes antigos com torrents saudáveis. Quase sempre não tem mais ninguém semeando. O segundo problema é técnico. Para que o torrent seja disponibilizado a uma velocidade viável, é necessário que o colaborador tenha uma internet de, pelo menos, uns 10MB, garantindo uma velocidade de upload de, pelo menos 1,2mbps. Leve em consideração que, inicialmente, somente ele estará semeando e muitos marujos estarão baixando ao mesmo tempo. Então estes 1,2mbps que o colaborador disponibilizar estará sendo dividido pela quantidade de marujos baixando naquele momento. Se dez pessoas estiverem baixando o arquivo, cada uma estará fazendo o download a uma velocidade máxima de 120kbps. A velocidade vai aumentando conforme estes mesmos dez marujos forem, também, upando o que baixaram, e diminuindo se mais marujos também começarem a baixar. Eu já tive postagens que tiveram centenas de downloads em um único dia. Neste caso, a velocidade inicial de cada um, se eu tivesse uma internet de 10MB, seria de, no máximo, 12,5kbps – pouco superior a uma conexão discada.
Também levem em conta que, no caso dos torrents, o arquivo não fica hospedado em um servidor externo, mas sim dentro do computador do próprio colaborador. O torrent é somente uma ferramenta que faz a ligação entre o computador de quem compartilha com o computador de quem baixa. Portanto, ele fica limitado, não só pela velocidade de conexão disponibilizada pelo colaborador, mas também pela sua disponibilidade em deixar o computador ligado, conectado e com boa parte de sua internet focada apenas na distribuição do arquivo. E, quanto mais arquivos o colaborador disponibilizar desta forma, maior será o consumo de sua internet e equipamento.
Neste momento, como tenho um equipamento para uso exclusivo do Tela de Cinema e estou com uma boa internet de 100 Megas, comecei a disponibilizar esta opção em várias postagens em que disponibilizo servidores adicionais para ajudar àqueles marujos que estão enfrentando dificuldades em realizar os downloads nos servidores comuns. Mas não poderei ficar com os arquivos em minha máquina indefinidamente. Assim, semearei cada postagem durante um mês, ou quando a quantidade de megabytes enviados completar o equivalente a 20 vezes o tamanho do arquivo. Depois disso, a sobrevida dos torrents vai depender de quem baixou os arquivos. Se todos cooperarem enviando pelo menos o dobro de Megabytes que baixou, o torrent nunca ficará sem semeadores.

Abraços.

Imagem

Adam, o mais velho de sete irmãos, vai para a cidade, depois do final do inverno, para comprar milho, utensílios para a fazenda e para arrumar uma esposa. Ele convence Milly, que trabalha no bar local, a casar-se com ele no mesmo dia. Depois Adam leva a noiva para seu lar, nas montanhas que circundam a cidade. Só então Milly decobre que Adam tem seis irmãos, todos eles vivendo na cabana. Milly precisa de muito tempo e paciência para “domar” os cunhados rústicos e brutalhões, que querem, a todo custo, seguir os passos do irmão e conseguir uma mulher para si próprios. Então, após ler sobre o mito do Rapto das Sabinas pelos romanos, Adam desenvolve uma solução criativa para a solidão dos irmãos: raptar as mulheres que desejarem.

NOTA:  O corte da dublagem Telecine que estava coberto com a redublagem foi consertado, graças à contribuição do marujo Scaramouxe, e agora ela está completa. Esse filme é sensacional, recomendo a todos assistirem com a família, pois é de uma ingenuidade cativante, época de ouro do cinema.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
ImagemImagem

– O diretor Stanley Donen, atulmente com 91 anos, é um realizador e coreógrafo norte-americano, considerado o ´´rei dos musicais americanos“. O seu filme mais famoso é Cantando na Chuva, que realizou com Gene Kelly. Ele também é o responsável por Cinderela em Paris, Um Dia em Nova Yorque, entre tantos outros musicais clássicos.

– Sete Noivas para Sete Irmãos foi indicado ao Oscar de melhor filme, mas não levou. Teve também indicações aos Oscars de roteiro, fotografia em cores e montagem. Só levou o prêmio de melhor trilha sonora de musical, para Adolph Deutsch e Saul Chaplin. As canções são de Gene de Paul (música) e Johnny Mercer (letras), e foram todas escritas especificamente para o filme.

– Muitas das vozes dos atores cantando foram dubladas neste filme: Matt Mattox foi dublado por Bill Lee, Nancy Kilgas foi dublada por Marie Greene, Julie Newmar foi dublada por Betty Allen, dois dos irmãos foram dublados por Allan Davies e Charlie Parlato, Ruta Lee foi dublada por Betty Noyes, e Betty Carr foi dublada por Norma Zimmer.

– A MGM decidiu que todos os irmãos Pontipee seriam ruivos porque não havia nenhuma outra maneira de distingui-los dos pretendentes da cidade.

– Dos sete atores que interpretam os irmãos, quatro eram, na verdade, bailarinos profissionais e um era acrobata: Russ Tamblyn, que interpreta o caçula Gideon e faz parte também do elenco de Westside Story.

– A MGM, que tinha aspirações mais altas para o mais caro A Lenda dos Beijos Perdidos, considerou este um filme B. Por esta razão, eles reduziram o orçamento de “Sete irmãos”, forçando Stanley Donen usar cenários pintados em vez de filmagens em locações.

