JESUS DE NAZARÉ (TRI ÁUDIO/720P) – 1977

JESUS OF NAZARETH – 1977
EUA
DRAMA – RELIGIOSO
DIREÇÃO: Franco Zeffirelli
ROTEIRO: Anthony Burgess, Suso Cecchi D’Amico e David Butler
IMDb: 8,5https://www.imdb.com/title/tt0075520/

AGORA TAMBÉM DISPONÍVEL EM TORRENT.

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 09/10/2020.

LINKS ATUALIZADOS.

TRI ÁUDIO- DUBLAGEM CLÁSSICA ÁLAMO E REDUBLAGEM DUBLAVIDEO (MINISSÉRIE) – BR-RIP + TRILHA SONORA

Postado por PEGASUS

PARTE 01 / PARTE 02 / PARTE 03 / PARTE 04
Formato: MKV
Qualidade: Bluray 720p Tri Áudio
Tamanho: 1, 68 GB / 1, 79 GB / 1, 70 GB / 1, 43 GB
Duração: 96 min. / 98 min. / 97 min. / 107 min.
Legendas: Português BR –  Selecionáveis
Áudio: Português BR (DUBLAGEM CLÁSSICA ÁLAMO), Português BR (REDUBLAGEM DUBLAVIDEO),  Inglês (2 ch) – Selecionáveis
Servidor: ULOZTO e UPTOBOX e GOOGLE DRIVE (03 Partes Para Cada Capítulo em RAR)
Crédito do áudio dublado e vídeo (Remasterização e Uploader): FalconNight
Crédito dO áudio da Álamo: Darci Dourado
Crédito da Dublavídeo: O Fera em Ação
Crédito das legendas (Tradução, Sincronização e Alinhamento): Renato Nunes Silva
Uploader: PEGASUS
2º Uploader: FalconNight
Torrent: Don Costa

– OS ARQUIVOS FORAM COMPACTADOS USANDO-SE O PROGRAMA WinRar v6.0. SUGERIMOS A UTILIZAÇÃO DESTE MESMO PROGRAMA E VERSÃO PARA A EXTRAÇÃO DOS ARQUIVOS, A FIM DE MINIMIZAREM A OCORRÊNCIA DE ERROS.

– Esse Release foi programada para sair o áudio da Álamo, além do áudio original da Álamo tem o áudio da Redublagem da Dublavideo, para o ouvir a Redublagem terá de ir na configurações do Media Player Classic em áudio e clicar no áudio. Já a legenda tem duas: a legenda do filme e a legenda forçada. A legenda forçada foi feita para cobri o áudio sem dublagem em português, o do release da dublavideo tem o áudio em espanhol nas partes não dubladas. Com isso tive que fazer a legenda forçada e sincronizar com o áudio em espanhol. Se mudar para redublagem, por favor, eu peço que vá em LEGENDAS e clique na LEGENDA FORÇADA (S: portuguese [por] (subrip)). No segundo tópico, porque no terceiro é a Legenda completa. Se tiverem dúvidas, me avisem. São 4 partes, estou mandando a primeira e depois eu mando as outras, bom filme e um final de semana legal.

TRACK LISTING:
01 – Maurice Jarre Main Title – 2:32
02 – Maurice Jarre Annunciation – 4:07
03 – Maurice Jarre Three Kings – 4:19
04 – Maurice Jarre Baptism – 3:05
05 – Maurice Jarre Jarius Daughter – 2:25
06 – Maurice Jarre Jerusalem – 3:43
07 – Maurice Jarre Salome – 4:16
08 – Maurice Jarre The Beatitudes – 3:52
09 – Maurice Jarre Miracle of the Fish – 2:49
10 – Maurice Jarre Crucifixion – 6:31
11 – Maurice Jarre Ressurection – 2:13
12 – Maurice Jarre Main Tittle ( Version Long ) – 4:09

ULOZTO
TODAS AS PARTES: JESUS DE NAZARÉ

UPTOBOX [PARTE 1] – 1,68 GB – 90 DIAS DE DOWNLOAD
PARTE 01: JESUS DE NAZARÉ
PARTE 02: JESUS DE NAZARÉ

GDRIVE [PARTE 1] – 1,68 GB
PARTE 01: JESUS DE NAZARÉ
PARTE 02: JESUS DE NAZARÉ

UPTOBOX [PARTE 2] – 1,79 GB – 90 DIAS DE DOWNLOAD
PARTE 01: JESUS DE NAZARÉ
PARTE 02: JESUS DE NAZARÉ

GDRIVE [PARTE 2] – 1,79 GB
PARTE 01: JESUS DE NAZARÉ
PARTE 02: JESUS DE NAZARÉ

UPTOBOX [PARTE 3] – 1,70 GB – 90 DIAS DE DOWNLOAD
PARTE 01: JESUS DE NAZARÉ
PARTE 02: JESUS DE NAZARÉ

GDRIVE [PARTE 3] – 1,70 GB
PARTE 01: JESUS DE NAZARÉ
PARTE 02: JESUS DE NAZARÉ

UPTOBOX [PARTE 4] – 1,43 GB – 90 DIAS DE DOWNLOAD
PARTE 01: JESUS DE NAZARÉ
PARTE 02: JESUS DE NAZARÉ

GDRIVE [PARTE 4] – 1,43 GB
PARTE 01: JESUS DE NAZARÉ
PARTE 02: JESUS DE NAZARÉ

TRILHA SONORA – GDRIVE [Compositor: Maurice Jarre] (12 Músicas e 320Kbps .MP3)
JESUS DE NAZARÉ (1977): CLIQUE AQUI – Total: 44m:01s – 100 MB

