O CÉU PODE ESPERAR (DUBLADO/DVD-RIP) – 1978

HEAVEN CAN WAIT – 1978
EUA
COMÉDIA – FANTASIA – ROMANCE – ESPORTE
DIREÇÃO: Warren Beatty, Buck Henry
ROTEIRO: Elaine May, Warren Beatty, Harry Segall, Robert Towne
IMDb: 6,9
 https://www.imdb.com/title/tt0077663/

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 15/09/2016.

ADICIONADOS SERVIDORES OPCIONAIS.

RMZ – DUBLADO – DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Sparrow

Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 946 MB
Duração: 101 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidores: Google Drive (dividido em 4 partes), Terabox e Secufiles
Uploader e remasterizador: Sparrow
Atualização: Don Costa

GOOGLE DRIVE
Parte 01: O CÉU PODE ESPERAR
Parte 02: O CÉU PODE ESPERAR
Parte 03: O CÉU PODE ESPERAR
Parte 04: O CÉU PODE ESPERAR

TERABOX
FILME: O CÉU PODE ESPERAR

SECUFILES
FILME: O CÉU PODE ESPERAR

Joe Pendleton (Warren Beatty), um jogador de futebol americano do Los Angeles Ram, é mandado acidentalmente para o Paraíso décadas antes da sua hora. Quando o erro é notado ele volta para a Terra, mas seu corpo foi cremado. Provisoriamente habita o corpo de um mega industrial, que foi assassinado por Julia Farnsworth (Julie Christie), sua esposa, e Tony Abbott (Charles Grodin), seu amante. Mas a morte não foi notada, assim quando Joe passa a habitar seu novo corpo Julia e Tony nada entendem, pois ela tinha certeza que o marido estava morto. Mas o que causa mais espanto é o comportamento de Joe no corpo do empresário, que era conhecido por ser maquiavélico mas agora a boa índole de Joe comanda as empresas. Todos vêem um magnata altruísta, tanto que Bety Logan (Julie Christie), uma jovem que buscava reparar injustiças feito por uma das indústrias de Farnsworth, inicialmente desconfia da mudança mas gradativamente começa a se apaixonar por Joe.




– A primeira opção para o personagem Sr. Jordan foi o ator Cary Grant, que acabou não participando do filme.

– Refilmagem de Que Espere o Céu (1941).

– Em Que Espere o Céu o protagonista era um boxeador, sendo que em O Céu Pode Esperar ele é um jogador de futebol americano.

– Inicialmente era intenção de Warren Beatty que o protagonista fosse novamente um boxeador, a ser interpretado por Muhammad Ali. Porém, devido a problemas de conflito na agenda de Ali, Beatty refez o roteiro de forma a transformar o personagem em um jogador de futebol americano, para que ele mesmo pudesse interpretá-lo.

Warren Beatty … Joe Pendleton
Julie Christie … Betty Logan
James Mason … Mr. Jordan
Jack Warden … Max Corkle

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 Ver%2Btodo%2Bo%2Belenco

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 Mais%2Binforma%25C3%25A7%25C3%25B5es

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 T%25C3%25B3picos%2Bde%2Bajuda

 

15 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. será q tem 720p ou 1080p?

  2. será q tem 720p ou 1080p?

  3. Ótima postagem Sparrow, atenção RMZS este vale a pena um 1080 ou 720, a dublagem do André Filho está sensacional.

  4. Ótima postagem Sparrow, atenção RMZS este vale a pena um 1080 ou 720, a dublagem do André Filho está sensacional.

  5. Obrigado.

  6. Obrigado.

  7. e um otimo filme mais estou tendo dificudade para baixa e pedi um tipo de passoward tipo um codigo para extrair eu nao tenho ???

    1. Bom dia, Dionatan.

      Logo acima dos links, existe uma imagem informando que a mensagem de erro que aparece ao tentar baixar o arquivo deve ser considerada, mas, se ainda tiver dúvidas, leia o nosso tutorial “Como baixar pelo Google Drive” disponível aqui: http://teladecinema.net/como-baixar-pelo-google-drive/.

      Já a senha para descompactar o arquivo está informada logo abaixo dos links, e é “teladecinema.net”, sem as aspas.

      Caso tenha alguma outra dúvida, basta informar.

      Abraços.

  8. e um otimo filme mais estou tendo dificudade para baixa e pedi um tipo de passoward tipo um codigo para extrair eu nao tenho ???

    1. Bom dia, Dionatan.

      Logo acima dos links, existe uma imagem informando que a mensagem de erro que aparece ao tentar baixar o arquivo deve ser considerada, mas, se ainda tiver dúvidas, leia o nosso tutorial “Como baixar pelo Google Drive” disponível aqui: http://teladecinema.net/como-baixar-pelo-google-drive/.

      Já a senha para descompactar o arquivo está informada logo abaixo dos links, e é “teladecinema.net”, sem as aspas.

