DIGGSTOWN – 1992
EUA
DRAMA – ESPORTE
DIREÇÃO: Michael Ritchie
ROTEIRO: Leonard Wise, Steven McKay
IMDb: 7,0 https://www.imdb.com/title/tt0104107/
AGORA TAMBÉM DISPONÍVEL EM TORRENT.
POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 11/02/2020.
LINKS ATUALIZADOS.
DVDRIP – DUBLADO
Postado por cardozo80
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1,37 GB
Duração: 98 min.
Legendas: S/L
Áudios: Português
Servidores: Google Drive, Uloz.to e Torrent (Parte única)
Uploader: cardozo80
Atualização e Torrent: Don Costa
TORRENT (POR DON COSTA)
Estamos recebendo muitas solicitações para que os arquivos publicados no Tela de Cinema passem a ser compartilhados por torrent. Mas o torrent possui dois problemas básicos que o torna pouco atraente no Brasil. O primeiro problema é a cultura pouco solidária do brasileiro. Já tive várias experiência em que enviei centenas de gigabytes de arquivos via torrent que nunca se mantiveram ativos, pois eu era o único que semeava. Todos pegavam o que queriam e deletavam o torrent sem fazer a sua parte. Hoje, com exceção dos filmes e seriados novos, acontece a mesma coisa. É muito difícil encontrarmos filmes antigos com torrents saudáveis. Quase sempre não tem mais ninguém semeando. O segundo problema é técnico. Para que o torrent seja disponibilizado a uma velocidade viável, é necessário que o colaborador tenha uma internet de, pelo menos, uns 10MB, garantindo uma velocidade de upload de, pelo menos 1,2mbps. Leve em consideração que, inicialmente, somente ele estará semeando e muitos marujos estarão baixando ao mesmo tempo. Então estes 1,2mbps que o colaborador disponibilizar estará sendo dividido pela quantidade de marujos baixando naquele momento. Se dez pessoas estiverem baixando o arquivo, cada uma estará fazendo o download a uma velocidade máxima de 120kbps. A velocidade vai aumentando conforme estes mesmos dez marujos forem, também, upando o que baixaram, e diminuindo se mais marujos também começarem a baixar. Eu já tive postagens que tiveram centenas de downloads em um único dia. Neste caso, a velocidade inicial de cada um, se eu tivesse uma internet de 10MB, seria de, no máximo, 12,5kbps – pouco superior a uma conexão discada.
Também levem em conta que, no caso dos torrents, o arquivo não fica hospedado em um servidor externo, mas sim dentro do computador do próprio colaborador. O torrent é somente uma ferramenta que faz a ligação entre o computador de quem compartilha com o computador de quem baixa. Portanto, ele fica limitado, não só pela velocidade de conexão disponibilizada pelo colaborador, mas também pela sua disponibilidade em deixar o computador ligado, conectado e com boa parte de sua internet focada apenas na distribuição do arquivo. E, quanto mais arquivos o colaborador disponibilizar desta forma, maior será o consumo de sua internet e equipamento.
Neste momento, como tenho um equipamento para uso exclusivo do Tela de Cinema e estou com uma boa internet de 100 Megas, comecei a disponibilizar esta opção em várias postagens em que disponibilizo servidores adicionais para ajudar àqueles marujos que estão enfrentando dificuldades em realizar os downloads nos servidores comuns. Mas não poderei ficar com os arquivos em minha máquina indefinidamente. Assim, semearei cada postagem durante um mês, ou quando a quantidade de megabytes enviados completar o equivalente a 20 vezes o tamanho do arquivo. Depois disso, a sobrevida dos torrents vai depender de quem baixou os arquivos. Se todos cooperarem enviando pelo menos o dobro de Megabytes que baixou, o torrent nunca ficará sem semeadores.
Abraços.
GOOGLE DRIVE
FILME: O GOLPE PERFEITO
ULOZ.TO
FILME: O GOLPE PERFEITO
TORRENT
FILME: O GOLPE PERFEITO
Gabriel Cane (James Woods) acabou de sair da prisão e já faz uma aposta arriscada com um empresário dono de uma casa de boxe. Gabe deve arranjar um boxeador que consiga derrubar dez desafiantes em apenas 24 horas. O homem encontrado é Honey Roy Palmer (Louis Gossett Jr.) que, apesar de estar quase na casa dos 50 anos, ainda acha que pode vencer o desafio.
James Woods … Gabriel Caine
Louis Gossett Jr. … ‘Honey’ Roy Palmer
Bruce Dern … John Gillon
Oliver Platt … Fitz
4 comentários
Pular para o formulário de comentário
Olá cardozo80 Esse filme dublado eu procuro há muito tempo, cheguei até fazer uma tradução das legendas. Obrigado…
Obrigado
Esse eu não conhecia. Obrigado, Cardozo! Filmes de boxe são sempre muito bons. Grande abraço!
James Woods na sua melhor época.
Excelente.
Obrigado.