D: O CAÇADOR DE VAMPIROS (DUAL ÁUDIO/DVD-RIP) – 1985

VAMPIRE HUNTER D / ????????????D BANPAIA HANTA DI – 1985
JAPÃO
ANIMAÇÃO – AÇÃO – FANTASIA
DIREÇÃO: Toyoo Ashida, Carl Macek
IMDb:7,2 http://www.imdb.com/title/tt0090248/

AGORA TAMBÉM DISPONÍVEL EM TORRENT.

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 14/05/2014.

POSTAGEM ATUALIZADA.

RMZ – DUAL ÁUDIO

Postado por Rume Dutra

Título Brasil / Original…: D: O Caçador de Vampiros / Vampire Hunter D (????????????D Banpaia Hanta Di)
Ano……………………: 1985
Gênero…………………: Anime
Duração………………..: 79 min
Qualidade………………: DVD-Rmz
Idioma do Áudio…………: Português-BR / Japonês
Legenda………………..: Português-BR / Italiano
Formato………………..: Avi
Codec Video / Audio……..: XviD / MP3
Resolução………………: 720 x 544
Tamanho………………..: 900 Mb
Ripadores………………: Rume Dutra (Raw) / Mankind (Áudio VHS)
Remasterizador e Uploader..: Rume Dutra
Atualização…………………: Don Costa

– Agradecimentos ao amigo Mankind por me enviar o DVD-R gringo e o áudio em Pt-BR ripado de VHS, tornando possível a remasterização e o compartilhamento desse longa com Dublagem Clássica.

GOOGLE DRIVE
FILME: D: O CAÇADOR DE VAMPIROS

TORRENT
FILME: D: O CAÇADOR DE VAMPIROS

EM CASO DE ARQUIVO CORROMPIDO
Eu envio meus arquivos com dados para recuperação embutidos nos mesmos, para poderem ser recuperados em caso de erros durante o download. Esse sistema de recuperação repara pequenos erros em arquivos corrompidos, deixando-os em condições de serem descompactados.
Para executar essa recuperação faça o seguinte:
Abra o arquivo corrompido no winrar.
Clique na aba “Ferramentas” e depois em “Recuperar arquivos”.
Selecione o local para salvar o arquivo e clique em “Ok”.
Aguarde o final do processo. O programa criará um arquivo recuperado com um nome semelhante à esse: “fixed.VmprhntrD1985.rar”.
Exclua o arquivo original com problemas e renomeie esse arquivo recuperado para “VmprhntrD1985.rar”.
Descompacte normalmente. Geralmente essa ação resolve o problema..
Quando tiver algum problema com arquivos compactados no futuro, tente recuperá-los dessa forma. Lembrando que esse método de correção só funciona se o arquivo for criado com esses dados de recuperação embutidos e se os problemas com os arquivos forem pequenos.
Caso o problema persista, faça novamente o download do arquivo, evitando utilizar a internet para qualquer outra coisa durante o download. Se mesmo assim o erro persistir, avise-nos que eu upo o arquivo novamente.
Abraços.

TORRENT (POR DON COSTA)
Estamos recebendo muitas solicitações para que os arquivos publicados no Tela de Cinema passem a ser compartilhados por torrent. Mas o torrent possui dois problemas básicos que o torna pouco atraente no Brasil. O primeiro problema é a cultura pouco solidária do brasileiro. Já tive várias experiência em que enviei centenas de gigabytes de arquivos via torrent que nunca se mantiveram ativos, pois eu era o único que semeava. Todos pegavam o que queriam e deletavam o torrent sem fazer a sua parte. Hoje, com exceção dos filmes e seriados novos, acontece a mesma coisa. É muito difícil encontrarmos filmes antigos com torrents saudáveis. Quase sempre não tem mais ninguém semeando. O segundo problema é técnico. Para que o torrent seja disponibilizado a uma velocidade viável, é necessário que o colaborador tenha uma internet de, pelo menos, uns 10MB, garantindo uma velocidade de upload de, pelo menos 1,2mbps. Leve em consideração que, inicialmente, somente ele estará semeando e muitos marujos estarão baixando ao mesmo tempo. Então estes 1,2mbps que o colaborador disponibilizar estará sendo dividido pela quantidade de marujos baixando naquele momento. Se dez pessoas estiverem baixando o arquivo, cada uma estará fazendo o download a uma velocidade máxima de 120kbps. A velocidade vai aumentando conforme estes mesmos dez marujos forem, também, upando o que baixaram, e diminuindo se mais marujos também começarem a baixar. Eu já tive postagens que tiveram centenas de downloads em um único dia. Neste caso, a velocidade inicial de cada um, se eu tivesse uma internet de 10MB, seria de, no máximo, 12,5kbps – pouco superior a uma conexão discada.
Também levem em conta que, no caso dos torrents, o arquivo não fica hospedado em um servidor externo, mas sim dentro do computador do próprio colaborador. O torrent é somente uma ferramenta que faz a ligação entre o computador de quem compartilha com o computador de quem baixa. Portanto, ele fica limitado, não só pela velocidade de conexão disponibilizada pelo colaborador, mas também pela sua disponibilidade em deixar o computador ligado, conectado e com boa parte de sua internet focada apenas na distribuição do arquivo. E, quanto mais arquivos o colaborador disponibilizar desta forma, maior será o consumo de sua internet e equipamento.
Neste momento, como tenho um equipamento para uso exclusivo do Tela de Cinema e estou com uma boa internet de 100 Megas, comecei a disponibilizar esta opção em várias postagens em que disponibilizo servidores adicionais para ajudar àqueles marujos que estão enfrentando dificuldades em realizar os downloads nos servidores comuns. Mas não poderei ficar com os arquivos em minha máquina indefinidamente. Assim, semearei cada postagem durante um mês, ou quando a quantidade de megabytes enviados completar o equivalente a 20 vezes o tamanho do arquivo. Depois disso, a sobrevida dos torrents vai depender de quem baixou os arquivos. Se todos cooperarem enviando pelo menos o dobro de Megabytes que baixou, o torrent nunca ficará sem semeadores.