      Caso tenha alguma outra dúvida, basta informar.

      Abraços.

  9. Olá, os links enviados aqui embora estejam disponíveis, é necessário que o uploader gere outros (OBS: não é enviar mais uma vez, é copiar a URL dos arquivos DE NOVO).

    Segue explicação abaixo:

    **********
    Tive esse problema com alguns links meus e descobri que o motivo é que o GOOGLE modificou internamente o sistema deles, e que os donos dos links precisam entrar na conta onde os arquivos foram upados e gerar outros (clicando em “compartilhar” e mais uma vez copiando a URL).

    É que agora todo link do GD vem com uma terminação “resource=key” que não existia até pouco tempo.

    Por isso é que pra visitantes fica pedindo pra ter acesso. Não é que o uploader mexeu em algo, é que vários links aleatórios se tornaram privados.

    Se o dono daquele link te passou um link antigo e anterior a essa mudança então ou ele gera outro ou só ele vai conseguir ver o conteúdo.

    Ah, isso só foi implementado em 13/9/2021.

    Alá: https://support.google.com/a/answer/10685032?hl=pt-BR
    **********

  10. Agora sim, Obrigado, Don…

  11. Fantástico !
    Obrigado !

  12. Saudações. Peguei o audio dessa versão e inseri numa versão 1080p que consegui. Virou Dual audio, com 1080p

    Link:

    [ MODERADO POR DON COSTA – REGRAS DE COMENTÁRIOS – Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do site e procure pela opção COLABORE CONOSCO. ]

    1. Boa tarde, Renato.

      Agradecemos imensamente a sua intenção de colaborar, mas somente atualizações de links off, reencodes menores e servidores adicionais são permitidos na área de comentários. E mesmo assim, somente se o arquivo do link enviado for exatamente igual ao arquivo original da postagem (excetuando-se, obviamente, o reencode). Caso o arquivo possua qualquer item diferente do original (tamanho, formato, versão, duração, etc.) deveremos criar uma nova postagem para ele, seguindo os seguintes passos abaixo:

      Para contribuir com o Tela, a primeira coisa que você deve fazer é escolher um servidor de hospedagem na internet (Mega, 4Shared, Google Drive, Uptobox, Uloz.to, etc.), onde você upará o filme que será compartilhado. Você pode upar o filme inteiro ou dividido em partes, utilizando, para isso, programas como o Winrar ou o 7-Zip.

      Depois de ter upado o arquivo você gera um link de compartilhamento neste servidor escolhido. Esse processo é bem parecido em todos os servidores. Você pode escolher qualquer servidor, desde que ele seja gratuito e não tenha protetores de links. Não é permitido nenhum tipo de ganho financeiro no compartilhamento de arquivos, nem mesmo indiretamente através dos protetores de links.

      Em seguida você apura todas as informações descritas no item 3 da página “Colabore Conosco”, disponível aqui: http://tdc-teladecinema.com.br/colabore-conosco/. Esses itens são fáceis de serem obtidos e não necessitam de um programa para isso. Mas, se quiser utilizar um, recomendo o MediaInfo, que é um programinha bem leve e facilmente encontrado na rede. Com ele você consegue a maioria destes dados sobre os arquivos. Você também precisará enviar pelo menos quatro imagens (screens) extraídas do filme. Isso pode ser feito pelo próprio player utilizado para rodar o filme no computador. O VLC player, por exemplo, pode tirar estas “fotos” diretamente na aba “vídeo” em sua barra de tarefas. Outro player que faz isso facilmente é o MEDIA PLAYER CLASSIC (MPC). Aqui temos um tutorial sobre como pegar imagens com o VLC (http://tdc-teladecinema.com.br/capturar-imagens-com-o-vlc-player/) e aqui outro sobre como capturar imagens com o MPC (http://tdc-teladecinema.com.br/extraindo-imagens-com-media-player-classic-mpc/). No caso do MPC, um único arquivo de sequência de imagens (thumbnail) já é o suficiente. É importante que estas imagens sejam retiradas do próprio arquivo postado, pois elas servirão para os usuários avaliarem a qualidade do arquivo enviado.

      Uma vez que você tenha todos estes dados em mãos (links, informações sobre o filme e screens), basta enviá-los para um dos e-mails listados na página “Contato” (http://tdc-teladecinema.com.br/formulario-de-contato/) e aguardar que eles sejam postados no Tela. Nós cuidaremos de toda a editoração da página para você, que será publicada em até 72 horas após o recebimento dos dados.

      Não se esqueça de ler integralmente as regras do site disponíveis aqui: http://tdc-teladecinema.com.br/regras-gerais/.

      Caso ainda tenha alguma outra dúvida, por favor, informe.

      Muito obrigado pela sua colaboração.

      Abraços.

Deixe uma resposta