TORRENT 6,72 GB
PASTA COM OS ARQUIVOS: JESUS DE NAZARÉ

SENHA: FalconNight

TORRENT (POR DON COSTA)
Estamos recebendo muitas solicitações para que os arquivos publicados no Tela de Cinema passem a ser compartilhados por torrent. Mas o torrent possui dois problemas básicos que o torna pouco atraente no Brasil. O primeiro problema é a cultura pouco solidária do brasileiro. Já tive várias experiência em que enviei centenas de gigabytes de arquivos via torrent que nunca se mantiveram ativos, pois eu era o único que semeava. Todos pegavam o que queriam e deletavam o torrent sem fazer a sua parte. Hoje, com exceção dos filmes e seriados novos, acontece a mesma coisa. É muito difícil encontrarmos filmes antigos com torrents saudáveis. Quase sempre não tem mais ninguém semeando. O segundo problema é técnico. Para que o torrent seja disponibilizado a uma velocidade viável, é necessário que o colaborador tenha uma internet de, pelo menos, uns 10MB, garantindo uma velocidade de upload de, pelo menos 1,2mbps. Leve em consideração que, inicialmente, somente ele estará semeando e muitos marujos estarão baixando ao mesmo tempo. Então estes 1,2mbps que o colaborador disponibilizar estará sendo dividido pela quantidade de marujos baixando naquele momento. Se dez pessoas estiverem baixando o arquivo, cada uma estará fazendo o download a uma velocidade máxima de 120kbps. A velocidade vai aumentando conforme estes mesmos dez marujos forem, também, upando o que baixaram, e diminuindo se mais marujos também começarem a baixar. Eu já tive postagens que tiveram centenas de downloads em um único dia. Neste caso, a velocidade inicial de cada um, se eu tivesse uma internet de 10MB, seria de, no máximo, 12,5kbps – pouco superior a uma conexão discada.
Também levem em conta que, no caso dos torrents, o arquivo não fica hospedado em um servidor externo, mas sim dentro do computador do próprio colaborador. O torrent é somente uma ferramenta que faz a ligação entre o computador de quem compartilha com o computador de quem baixa. Portanto, ele fica limitado, não só pela velocidade de conexão disponibilizada pelo colaborador, mas também pela sua disponibilidade em deixar o computador ligado, conectado e com boa parte de sua internet focada apenas na distribuição do arquivo. E, quanto mais arquivos o colaborador disponibilizar desta forma, maior será o consumo de sua internet e equipamento.
Neste momento, como tenho um equipamento para uso exclusivo do Tela de Cinema e estou com uma boa internet de 100 Megas, comecei a disponibilizar esta opção em várias postagens em que disponibilizo servidores adicionais para ajudar àqueles marujos que estão enfrentando dificuldades em realizar os downloads nos servidores comuns. Mas não poderei ficar com os arquivos em minha máquina indefinidamente. Assim, semearei cada postagem durante um mês, ou quando a quantidade de megabytes enviados completar o equivalente a 20 vezes o tamanho do arquivo. Depois disso, a sobrevida dos torrents vai depender de quem baixou os arquivos. Se todos cooperarem enviando pelo menos o dobro de Megabytes que baixou, o torrent nunca ficará sem semeadores.

Abraços.

Maria (Olivia Hussey) dá a luz ao Cristo Redentor de nome Jesus, quando adulto aos 33 anos, ele irá mudar a história da humanidade, sua presença deixa marcas hoje, com o seu parecimento falando que devemos perdoar os inimigos, o mundo  não foi mais o mesmo. Forma um grupo de 12 pessoas para pregar a palavra de Deus, um dos 12 apostolos, O Pedro será genese do CRIATIANISMO já que foi escolhido como a pedra da Igreja de Cristo. Não perca essa miniserrie que depois foi transformada em filme com um elenco ESTELAR jamais visto na História do Cinema Mundial.

