DRÁCULA NO MUNDO DA MINISSAIA (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 1972

DRACULA A.D. 1972 – 1972
REINO UNIDO
HORROR
DIREÇÃO: Alan Gibson
ROTEIRO: Don Houghton, Bram Stoker
IMDb: 6,0 https://www.imdb.com/title/tt0068505/

BRRIP/BRREMUX 1080P – DUAL ÁUDIO – D. CLÁSSICA HERBERT RICHERS

Postado por Perene


Formato: MKV
Qualidade:
BRRips 1080p (1920×1080)
Tamanho:
1.6 ou 25.8 GB
Duração:
95 min.
Legendas:
Português e Inglês – Selecionáveis
Áudios:
Português (D. Clássica Herbert Richers) e Inglês – Selecionáveis
Servidor:
Internet Archive
Crédito pela dublagem: CaNNIBal, Ash J. Willians e Givaldo Dias

Uploader: Perene

– Estou disponibilizando “Drácula no Mundo da Minissaia” (filme de 1972, sexto da produtora Hammer com o personagem e com Christopher Lee, se descontarmos “Noivas do Vampiro”, de 1960, em que o ator não aparece) sem perda de qualidade na imagem/audio, pois foi ripado diretamente dos discos originais, com ajuda do MakeMKV e MKVToolnix, que não alteram nada durante a conversão (apenas movem o conteúdo disponível do disco para arquivos Matroska). Logo o arquivo específico (REMUX) está 100% igual.

– O tamanho de 25 GB não está errado: a mídia do Blu-ray 1080p tem discos com 25 ou 50 GB, e geralmente só o filme tem uns 30 GB. Em comparação um DVD (resolução 480p) original pode ter na mídia de 4 a 8 GB. Sendo assim todos os rips bem menores que encontramos na internet possuem perda de qualidade tanto na imagem como nas faixas de áudio. É o caso da versão menor, de 1.6 GB.

– Os colaboradores “CaNNIBal”, “Ash J. Willians” e “Givaldo Dias” forneceram a dublagem clássica da Herbert Richers, sincronizada para esses 2 rips (e que passou no SBT). Segue o elenco dela:

– Christopher Lee (Conde Drácula): Guálter França
– Peter Cushing (Professor Van Helsing): Miguel Rosenberg
– Stephanie Beacham (Jessica Van Helsing): Juraciara Diácovo
– Michael Goles (Inspetor): Pádua Moreira
– Christopher Neame (Johnny Alucard): Orlando Prado
– Marsha A. Hunt (Gaynor): Nelly Amaral
– Caroline Munro (Laura): Carmen Sheila
– Janet Key (Anna): Ruth Schelske
– William Ellis (Joe Mitchum): Alfredo Martins
– Michael Kitchen (Greg): Leonardo José
– David Andrews (Detetive Sargento): Mário Monjardim

– O “CaNNIBal” também forneceu este REMUX (arquivo maior). Ele informou que o estúdio de dublagem é Megassom, mas isso deve ser um erro, pois vi a informação da HR em outra fonte.

– O filme também tem o título alternativo de “O Discípulo de Drácula”.

– Importante: os dois rips que estou colocando aqui estão ambos em 23.976 fps. O meu antigo estava em 24 fps, por provavelmente ter sido extraído de alguma edição europeia.

– Para baixar do ARCHIVE não é necessário, ao contrário do MEGA, ter criado uma conta nesse servidor e nem usar algum programa feito por eles. Mas é recomendável o uso do JDownloader ou Mipony, que são os programas que conseguem ler por exemplo o container DLC que estou colocando. Em outro link eu coloquei os endereços diretos pra baixar do ARCHIVE, então esses você apenas copia e cola, mas se preferir baixar tudo de uma vez opte pelo container em DLC. No caso do ARCHIVE não existe limitação de tráfego que impeça os downloads depois de um tempo.

– Tanto a velocidade pra enviar arquivos pra esse servidor como pra baixar dele é reduzida, por isso é recomendável, caso sejam links diretos, que o programa “EAGLEGET” seja usado no lugar do JDW/Mipony, pois ele consegue resultados melhores.

– Apenas após fazer download ou do programa JDOWNLOADER ou MIPONY é que você poderá abrir eventual arquivo DLC que estou colocando como alternativa. É 100% obrigatório baixar todas as partes contidas nesses DLCs, exceto quando indicado em contrário.

– Dentro do JDOWNLOADER clique com botão direito do mouse e escolha a opção “ADICIONAR CONTAINER” (ou pressione CONTROL + O), para trazer um DLC para lá.

