A AMEAÇA QUE VEIO DO ESPAÇO / VEIO DO ESPAÇO (DUAL ÁUDIO/720P) – 1953

IT CAME FROM OUTER SPACE – 1953
HORROR-SCI FI
DIREÇÃO: Jack Arnold
ROTEIRO: Harry Essex, Ray Bradbury
IMDb: 6,6
http://www.imdb.com/title/tt0045920/

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 10/10/2017.

LINKS ATUALIZADOS.

RMZ EXCLUSIVO – DUAL ÁUDIO – DUBLAGEM CLÁSSICA – AIC/SP – BR-RIP

Postado por Johnahex

Formato: MKV
Qualidade: BRRip 720p
Tamanho: 1,92 GB
Duração: 78 min.
Legendas: Português / Inglês – Selecionáveis
Áudios: Inglês / Português (Dublagem Clássica – AIC/SP) – Selecionáveis
Servidores: Google Drive e Uloz.to (dividido em 04 partes-RAR – links intercambiáveis)
Remasterizador: Lilbarby
Uploader: Johnahex

GOOGLE DRIVE
PASTA COM OS ARQUIVOS: A AMEAÇA QUE VEIO DO ESPAÇO / VEIO DO ESPAÇO

ULOZ.TO
PASTA COM OS ARQUIVOS: A AMEAÇA QUE VEIO DO ESPAÇO / VEIO DO ESPAÇO

Casal de noivos, o astronomo John Putnan  (Richard Carlson) e a professora Ellen Fields  (Barbara Rush) testemunham a  queda de um meteoro no deserto do Arizona,chocando-se violentamente contra o solo nas redondezas da pequena cidade de San Rock.Ao investigar de perto o misterioso objeto que VEIO DO ESPAÇO, o homem descobre que se trata na verdade de uma nave extraterrestre, que fica soterrada após um desmoronamento de pedras na cratera formada por sua queda.

AMOSTRA COM A DUBLAGEM AIC/SP











A PRODUÇÃO

O roteiro de Harry Essex , com a entrada de Jack Arnold, foi derivado de um tratamento de tela original e prolongado por Ray Bradbury; a lenda diz que Bradbury escreveu o roteiro e Harry Essex simplesmente mudou o diálogo e tomou o crédito. Incomum entre os filmes de ficção científica da época, os “invasores” alienígenas foram retratados por Bradbury como criaturas encalhadas na Terra e sem intenção maliciosa em relação à humanidade. O filme pode ser interpretado como uma refutação metafórica das atitudes e ideologias supostamente xenófobas da Guerra Fria. Bradbury disse: “Eu queria tratar os invasores como seres que não eram perigosos, e isso era muito incomum”. Ele ofereceu dois contos de história para o estúdio, um com estrangeiros maliciosos, o outro com alienígenas benignos. Em 2004, Bradbury publicou em um volume as quatro versões de roteiro  para “A Ameaça Veio do Espaço” .
A filmagem ocorreu em um local ao redor de cidades da Califórnia em Palmdale , Victorville e o Deserto de Mojave , bem como nas etapas de som da Universal.
A partitura da música não credenciada do filme foi composta por Irving Gertz, Henry Mancini e Herman Stein .  
Os efeitos especiais criados para a nave espacial alienígena em vôo consistiam em uma bola de ferro montada em arame, com janelas vazias, contendo magnésio incendiado em seu interior.  
O cenário do Arizona e a abdução dos trabalhadores da empresa de telefonia, além de outros dois personagens, são elementos de ficção baseados na juventude de Bradbury , época em que seu pai mudou-se com  a família para Tucson, onde trabalhou como operador de linha telefônica.  

Cenário e personagens baseados na juventude do roteirista.

Uma lenda urbana diz que um extra com uniforme do exército visto Np sítio do “meteoro” seria o comediante Morey Amsterdam . Embora este figurante realmente se assemelhe a Amsterdam, nenhuma evidência real (por exemplo, registros de agência de chamada, entrevistas com Amsterdam) já confirmou seria realmente ele.  O mais recente lançamento de DVD de A Ameaça Veio do Espaço vem com um documentário, “O Universo,  de acordo com Universal”. Foi escrito e dirigido por David J. Skal e tem comentários de áudio de Tom Weaver, no qual Weaver observa a semelhança do extra com Morey Amsterdam.