JESUS DE NAZARÉ (TRI ÁUDIO/720) - 1977 Batch_Jesus%2Bof%2BNazareth%2B%255B1977%255D%2BSE%2BDisc%2B01%2B720p%2BBRRip%2BH264%2BAC3%2B-%2B%2528%2BPT%2Be%2BBR%2B%2529%2B%25281%2529.mkv_thumbs_%255B2019.04.05_21.18.11%255D




























Sindicato Nacional Italiano de Jornalistas de Cinema

Fotografia
Armando Nanuzzi

Design de Produção
Gianni Quaranta e Franco Zeffirelli

PRÊMIO BAFTA TV

Melhor Trabalho solo
Franco Zeffirelli

Melhor Ator
Robert Powell (INDICADO)

Melhor Editor
Regiald Mills (INDICADO)

Melhor Figurino
Marcel Escffier e Enrico Sabbatini (INDICADO)

Melhor Som
Simon Kaye, Gerry Humphreys (INDICADO)

Prêmio EMMY

Performance Excepcional por um Ator Coadjuvante em um Especial de Comédia ou Drama
James Farentino

Especial excepcional – Drama ou Comédia em um Especial de Comédia ou Drama
James Farentino

Especial excepcional – Drama ou Comédia
Bernard J. Kingham e Vincenzo Labella  (INDICADO)

– A maquiagem para os olhos de Robert Powell consiste em uma linha fina de delineador azul-escuro na pálpebra superior do olho e uma fina linha de delineador branco na pálpebra inferior. Isso teve o efeito de destacar o penetrante azul de seus olhos, dando-lhe um olhar penetrante, quando combinado com muito pouca piscada, fez o personagem parecer surreal e sobrenatural.

– Raramente, durante o filme, qualquer um dos atores que interpretam Jesus pisca os olhos. O diretor Franco Zeffirelli decidiu sobre isso como um meio de criar uma mística visual subconsciente sobre o personagem que não apenas o diferenciou de todos os outros personagens, e é assustadoramente eficaz. O menino Jesus no Templo pisca duas vezes no Templo, e o Jesus adulto pisca apenas uma vez no filme.

– Peter O’Toole foi escalado como Judas, mas teve que desistir do projeto devido a doença.

– O diretor Franco Zeffirelli considerou Dustin Hoffman e Al Pacino para o papel de Jesus, e Robert Powell para interpretar Judas.

– Banido no Egito depois que líderes religiosos se opuseram ao seu conteúdo.

–  Robert Powell se parecia tanto com Jesus em fotos, toda vez que ele saía de seu camarim fantasiado, a linguagem chula que a equipe usava parava de repente.

– O elenco inclui sete vencedores do Oscar: Christopher Plummer, Sir Laurence Olivier, Sir Peter Ustinov, Anne Bancroft, Anthony Quinn, Rod Steiger e Ernest Borgnine; e seis indicados ao Oscar: James Mason, Sir Ian Holm, Ian Bannen, James Earl Jones, Valentina Cortese e Sir Ralph Richardson.

– Nesta mini-série, a oposição de Jesus Cristo contra os escribas e fariseus (“Ai de vós, escribas e fariseus!”) Vem de Mateus 23 e Lucas 11 no Novo Testamento. Os maiores oponentes de Jesus eram os fariseus e os escribas porque os fariseus, os escribas e todos os hebreus que pertenciam à seita dos fariseus obedeciam às Tradições dos Anciões (“Mashlmanwatha da Qashishe” em aramaico), que anulavam a palavra de Deus. (Mateus 15, Marcos 7) As tradições dos Anciãos mais tarde vieram a ser conhecidas como o Talmude. Isto também é concordado pela sociedade judaica. O rabino Michael Rodkinson disse: “O Talmude, então, é a forma escrita daquilo que, no tempo de Jesus, era chamado de Tradições dos Anciões, e ao qual ele faz frequentes alusões”.

– Jesus Cristo diz “Talitha Cumi” quando ele traz a menina de volta à vida de sua morte. Talitha Cumi é aramaico que significa “menina dormindo, suba”. O aramaico era a língua do primeiro século de Israel. O aramaico continuou a ser a língua de Hebreus no início do século II dC, até que Simon Bar Kokhba tentou reviver a língua hebraica, e tentou fazer dela a língua oficial dos hebreus durante a revolta de Bar Kokhba (132-135 d.C.). De acordo com o livro “Nomeando a Feiticeira: Magia, Ideologia e Estereótipo no Mundo Antigo” escrito por Kimberly B. Stratton (página 232), Arqueólogo do Mar Morto Yigael Yadin sugere que Bar Kokhba estava tentando reviver Hebraico por decreto como parte de sua ideologia messiânica.

– ator não creditado. A voz real de Voyagis pode ser ouvida em A Garota do Tambor (1984). Franco Zeffirelli também usou essa técnica com alguns dos membros do elenco em Romeu e Julieta (1968).

– O diretor Franco Zeffirelli queria Marcello Mastroianni para o papel de Pôncio Pilatos, mas eles não podiam concordar em termos financeiros. Zeffirelli ficou feliz no final ao sentir que Rod Steiger era um “magnífico Pilate”.

– Maria Schneider foi originalmente oferecido ao papel da Virgem Maria, mas recusou, e depois se arrependeu da decisão.

– Norman Eshley é a voz de Joseph. Robert Rietty é a voz do homem rico que é persuadido por Jesus para vender sua riqueza,  a voz de um dos pastores, do soldado romano, do chefe do censo, do cego curado no templo e o mensageiro que fala sobre Lázaro.

