COMBATE! (SÉRIE PARA TV / DUBLADO / 480P) – 1962-1967

COMBAT! – 1962-1967
EUA
AÇÃO – DRAMA – GUERRA
DIREÇÃO: Bernard McEveety, John Peyser, Sutton Roley (E outros)
ROTEIRO: Richard DeLong Adams, Ed Adamson, Robert Altman (E outros)
IMDb: 8,4 https://www.imdb.com/title/tt0055666/

TVRIP 480P – DUBLADO – DUBLAGENS CLÁSSICAS TV CINESOM E CINECASTRO-RJ E SP – 41 EPISÓDIOS

Postado por Cine Eldorado


Formato: MKV (x264)
Qualidade:
TVRip (360 x 480)
Tamanho:
300 MB – Média por ep.
Duração:
46 min. – Média por ep.
Legendas:
S/L
Áudios:
Português (Dublagem Clássica TV Cinesom nos episódios em preto e branco / Dublagem Clássica Cinecastro – Rio de Janeiro e São Paulo nos episódios em cores)
Servidor:
Uloz.to (Partes únicas)
Uploaders: Cine Eldorado e alexisidoro

PASTA COM OS ARQUIVOS: COMBATE!

Combate! foi uma série de televisão, produzida de 1962 até 1967 em 5 temporadas totalizando 152 episódios, dos quais apenas os últimos 25 foram produzidos a cores. A série mostra um grupo de combatentes norte-americanos que em 1944 (após o desembarque do Dia D) realizavam missões na França ocupada pelos nazistas durante a II Guerra Mundial.

Vic Morrow … Sargento Saunders
Rick Jason … Tenente Hanley
Pierre Jalbert … Caje
Jack Hogan … Kirby
Dick Peabody … Littlejohn
Steven Rogers … Doc (primeira temporada)
Conlan Carter … Doc (temporadas 2 a 5)

21 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Muito Obrigado, chegou com tudo…vlw

  2. obrigado

  3. Obrigado por postar essa raridade! Vlw Marujo!

  4. Fiquei animado ao ver a postagem, mas baixar dessa tartaruga paralítica chamada Uloz não dá… Não conseguem colocar num servidor mais ágil?

    1. Boa noite, Tiggy.

      Atualmente estamos gastando mais tempo atualizando postagens que ficam offline do que publicando novas postagens. E o motivo disso é que a maioria dos servidores estão deletando os arquivos após determinado tempo de inatividade. Os que não deletam por tempo, disponibilizam um tamanho pífio para armazenamento, tornando-os inviáveis.

      Assim, estamos dando prioridade aos servidores mais estáveis, mesmo que limitem a velocidade ou a quantidade de MB baixados. Ou fazemos isso, ou paramos de compartilhar, pois não podemos passar várias horas, ou até dias, upando postagens, algumas delas gigantes, para vê-las ficarem offline poucos dias depois.

      Cabe a quem for baixar, colaborar no sentido de também se adaptar à estas dificuldades, utilizando gerenciadores de downloads e baixando os arquivos aos poucos, conforme eles vão sendo liberados.

      Até que surja um servidor que seja rápido, seguro, confiável e que ofereça um bom espaço para armazenamento gratuito, servidores como o Uloz.to terão preferência, mesmo com as suas limitações.

      Manter os links ativos pelo maior tempo possível é, hoje, a prioridade.

      Mas você pode burlar a pouca velocidade do Uloz.to de maneira bem simples se o arquivo estiver dividido em partes, como é o caso desta postagem. É só utilizar gerenciadores como o JDopwnloader ou o Mipony. Copie os links para o gerenciador escolhido e configure-o para fazer downloads múltiplos. O gerenciador fará o download de cada parte em 300 kbps, mas baixará todas ao mesmo tempo. Assim, se o arquivo estiver separado em dez partes e cada uma delas baixa na velocidade de 300 kbps, as dez partes juntas serão baixadas na velocidade de 3 Mbps (10 x 300 kbps).

      O único problema é que o JDownloader não reconhece mais as pastas do Uloz.to. Então, você terá de abrir cada um dos links em uma nova guia e copiar os links individualmente para o JDownloader. Também pode ser que o programa peça para você resolver um captcha antes de iniciar o download de cada parte, mas não é sempre que isso acontece.

      Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, informe.

      Abraços.

  5. Olá, vai rolar um RMZ??
    Obrigado

  6. Olá raffamg, obrigado por prestigiar a postagem. Quanto ao RMZ, vontade não falta, falta tempo, porém, se algum outro marujo se dispuser a tal posso disponibilizar os vídeos extraídos dos DVDs sem recodificação, mantendo a mesma qualidade original. Se houver algum interessado, entre em contato com os administradores a fim de estabelecermos comunicação.