Abraços.

Num futuro muito distante, a tecnologia e o sobrenatural tomaram por completo o mundo, mas graças a ambição ardorosa dos humanos, o mundo permanece desolado e sobre o domínio de déspotas. O que sobrou da raça humana foi dividida entre várias cidades e vilas vivendo com medo dos vampiros que compõe a nobreza, desviando e se escondendo dos monstros e mutantes. Em uma noite após cinco dias em que o Conde Magnus Lee tomou a força do sangue de Doris Lang e a escolheu como sua próxima esposa , ela contrata um caçador de vampiro que atende pelo nome de ‘D’ pra cuidar de um destino doentio. Como um dhampir (metade homem, metade vampiro), existe uma indignação eminente entre o caçador e sua caça. Mas o Conde acaba por descobrir que também existe um segredo peculiar no passado do Caçador de Vampiros D…

Michael McConnohie … D (voice)
Barbara Goodson … Doris Lang (voice)
Jeff Winkless … Count Magnus Lee (voice)
Edie Mirman … Lamika (voice)
Kerrigan Mahan … Rei Ginsei (voice)
Steve Kramer … Dr. Fehring (voice)
Steve Bulen … Greco (voice)
Joyce Kurtz … Snake Women (voice)
Lara Cody … Dan Lang (voice)
Tom Wyner … Governor (voice)
Kirk Thornton … Left Hand (voice)

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 Ver%2Btodo%2Bo%2Belenco

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 Mais%2Binforma%25C3%25A7%25C3%25B5es

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 T%25C3%25B3picos%2Bde%2Bajuda

17 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Não tenho palavras pra agradecer ao Rume Dutra e o Mankind por essa raridade, muito obrigado.

  2. Não tenho palavras pra agradecer ao Rume Dutra e o Mankind por essa raridade, muito obrigado.

  3. sem palavras pra esse anime !valeu

  4. sem palavras pra esse anime !valeu

  5. Postagem sensacional. Esse anime dublado é extremamente raro.

    Muito obrigado Rume Dutra e Mankind pelo trampo!

  6. Postagem sensacional. Esse anime dublado é extremamente raro.

    Muito obrigado Rume Dutra e Mankind pelo trampo!

  7. Obrigado.

  8. Obrigado.

  9. poderia re-upar, o arquivo não está mais online

  10. poderia re-upar, o arquivo não está mais online

  11. O link está indisponível mas é possível achar uma versão em japonês legendada em portugues no youtube. Tanto desse quanto o de 2000. Espero ter ajudado

  12. Top

  13. Qual a senha para descompactar?

    1. Boa tarde, COVRE.

      A senha está informada logo abaixo dos links, e é “teladecinema”, sem as aspas.

      Abraços.

  14. achava que era o segundo filme pois o poster é do segundo longa.

    1. Boa noite, Hellcio.

      Obrigado pelo aviso. Postagem corrigida.

      Abraços.

  15. pessoal boa noite estou caçando os episodios do super esquedrão dos macacos robos, desenho que queria muito rever o Rume Dutra teria como restauralos ou passar um link de donwload grato desde já.

Deixe uma resposta