– O roteirista Anthony Burgess deixou Jesus um pouco incorreto em seu roteiro. Há muitas citações erradas, omissões e reconstruções. Por exemplo, quando Barrabás chega a Jesus no templo e sugere que os judeus tomem armas contra os romanos, Jesus diz: “Aqueles que vivem pela espada, também morrem pela espada”. Mas ele não disse isso a Barrabás na sinagoga, ele disse isso a Simão Pedro no Jardim do Getsêmani quando Simão Pedro tentou impedir a prisão de Jesus e cortar o ouvido de Malco. Não era necessariamente uma  paz entre os homens, era um aviso para seu amigo que uma vida de violência termina violentamente. Jesus nunca falou com Barrabás.

– De acordo com Ernest Borgnine (The Centurion), muitos extras locais tiveram que ser apelidados porque não sabiam falar inglês muito bem. O diretor Franco Zeffirelli decidiu evitar gravar sons em muitas partes, e simplesmente enviou os principais atores e atrizes para dublar seus próprios personagens no estúdio mais tarde.

– O produtor executivo Lew Grade e o diretor Franco Zeffirelli insistiram que a adaptação da vida de Jesus deveria ser “ecumênica”, coerente, até mesmo para os não-crentes, e “aceitável para todas as denominações”. Para garantir a precisão do filme, os produtores consultaram especialistas do Vaticano, do Leo Baeck Rabbinical College de Londres e da Koranic School em Meknes, no Marrocos. No entanto, quando Zeffirelli pediu ao rabino Albert Friedlander para ajudá-lo a criar a cena Bar Mitzvah de Jesus, o último respondeu que tais cerimônias eram praticadas apenas a partir do século XV. No entanto, Zeffirelli insistiu em tê-lo, e Friedlander tentou ensinar Lorenzo Monet a ler uma pequena parte do Pentateuco em hebraico, embora ele tenha murmurado, e Zeffirelli não estava satisfeito (no filme, o menino Jesus lê principalmente em inglês).

– Ao contrário de outros filmes sobre Jesus Cristo, o retrato de Jesus de Robert Powell, a partir de seu diálogo “Ai de vós, escribas e fariseus” até o diálogo “Pois eu e meu Pai somos um e o mesmo” é muito próximo da personalidade de Jesus no Novo Testamento. O Novo Testamento (Mateus 7: 28-7: 29) aponta que as multidões ficaram maravilhadas com os ensinamentos de Jesus Cristo, porque Ele ensinou como alguém que tinha autoridade, e não como seus mestres da lei.

– Esta foi a última aparição na televisão de Francis De Wolff antes de sua morte, em 18 de abril de 1984, aos setenta e um anos de idade.

– A dama Elizabeth Taylor estava interessada em interpretar Maria Madalena.

– A idéia de lançar Robert Powell se originou com a esposa do produtor executivo Lew Grade, Kathie Moody, que disse ao marido que o ator tinha “maravilhosos olhos azuis” depois de vê-lo tocar em Jude the Obscure (1971).

– Durante os quatro dias da Páscoa de 2016 (sexta-feira, sábado, domingo de Páscoa e segunda-feira de Páscoa), o canal de televisão Sky Arts do Reino Unido apresentou um episódio por dia. A versão que eles usaram foi a edição de quatro horas (com anúncios), que equivale a oito horas. Aparentemente de uma versão remasterizada de alta definição.
6

– É altamente plausível, embora não oficialmente confirmado, que esta minissérie e a versão estendida de 1979 inspiraram o Monty Python a criar A Vida de Brian (1979). Ambos têm um enredo semelhante, alguns dos mesmos conjuntos foram reutilizados mais tarde, e em particular, a cena com Michael York como John the Baptist declarando que ele não é o Messias, é parte da inspiração para o posterior “ele é um menino muito travesso”.

– Robert Powell sofreu severas críticas de grupos religiosos por “viver em pecado” com sua companheira, a dançarina Barbara Lord do Pan’s People, enquanto pretendia interpretar Jesus. O casal se casou pouco antes de a produção começar.

– Algumas cenas de Life of Brian, de Monty Python (1979), foram filmadas nos mesmos cenários e locações desta minissérie. O diretor do Python, Terry Jones, lembra que alguns extras trabalharam em ambas as produções, e ocasionalmente comentam “Franco nunca filmaria desse jeito!”

– Norman Bowler, Fernando Rey e Ian Bannen estão entre os que foram dublados.

– A Sir Tom Courtenay foi oferecido o papel de Jesus.

– Celia Johnson foi originalmente considerada para fazer o papel de  Herodias.

– Lançado  nos cinemas na França em 11-1-1978.

– Sir Peter Ustinov (Rei Herodes, o Grande) interpretou o príncipe João e o rei Ricardo em Robin Hood, da Disney (1973).

– Ernest Borgnine e Anthony Quinn apareceram em Barrabás (1961) e Alto Risco (1981).

– Com um custo estimado entre doze e vinte milhões de dólares, esta minissérie tinha um orçamento equivalente a muitos longas-metragens da época, e era de longe o filme mais caro feito para a televisão feito na época da produção, um recorde duraria por vários anos.