– A atriz morena que faz o papel da personagem Dorcas, é Julie Newmar, muito conhecida por ser uma das intérpretes da Mulher Gato, em Batman. Foi homenageada numa comédia de 1995, Para Wong Foo, Obrigada por Tudo! Julie Newmar, com Patrick Swayze.
Imagem

Imagem

ImagemHoward Keel …………Adam Pontipee Imagem
ImagemJane Powell…………………………………Milly Imagem

ImagemJeff Richards………Benjamin Pontipee Imagem

ImagemRuss Tamblyn…………Gideon PontipeeImagem

ImagemTommy Rall………………………Frank PontipeeImagem

ImagemMarc Platt…………………Daniel PontipeeImagem

ImagemMatt Mattox………………Caleb PontipeeImagem

ImagemJacques D´Amboise…Ephraim PontipeeImagem

ImagemJulie Newmar……………………………DorcasImagem

Imagem

Imagem

Imagem

114 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Os prints ainda são da versão web-720p, não atualizei pra 1080p, valeu galera!!

  2. Tem como respostar e que o link está off obrigado

    1. Boa noite, Daniel.

      Eu testei aqui e os links começaram a baixar normalmente. Todos estão ativos e acessíveis.

      Note que o 4shared possui limites diários e mensais para downloads. Caso esses limites sejam atingidos, novos downloads ficarão bloqueados até que um novo limite de banda seja liberado.

      Sugiro que utilize gerenciadores de download, como o JDownloader ou o Mipony. O Uso de gerenciadores facilita a tarefa de baixar arquivos destes servidores e diminui a ocorrência de falhas durante os downloads. Crie contas gratuitas no 4shared, cadastre estas contas no gerenciador escolhido, copie os links para este gerenciador e deixe-o administrar os limites das contas durante os downloads. Quando o limite de uma conta expirar ele iniciará a utilização de outra, sem a interrupção dos downloads.

      Caso tenha alguma outra dúvida, basta informar.

      Abraços.

      1. Valeu Don pela dica vou ver agora

  3. Parabéns pelo site: esse filme é simplesmente DEMAIS, preferido de minha querida mãe, baixei para assistir com ela logo que passar a pandemia. Muito obrigado!!

  4. bom dia
    baixei o filme 3 vezes todos deu erro no final, ou seja está faltando o finalzinho do filme ,

    1. Boa tarde, Rogério.

      Realmente, eu baixei o arquivo hospedado no Google Drive e ele continha erros. Como eu tinha o arquivo originalmente postado aqui no meu acervo, eu o reupei no Google Drive e criei um torrent. Agora o arquivo está intacto e você pode baixá-lo novamente.

      Muito obrigado pelo aviso.

      Abraços.

  5. Boa Noite,
    Adoro esse filme, assistir diversas vezes.
    Lembro que comprei o vhs nos anos 90´s.
    Muito obrigado,

  6. boa noite

    obrigado pela correção do filme, acabei de baixar e está um espetáculo

    nota 1000l para o site e seu colaboradores ,e parceiros,vaaaallleeeeeuuuu

  7. Os arquivos do Drive estão com erro na hora de descompactar, estão salvos como arquivo 08, arquivo 02 e não no formato Winrar. Estou tentando baixar do Torrent mas o download não está iniciando, vou continuar tentando.

    1. Boa tarde, Joel.

      Nem sempre estes arquivos com extensões numéricas sequenciais (.001, .002, etc.) conseguem ser abertos pelos programas de extração mais comuns, como Winrar ou 7-Zip. Eles necessitam de programas específicos, como o HJ-Split. Ele é leve, gratuito e pode ser facilmente encontrado na rede.

      Após baixá-lo e instalá-lo, faça o seguinte: na página inicial do programa, clique em “Join”. Agora clique em “Input File” e selecione a primeira parte (.001), somente ela, do arquivo dividido. Basta que todas as partes estejam no mesmo diretório para que o programa as reconheça e realize a junção. Depois clique em “Output” e defina o local onde o arquivo final, com todas as partes juntas, será salvo. Por último, clique em “Start” e aguarde o final do processo.

      Por favor, avise-nos quando conseguir completar a extração seguindo as orientações passadas acima.

      Quanto ao torrent, ele vai depender da quantidade de semeadores que estão compartilhando o arquivo. No início, eu deixei semeando por várias semanas, mas não pude deixar o arquivo em minha máquina indefinidamente, como expliquei na postagem. Fiz a minha parte e, pouco depois, o torrent já ficou sem seeds. É por isso que o torrent não é muito utilizado pelos colaboradores do Tela.

      Caso tenha alguma outra dúvida, esteja à vontade para perguntar.

      Abraços.

    2. Todos os arquivos da Google Drive funcionaram 100%, estou semeando Joel, se quiser abaixar via torrent…

      Tente atualizar o seu aplicativo do WinRar, no meu caso a última versão WinRar 6.01 Beta 1

      Obrigado, Don Costa, Alain e Scaramouxe

  8. Boa noite, estou tentando a dias fazer o download do filme pelo link do torrente e não consigo. Podem me ajudar eu baixo o link e lá no torrente o arquivo não inicia a transferência de modo algum já deixei um dia inteiro e nada.

    Aguardo o socorro de Vocês ?

    1. Boa noite, Moviesalex13.

      O Torrent não é um servidor de hospedagem, mas sim um programa que conecta o computador de quem tem os arquivos (seeder) com o computador de quem quer baixar os arquivos (peer). Então, o torrent só fará a conexão se alguém que tenha os arquivos estiver conectado e com o programa do torrent aberto. Poderá levar vários dias até que alguém que tenha os arquivos acesse a internet com o torrent ativo.

      Assim, sugiro que baixe os arquivos pelo servidor Google Drive, cujos links estão ativos e disponíveis.

      Caso tenha alguma outra dúvida, esteja à vontade para perguntar.

      Abraços.

Deixe uma resposta