  7. Boa noite, sem chance de baixar por esse servidor, lento demais

    1. Boa noite, Zapata.

      Você pode burlar a pouca velocidade do Uloz.to de maneira bem simples se o arquivo estiver dividido em partes, como é o caso desta postagem. É só utilizar gerenciadores como o JDopwnloader ou o Mipony. Copie os links para o gerenciador escolhido e configure-o para fazer downloads múltiplos. O gerenciador fará o download de cada parte em 300 kbps, mas baixará todas ao mesmo tempo. Assim, se o arquivo estiver separado em dez partes e cada uma delas baixa na velocidade de 300 kbps, as dez partes juntas serão baixadas na velocidade de 3 Mbps (10 x 300 kbps).

      O único problema é que o JDownloader não reconhece mais as pastas do Uloz.to. Então, você terá de abrir cada um dos links em uma nova guia e copiar os links individualmente para o JDownloader. Também pode ser que o programa peça para você resolver um captcha antes de iniciar o download de cada parte, mas não é sempre que isso acontece.

      Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, informe.

      Abraços.

  8. Muito obrigado pela postagem, excelente por sinal.

  9. Gostaria de informar que possuo alguns episódios da 1º temporada posso contribuir com a postagem.

    episódios 1×01, 1×02, 1×03, 1×04, 1×05, 1×06, 1×07, 1×08, 1×09, 1×10, 1×11, 1×12, 1×13, 1×14, 1×15, 1×16, 1×17.

    1. Vou pedir para o administrador nos colocar em contato.

  10. Parabéns ao Cine Eldorado pela postagem desse grande sucesso televisivo dos anos 60, o qual muito assisti com minha avó. O negócio é o seguinte, Don Costa e Any Sousa: temos aqui duas dublagens CLÁSSICAS. Os episódios em preto e branco, mais antigos, foram dublados na TV Cinesom. Os coloridos, na Cinecastro RJ e SP ( tem de constar assim).Em ambas as versões, o Sargento Saunders (Vic Morrow) é dublado pelo saudoso Álvaro Aguiar, que era ator de novelas e humorísticos da Globo.

    1. Boa noite, amigo Augusto.

      Interessante um seriado mudar de estúdio de dublagem ao longo das temporadas. Geralmente, por questões de força maior, pode acontecer de um ou outro dublador ser trocado, e o resultado nem sempre é bom.

      Muito obrigado pela identificação das dublagens. Postagem já atualizada.

      Grande abraço.

  11. Boa Tarde!
    Em primeiro lugar, muito obrigado pela postagem!
    Estou baixando pelo jdownloader, e na lista tinham os episódios 5×02 (Os Perdadores) e 5×03 (Olier Joe),.
    Porém, esse dois agoram não estão mais disponíveis.
    Poderias re-upar?

    1. Ocorre que substituí os referidos arquivos por outros com resolução e áudio em melhores condições. Mas já estão novamente disponíveis.

  12. Boa noite!
    Belo post! Grato por disponibilizar este seriado qua foi parte do meu tempo de criança. Em minha casa não tinhamos TV e sempre que possível ia ver na casa de um relojoeiro que morava próximo e ficávamos olhando pela janela.
    Obs.: O pacote informado teria com 41 episódios, entretanto 10 dos citados não foram encontrados pelo JDownloader. Não sei se foi erro do JDownloader ou se o Ulozto.net está apagando os episódios uma vez que um deles baixou até 81,86% e veio a mensagem de “Arquivo não encontrado”.
    Episódios não encontrados pelo JDownloader:
    05×03-Ollie Joe
    05×10-O Lado de Fora
    05×11-Conflito
    05×12-Gulliver
    05×14-Grite por Socorro
    05×15-A Licença
    05×16-Sepultados
    05×19-O Encontro
    05×22-O Conjunto de Jazz
    05×25-O Partidário

    1. Olá, substituímos os arquivos em referência por outros de melhor resolução e áudio. Após completar o upload ocorreu algo no Ulozto e os arquivos só vieram a ser confirmados no final da manhã de hoje, mas já estão todos lá. A única ressalva é que dois deles tiveram os nomes trocados em conformidade com o que é dito na dublagem. São eles:

      05×10-O Lado de Fora –> 05×10-O Caipira
      05×25-O Partidário –> 05×25-O Maqui

  13. Postagem sensacional.
    Apesar dos erros de transmissão, saudades da extinta Teleuno por onde acompanhava este e outros seriados e desenhos.

    – Só tenho uma dúvida, o episódio “Falsos Companheiros” (The Masquers), foi postado mesmo incompleto ou deu algum tipo de erro. Baixei 3 vezes para ter certeza, mas todas vieram com ele incompleto.

  14. Opa , obrigadão caro Cine Eldorado ! Ainda que conheça várias séries da década , estranhamente nem estava sabendo de Combate . Valeu portanto pela revelação .

    1. Acho que não encontrei a primeira temporada . Os episódios estão sendo adicionados aos poucos ?

Deixe uma resposta