– O apresentador de TV Alan Partridge foi um extra no filme. Ele estava em lua de mel na Tunísia no momento em que decidiu passar a semana como um extra. Ele pode ser ouvido gritando “Barrabás por favor” durante a cena em que Pôncio Pilatos pergunta à multidão que deveria ser mostrada misericórdia.

– Não há explicação sobre por que Jesus não foi levado ao rei Herodes, o Grande (Lucas 23), apesar do fato de que Herodes Antipas é um dos personagens principais.

– Quando Jesus visita Jerusalém como um menino, sua família passa pelo muro externo e viaja pelo local da crucificação onde Jesus seria morto mais tarde no filme. Nesta cena inicial, as cruzes e andaimes já foram criados com os mesmos guardas romanos que aparecem mais tarde no filme (set 30 anos no futuro) já postados pela colina da crucificação. Considere, no entanto, que as crucificações eram uma ocorrência regular do tempo, então este local seria estabelecido e usado regularmente. Qualquer pessoa retratada cedo e mais tarde no filme deveria ter demonstrado que envelhece adequadamente nas últimas décadas.

– O roteiro do filme refere-se a Pôncio Pilatos como um “procurador”, um cargo específico que difere daquele que os Evangelhos indicam que ele realizou – prefeito ou governador. Historicamente, pensava-se que o título de Pôncio Pilatos fosse procurador, mas uma inscrição em um bloco de calcário – aparentemente uma dedicação a Tibério César Augusto – que foi descoberta em 1961 nas ruínas de um anfiteatro chamado Cesaréia Marítima se refere a Pilatos como “prefeito da Judéia”. . Os arqueólogos acreditam que seja genuíno. Neste caso, o relato do Evangelho é apoiado pela arqueologia, uma vez que a inscrição sobrevivente descoberta em Caeserae afirma que Pilatos era o prefeito e que o filme deveria ter sido seguido também por se basear em relatos evangélicos.

– Logo depois que Jesus é batizado por João, em uma cena ele mostra-o subindo a colina com o 1/4 inferior de suas roupas ainda molhado dele curvando-se na água. A câmera se desloca para ver John observando Jesus indo embora e depois volta para Jesus, mas desta vez suas roupas estão completamente secas!

– Quando o corpo de Jesus é retirado da cruz e colocado no chão, um de seus olhos pisca levemente.

– Pilatos pergunta a Jesus se ele é um rei. Jesus responde: “Eu sou”, mas seus lábios dizem outra coisa.

– A cena da crucificação no filme está totalmente errada quando os judeus da multidão pregam Jesus na cruz ao invés de soldados romanos.

Robert Powell … Jesus Christ
Anne Bancroft … Mary Magdalene
Ernest Borgnine … The Centurion
Claudia Cardinale … The Adulteress
Valentina Cortese … Herodias
James Farentino … Simon Peter
James Earl Jones … Balthazar
Stacy Keach … Barabbas
Tony Lo Bianco … Quintilius
James Mason … Joseph of Arimathea
Ian McShane … Judas Iscariot
Laurence Olivier … Nicodemus
Donald Pleasence … Melchior
Christopher Plummer … Herod Antipas
Anthony Quinn … Caiaphas
Fernando Rey … Gaspar
Ralph Richardson … Simeon
Rod Steiger … Pontius Pilate
Peter Ustinov … Herod the Great
Michael York … John the Baptist
Olivia Hussey … Virgin Mary
Cyril Cusack … Yehuda the Rabbi
Ian Holm … Zerah

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 Ver%2Btodo%2Bo%2Belenco

ELENCO DE DUBLAGEM

Robert Powell (Jesus): Renato Márcio
Ernest Borgnine (Centurião Romano): Gastão Malta
Valentina Cortese (Herodias): Nair Silva
James Farentino (Pedro): José Carlos Guerra
James Earl Jones (Baltazar): Antonio Cardoso
Stacy Keach (Barrabás): Antonio Cardoso
James Mason (José de Arimateia): Waldir Wey
Ian McShane (Judas Iscariotes): Gastão Malta
Laurence Olivier (Nicodemus): Borges de Barros
Donald Pleasence (Melquior): Dráuzio de Oliveira
Christopher Plummer (Herodes Antipas): Gilberto Baroli
Anthony Quinn (Caifás): Arakén Saldanha
Fernando Rey (Gaspar): Waldir Wey
Francis De Wolff (Simão, o Fariseu): Mário Jorge Montini
Rod Steiger (Pôncio Pilatos): Renato Restier
Peter Ustinov (Herodes, o Grande): Borges de Barros
Michael York (João, o Batista): Ézio Ramos
Olivia Hussey (Maria, mãe de Jesus): Thelma Lúcia
Ian Holm (Zerah): Líbero Miguel
Cyril Cusack (Rabi): José Carlos Guerra
Yorgo Voyagis (José, o Pai de Jesus): Edgar Garcia
Regina Bianchi (Ana): Maximira Figueiredo
Robert Beatty (Proculus): Mário Jorge Montini
Lorenzo Monet (Jesus aos 12 anos): Orlando Viggiani
John Duttine (João, o Discípulo): Ézio Ramos
Keith Washington (Mateus): Felipe Di Nardo

Outras vozes:
Arakén Saldanha, Beatriz Faker, Borges de Barros, Edgar Garcia, Ézio Ramos, Felipe Di Nardo, Gastão Malta, José Carlos Guerra, Judy Teixeira, Líbero Miguel, Mário Jorge Montini, Marli Marcel, Maximira Figueiredo, Muibo César Cury, Nádia Issa, Nair Silva, Noeli Mendes, Paulo Ivo, Renato Restier, Siomara Naggy, Sônia Moreira, Thelma Lúcia.

