MEGALODON – O ATAQUE DOS TUBARÕES / MAR SANGRENTO (FEITO PARA TV / DUAL ÁUDIO / 480P) – 2004

HAI-ALARM AUF MALLORCA – 2004
ALEMANHA
AÇÃO – AVENTURA – DRAMA
DIREÇÃO: Jorgo Papavassiliou
ROTEIRO: Jörg Alberts, Roland Heep (+2)
IMDb: 2,4 https://www.imdb.com/title/tt0376753/

ADICIONADA VERSÃO MENOR

DVDREMUX/DVDRIP – DUAL ÁUDIO – DUBLADO

Postado por Victormetal


Formato: MKV
Qualidade:
DVDRemux/DVDRip 720 x 480 (4:3)
Tamanho:
4,34 GB / 2 GB
Duração:
110 min.
Legendas:
Português, Inglês, Espanhol (softsub) – Selecionáveis
Áudios:
Português AC3 2.0, Alemão AC3 2.0 – Selecionáveis
Servidor:
Google Drive (partes únicas)
Subber: DVD
Ripador: KiraFumetsu
Uploader: Victormetal

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO: SEM PREVISÃO.

PASTA COM OS ARQUIVOS: MEGALODON – O ATAQUE DOS TUBARÕES / MAR SANGRENTO

A paradisíaca região de Mallorca, com suas belas praias, é um dos mais frequentados recantos de verão da Europa. Mas um dia a alegria do local é perturbada por misteriosos desaparecimentos de alguns banhistas e pequenos barcos. O ex-membro da marinha Sven Hansen é o único que suspeita da verdadeira ameaça, um pré-histórico tubarão: Megalodon, responsável pela trágica morte de sua esposa. Com a ajuda da bióloga Julia Bennett, Steven investiga os acidentes, seguindo sua teoria de que o perigoso monstro está de volta. Mas Megalodon não é o único predador da ilha. Sven tem em seu caminho o cientista que criou o monstro e que não está disposto a permitir que sua máquina de matar seja destruída.

Ralf Moeller … Sven Hansen
Julia Stinshoff … Julia Bennet
Gregor Bloéb … Carlos Rivera
Katy Karrenbauer … Dr. Verena Brandauer

9 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Obrigado pelo post, valeu…

  2. teria um tamanho menor .

  3. Odeio quando colocam oáudio ingles primeiro, ai no preview fica com ele poderia colocar o portugues sempre primeiro no mkvtoolnix?

    1. Bom dia, Valerio.

      O Tela de Cinema é uma comunidade formada por vários colaboradores que nos enviam os seus arquivos para serem compartilhados. O site em si não possui nenhum arquivo guardado, nem mesmo um back-up dos filmes postados. Cada colaborador é o único responsável pela disponibilidade dos arquivos e pela integridade dos links enviados, e o site funciona mais como uma ponte entre o colaborador que compartilha os seus arquivos e os visitantes que baixam estes arquivos. Por isso, nós não temos uma equipe fixa de remasterizadores ou colaboradores.

      Você pode conhecer melhor a história do Tela de Cinema visitando a seguinte página do site: http://tdc-teladecinema.com.br/feliz-aniversario-marujos-10-anos-de-tela-de-cinema/.

      Portanto, em uma comunidade tão diversificada de colaboradores, considere a possibilidade de que alguns são experts em remasterização e compartilhamento, enquanto outros tem pouquíssimo conhecimento nestas áreas e, mesmo assim, compartilham generosamente os seus arquivos. Neste último grupo, alguns apenas nos enviam os arquivos exatamente como eles estão em seus acervos, sem nenhuma modificação, o que conter legendas ativadas (rodam mesmo com o áudio dublado) ou áudio original como primeira opção.

      Ainda assim, somos muito gratos pelo compartilhamento destes arquivos, alguns bem raros, e que, sem a generosidade destes colaboradores, continuariam inacessíveis.

      E esta questão dos áudios é facilmente resolvida. Basta você baixar os arquivos e alterar a ordem de exibição. É bem melhor ter o arquivo com a ordem dos áudios trocadas do que não ter o arquivo, não acha?

      Abraços.

      1. E quem disse que estava me referindo a voces? Estava falando com o colaborador Victor e nao com voces.

        1. Quando se refere à um colaborador do Tela de Cinema, se refere à todos nós. Somos uma comunidade, amigo, e funcionamos como tal.

          Além disso, a explicação que eu dei serve para todos os colaboradores de todas as comunidades e sites.

          Caso ainda tenha dúvidas, basta informar.

  4. VALEU AMIGO .

  5. Por ser um DVD poderia ter diminuido ainda mais, 2gb ta muito grande ainda.

  6. Obrigado por colocar o audio portugues primeiro na versao menor

Deixe uma resposta