– Após baixar todas as partes (caso o que eu esteja colocando aqui esteja dividido em várias) você deverá descompactar todas, e não apenas a primeira delas. Selecione todos os arquivos de extensão 7z (digamos que sejam 12, então selecione 12, e não menos, ou extraia um a um até ter 12 arquivos de extensão RAR).

– Uma vez que você tenha extraído todos os 7z em arquivos de mesmo nome, mas com extensão .RAR, aí é que você deve fazer o inverso do que expliquei antes: extrair o primeiro RAR da lista, e esperar até que o processo termine.

– Foi necessário jogar arquivos RAR dentro de 7z (OBS: 7z é outra forma de compactar) porque o servidor não aceita arquivo de extensão .RAR. É por isso que eu compacto 2 vezes.

– E como sempre friso, é necessário ter ou o programa WinRAR ou o 7-Zip para extrair arquivos compactados, seja 7z, seja RAR.

ARQUIVO MENOR (1080p): DRÁCULA NO MUNDO DA MINISSAIA
ARQUIVO MAIOR/REMUX (1080p): DRÁCULA NO MUNDO DA MINISSAIA
ARQUIVO MAIOR/REMUX (1080p) – CONTAINER DLC PARA O JDOWNLOADER OU MIPONY: DRÁCULA NO MUNDO DA MINISSAIA

Hyde Park, Londres, 1872. Uma luta sem tréguas acontece entre Lawrence Van Helsing e seu arquiinimigo, o Conde Drácula (Christopher Lee). Van Helsing consegue destruir seu inimigo, que vira pó, mas em razão dos ferimentos sofridos acaba morrendo. Alguém pega o anel de Drácula e recolhe um pouco de suas cinzas em uma ampola. Exatamente 100 anos depois alguns jovens, comandados por Johnny Alucard (Christopher Neame), fazem uma missa negra, sendo que uma das participantes era Jessica Van Helsing (Stephanie Beacham), descendente do caçador de vampiros. Como ela quase todos estavam ali de brincadeira, mas quando a cerimônia toma um rumo inesperado a maioria foge e não vê que Johnny ressuscitou Drácula, que imediatamente suga todo o sangue de Laura Bellows (Caroline Munro), a única do grupo além de Johnny que não partira. Johnny, com prazer, vê o mestre se saciar com sangue de Laura. Drácula agora quer se vingar dos descendentes de Van Helsing, sendo que o único que pode enfrentá-lo é o professor Van Helsing (Peter Cushing), o avô de Laura, que é um estudioso do assunto.

Christopher Lee … Count Dracula
Peter Cushing … Professor Lorrimer Van Helsing
Stephanie Beacham … Jessica Van Helsing
Christopher Neame … Johnny Alucard

2001: UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO (DUAL ÁUDIO/1080P/2160P) – 1968 T%25C3%25B3picos%2Bde%2Bajuda

6 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Valeu, muito obrigado pela postagem!

  2. ola,Perene;;;
    vc nao quer fazer,nessa mesma qualidade o filme E FRANKENSTEIN CRIOU A MULHER?/
    eu tenho a dub original da cinecastro;me avisa;
    obrigado

    1. Opa, mandei uma mensagem pro Johnahex sobre esse filme, ele disse que falou com vc a respeito, até havia esquecido a mensagem dele. Fale com ele sobre meu email enviado hoje, vc pode enviar o áudio por lá (basta upar em algum servidor, pode ser temporário), mas adianto que se for necessário mexer em algo de sincronia não sei editar, já se o áudio estiver pronto pra ser colocado eu posso fazer isso. O filme citado eu não conhecia, mas baixei hoje.

  3. Que criatividade de quem escolheu esse título do filme no Brasil hein?! Rsss
    Obrigado por compartilhar.

  4. Obrigado Perene e a todos envolvidos no projeto (CaNNIBal, Ash J. Willians, Givaldo Dias)! Drácula da fase clássica! Valeu pessoal!

  5. Boa Tarde, este filme eu vi quando era jovem e foi com este filme que conheci Christopher Lee. Desde então fiquei fã numero 1 deste fabuloso ator. Na minha humilde opinião, não existe e nem existirá melhor interprete que ele. apesar de tantos gêneros ele foi impecável, porém, de Drácula, não tem igual. Agradeço de coração por disponibilizar este tesouro que acabei de baixar.
    Obrigado a todos.

Deixe uma resposta