Obs: Minissérie exibida na TV como filme.

ESTÚDIO:
Álamo

MÍDIA:
Televisão (Globo) / TV Paga (TNT)

DIREÇÃO:
Líbero Miguel

ELENCO DE DUBLAGEM

Robert Powell (Jesus): Leonardo Camillo
Anne Bancroft (Maria Madalena): Patrícia Scalvi
Ernest Borgnine (Centurião Romano): Daoiz Cabezudo
Valentina Cortese (Herodias): Maralisi Tartarin
James Farentino (Pedro): João Francisco Garcia
James Earl Jones (Baltazar): Antônio Moreno
Stacy Keach (Barrabás): Affonso Amajones
Tony Lo Bianco (Quintillius): Sérgio Galvão
James Mason (José de Arimateia): Mário Jorge Montini
Ian McShane (Judas Iscariotes): Tatá Guarnieri
Laurence Olivier (Nicodemus): José Soares
Donald Pleasence (Melquior): Jorge Pires
Christopher Plummer (Herodes Antipas): Luiz Antônio Lobue
Anthony Quinn (Caifás): Arakén Saldanha
Fernando Rey (Gaspar): Muibo César Cury
Francis De Wolff (Simão, o Fariseu): Borges de Barros
Rod Steiger (Pôncio Pilatos): Luiz Carlos de Moraes
Peter Ustinov (Herodes, o Grande): Dráuzio de Oliveira
Michael York (João, o Batista): Ézio Ramos
Olivia Hussey (Maria, mãe de Jesus): Marli Bortoletto
Ian Holm (Zerah): Carlos Silveira
Cyril Cusack (Rabi): Francisco Borges
Yorgo Voyagis (José, o Pai de Jesus): Élcio Sodré
Marina Berti (Isabel): Isaura Gomes
Regina Bianchi (Ana): Helena Samara
Lorenzo Monet (Jesus aos 12 anos): Fábio Lucindo
Tony Vogel (André): Cássius Romero
Steve Gardner (Felipe): Fábio Moura
John Duttine (João, o Discípulo): Mauro Eduardo Lima
Keith Washington (Mateus): Sergio Moreno
Isabel Mestres (Salomé): Cecília Lemes
Renato Montalbano (Jairo): César Leitão
Murray Salem (Simão, o Zelote): Bruno Rocha
Renato Rascel (Cego): Flávio Dias
Claudia Cardinale (Adultéra): ?

Outras vozes:
Alfredo Rollo, César Leitão, Emerson Camargo, Eudes Carvalho, Fábio Tomasini, Fábio Vilalonga, Flávio Dias, Guilherme Lopes, Hermes Baroli, Ivo Roberto, João Paulo Ramalho, Márcia Regina, Paulo Porto, Paulo Wolf, Sidney Lilla, Walter Breda, Wellington Lima.

Fonte: Marcelo Almeida, David “Gonçalves” Filho

FONTE: DUBLANETE

PAÍS: Itália/Inglaterra
DURAÇÃO: 96 minutos
PRODUTORAS: ITC Films
RAI Radiotelevisione Italiana
DISTRIBUIDORAS: ITV – Independent Television

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 Mais%2Binforma%25C3%25A7%25C3%25B5es

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 T%25C3%25B3picos%2Bde%2Bajuda

 

148 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Muito obrigado ao Pegasus, FalconNight e todos que colaboraram! Excelente postagem!

  2. Tem como criar um torrent dessa versão?

    1. Senhor vai semear !!!!

      1. Olá Falcon, se criar um torrent eu ajudo a semear pois tenho internet boa com 250mb de down e 200mb de upload

  3. Boa tarde. Por favor poderiam unir essas quatro partes com a legenda preciso para meus alunos de catecismo assistirem na Igreja. Obrigada pela postagem¹

    1. Boa noite Roselita, estou feliz que vc está usando esse belíssimo filme nas aulas de catecismo, mas unir essas quatros partes seria impossível. Não se preocupe minha querida garota católica, porque surpresas aparecerão e aguarde.

  4. Esse é o melhor filme de Jesus disparado. Depois que eu assisti esse filme não consegui gostar de outro. Muito obrigado a todos por compartilharem essa maravilha. Parabéns pelo trabalho 🙂

  5. Obrigado, meu amigo GILSONSiLVA82 pela afirmação, também acho esse filme insuperável.

  6. e belo filme o único com mais de 4.30 horas duracao quase 5:30 um filme muito defiso é uma relíquia parabens a todos vocês ✌

  7. Cara eu tenho essa série em 1080p qualidade muito superior a essa:

    3 primeiras partes estão prontas com as duas dublagens, só não consigo sincronizar parte 4.
    se quiser envio os arquivos pra vc ver.

    partes de 7 GB 1440×1080 birate 8.900

    me manda seu email, vc fera sincroniza resolve em 1 minuto….vc substitui esses arquivos com qualidade muito inferiror.

    https://imgur.com/MIbuTB9.jpg

    1. O meu imail é esse fabiofrancojp@yahoo.com.br

      Se tiver What ou Telegram, mande através do meu imail.

  8. ATENÇÃO A POSTAGEM ATUALIZADA DE JESUS DE NAZARÉ NA PASTA 1FICHIER SE ENCONTRA INDISPONIVEL

    1. Bom dia, GRANZOTTI.

      Note que o arquivo está protegido por senha até mesmo para ser acessado. Então, é necessário que você introduza a senha “PEGASUS” (sem as aspas) para liberar a página e, só então, solicitar o download.

      Caso tenha mais alguma dúvida, basta informar.

      Abraços.

      1. A SENHA PEGASUS É PARA DESCOMPACTAR APÓS BAIXAR AS PARTES QUE ESTÃO COM EXTENSÃO RAR. SE VC CLICAR NO 1 FICHIER EM NENHUM MOMENTO ELE APARECE COMO INTRODUZIR SENHA PARA DOWNLOAD. ESSA É NOVA PRA MIM. BAIXO MUITO NO 1 FICHIER TENHO CONTA PREMIUM E JA TENTEI COM BOTÃO DIREITO DO MOUSE ENTREI EM CONFIGURAÇÕES DO 1 FICHIER E NADA. ENTÃO AQUI VAI A PERGUNTA: QUAL A MÁGICA ????????

        1. A senha é para descompactar os arquivos e acessar a página de download.

          O 1Ficher permite, sim, que o usuário que possui a conta possa inserir senhas para permitir a liberação do download do arquivo. Essa opção sempre existiu.

          Ao clicar no link, por exemplo, do arquivo 1 da Parte 1, você abrirá a página do 1Fichier. Provavelmente uma janela com o título “Do not wait” estará cobrindo o local de inserção de senha. Feche esta janela. A página, então, exibirá o texto “The owner of this file has chosen to protect access with a password. Please enter it below”, ou seja, “O proprietário deste arquivo optou por proteger o acesso com uma senha.
          Por favor, insira-o abaixo”.

          Logo abaixo terá o campo “Password”, onde deverá inserir a senha “PEGASUS” para liberar o download e clique no botão “Download” logo abaixo. Uma nova página se abrirá com um botão maior escrito “Click here to download the file”. Seu download se iniciará.

          Caso tenha mais alguma dúvida, esteja à vontade para perguntar.

          Abraços.

  9. Olá,Don! Eu tenho uma outra cópia que baixei aqui, mas o áudio estava sem sincronia. Poderia me ajudar me informando se continua com esse problema?

    1. Bom dia, fabito.

      Só o colaborador Pegasus poderá informar isso com certeza, mas, pelo que eu entendi, essa é uma nova remasterização, e talvez esta questão da sincronia tenha sido corrigida.

      Aguardemos uma manifestação do colaborador neste sentido.

      Abraços.

  10. Só para facilitar….o meu é um com 12,4 g, que estava dividido em várias partes.

    1. Boa tarde Fabito, vc perguntou que o seu áudio do filme está sem sincronia e se vai continuar assim? Sim amigo vai continuar assim.

      Para corrigir esse problema de sincronia do áudio, eu uso o SONY VEGAS . No Mkv vc tem que transformar em mp4 para poder fazer a sincronia no SONY VEGAS, para converter em mp4 vc tem que usar o ANY VIDEO CONVERTER ou WONDERSHARE VIDEO CONVERTER ULTIMATE. Depois de feita a sincronia vc tem que usar MKVtoonix para colocar o áudio sincronizado , legenda complete e a legenda forçada no video (MKV). Se o áudio estiver baixo além de fazer a sincronia o VEGAS tem recursos especiais para melhorar o áudio se ele estiver baixo.

      Consegui tirar a sua dúvida amigo ? Qualquer coisa é só perguntar e até a próxima postagem.

  11. Está indisponível no ULOZTO ?

    1. Boa noite Fernando Machado, vc se disse que está indisponível, vc tem que se inscrever no Uloz.to como também tem que escrever no 1fichier.

      Fernando deixei de usar o uptobox porque estava tendo problemas, quando acessa o uptobox para fazer os links a velocidade ficava muito de devagar, interessante que quando utilizava o serviço uptobox sem estar logado a velocidade ficava rápida e terminava logo os links, porem, os links não ficavam salvos, porque não estava logado, mas quando logava para fazer os links a velocidade ficava muito baixa e devido a velocidade baixa ocasionava um travamento e não terminava de fazer o link.

      Espero meu amigo que com está dica vc consiga baixar o filme, se prepara que outras surpresas aparecerão.

  12. Acabei de baixar parte 4 – não contem 107 minutos como está descrito no tópico, mais 101 minutos e a legenda está fora se sincronia 2 segundos ou mais.

  13. FalconNight: cara troque esse projeto pelos meus arquivos com melhor qualidade.
    3 primeiras partes prontas amigo só falta a 4 não consgigo sincronizar…

    4 parte do meu tem 107 minutos…

    Foto : https://imgur.com/mZVMEp9.jpg

    me manda seu email aqui pra mim enviar link dos arquivos que upei no Mega…

    ou se outro RMZ quiser postar minha versão só mandar email Any sousa ou alguem outro fera em RMZ.

  14. Bom dia Uzumaki Naruto, vou te explicar porque não tem 107 minutos e sim 101 minutos, na versão antiga 720 os minutos eram 107 minutos, porque tinha apresentação do locutor falando do capítulo anteriror, mas só que na versão 1080 p ficou 101 minutos, mas na verdade a versão 720 e 1080 tinha apenas uns 90 minutos, e a versão 720p ficou com 107 minutos, porque eu acrescentei duas cenas que não tinha na parte 4 que era: o encontro de Judas com Zerah e a ceia onde Cristo diz aos discípulos que vai embora e será traído por um deles. Na versão 1080 p que eu falei acima, não tem o locutor mostrando as cenas do capítulo anterior, por isso a parte 4 ficou em 101 minutos. V

    Vc falou que a legenda está atrasada, verdade , vou te que fazer uma correção para solucionar o problema da legenda atrasada, lhe adiantou quando o problema da legenda for corrigido vc e os Telenautas serão surpreendidos com outra surpresa.

  15. Grato pela ajuda BELOROFONTEGREGO
    Consegui baixar na boa com a dica
    Obrigado

  16. BELOROFONTEGREGO

    cara por favor pequem essa minha versão 1080p…sincronize a parte 4..

    aí vcs juntam no Tópico os arquivos maiores fica como se fosse versão maior.

    Versão 1080p Maior 7 GB
    Versão 1080p Mini 1,5.

  17. Cara tá os links porfavor baixe para depois postar no tela..

    parte 1 e 2
    https://mega.nz/fm/tpIlxAQR

    Parte 3 e 4
    https://mega.nz/fm/vx8RXYqS

    conserta parte 4 …

    1. Agora que eu notei aqui, marujo Uzumaki. Você enviou o link sem a chave de decodificação.

      Ao gerar o link, o Mega faz isso em duas partes, que são o link propriamente dito e uma chave de decodificação. Um link com a chave de decodificação teria mais ou menos o seguinte tamanho: https://mega.nz/file/5NwkhK6T#iRxLgrHgH0cXWRNbfbK7OuiPyotTqgP5KuRifWMxgnA.

      Mas é mito fácil conseguir o link completo com a chave. Basta ir até o arquivo e, ao solicitar o link, verifique se a opção “Exportar a chave de decodificação do link separadamente” está acionada. Se estiver, desmarque-a. Agora copie o link completo e cole-o aqui novamente.

      Caso tenha alguma outra dúvida, basta informar.

      Abraços.

  18. Boa tarde amigo Uzumaki Naruto, venho avisar que não consegui acessar o Mega para baixar as quartos partes, no começo pensei que era uma coisa errada com a minha. Sendo assim, eu fiz uma nova conta no Mega e continuo a mesma coisa, para tirar uma dúvida , escolher outra postagem que tinha como link o mega só para tirar uma dúvida se era a minha conta que estava com problemas.

    Cliquei em uma outra postagem aqui no TELA que tinha os links do MEGA e consegui acessar o arquivo do filme, já que eu consegui acessar o arquivo do filme em outra postagem, significa que o link que vc forneceu para baixar os 4 partes de Jesus de Nazaré não esta funcionando. Seria melhor vc me forncecer outro link do Mega ou então de outro servidor de links.

    Qualquer coisa estou a sua disposição amigo.

  19. Boa noite Uzumaki Naruto, venho informar que infelizmente só baixei a parte 1, a parte 2 e as demais parte não deu para abaixar, porque o Mega avisou a minha pessoa que a minha cota excedeu, Sendo assim, amigo vai demorar para abaixar as outras partes.

    Olha te pedi o teu Whattsap , Telegram e imail e até agora vc não forneceu, quero falar com vc.

    Tenha uma boa noite e fique com Deus.

  20. Pediu aonde, não vi chegar nada de email..

    Manda email para :

    trapalhoesfilmes@gmail.com
    denissaopaulino@yahoo.com.br

    1. MANO VC TEM O FILME COMPLETO DE ATOS DOS APÓSTOLOS O CLÁSSICO DE 1994.. ????? CASO VC TENHA COMPARTILHE PRA GENTE O LINK PARA DOWNLOAD..

Deixe uma resposta