A RECEPÇÃO

“A AmeaçaVeio do Espaço”  foi lançado em junho de 1953; no final do ano, acumulou US $ 1,6 milhão em bilheteria nos EUA e Canadá,  tornando-se o 75º maior faturamento do ano.  

Barbara Rush ganhou o prêmio Golden Globeem de 1954, como o estreante mais promissor por seu papel no filme.  
O filme foi nomeado para a lista de filmes de ficção científica Top 10 da AFI.  

Patricia Bosworth, escrevendo em 1992, contou que A Ameaça Veio do Espaço  seria como um dos vários filmes de propaganda anticomunista em que “alienígenas do espaço exterior servem como metáforas para a ameaça soviética”.

O departamento de maquiagem da Universal submeteu dois projetos de design dos alienígenas para avaliação dos executivos do estúdio. O projeto que foi rejeitado foi arquivado e depois usado como a criatura mutante em “Guerra Entre Planetas” (1955).

Acima, o projeto aprovado utilizado no filme.


Visual de alienígena rejeitado em “A Ameaça Veio do Espaço” fez sucesso em “Guerra Entre Planetas” – 1955 (acima).

Embora creditado para Harry Essex, a maior parte do script, incluindo os diálogos, é copiado quase literalmente do trabalho inicial de Ray Bradbury.

Ray Bradbury. Sem os créditos no filme, mas com o trabalho reconhecido fora dela.

Este foi um dos poucos filmes americanos da década de 1950 que colocaram seus créditos no final e não no início.

De acordo com um artigo da época, o efeito de “bolha” visto quando o espectador está vendo as coisas do ponto de vista do alienígena foi conseguido, realmente, soprando uma bolha “resistente” especialmente formulada em torno da lente da câmera. Essas tomadas ficaram curtas devido ao fato de que as bolhas duravam apenas por um breve período.

Bolha especial em torno da lente gera o efeito da visão alienígena.

Este foi o primeiro filme 3-D a ser lançado pela Universal Studios.


Pôster (no alto) e cinema 3D (acima) com a estreia da Universal.

Escrever o número do helicóptero na maioria dos motores de busca na Web produzirá seu registro e histórico (último verificado em 2013). Embora o helicóptero seja mostrado carregando três pessoas no filme, ele foi registrado como um veículo de dois assentos.

Registro revela que aeronave estava regularizada para voar até 2013.

De acordo com o calendário de arrancar na parede no escritório do xerife, por volta dos 50:00, o dia culminante do filme foi “sábado, 11 de fevereiro”. 11 de fevereiro foi um dos dias reais de filmagem, em 1953; No entanto, nesse ano caiu em uma quarta-feira. Presumivelmente, o contra-regra usou um calendário antigo, de 1950 ou 1939.

Calendário adaptado especialmente para o filme.

Steven Spielberg creditou este filme e seu enredo focado em visitantes benignos alienígenas aparentemente desinteressados em ajudar ou prejudicar seres humanos, como a principal inspiração para seu filme “Contatos Imediatos do Terceiro Grau” (1977).

Fontes: imdb.com, homecinemachoice.com, scifist.wordpress.com, horrorpedia.com, monstermoviehouse.com e universalstudios.com

RICHARD CARLSON……………………..JOHN PUTNAN
BARBARA RUSH…………………………..ELLEN FIELDS
CHARLES DRAKE…………………………SHERIFF MATT WARREN
JOE SAWYER………………………………..FRANK DYLON
KATHLEEN……………………………………JUNE

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 Ver%2Btodo%2Bo%2Belenco

PAÍS………………EUA
DURAÇÃO ORIGINAL…………1h21min
ESTÚDIO………………UNIVERSAL INTERNATIONAL PICTURES

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 Mais%2Binforma%25C3%25A7%25C3%25B5es

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 T%25C3%25B3picos%2Bde%2Bajuda

84 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Excelente. Obrigado.

  2. Excelente. Obrigado.

  3. Que postagem FANTÁSTICA!
    Parabéns Lilbarby pelo excelente trabalho e obrigado Johnahex pelo up!

  4. Que postagem FANTÁSTICA!
    Parabéns Lilbarby pelo excelente trabalho e obrigado Johnahex pelo up!

  5. Essa lançamento foi maravilhoso !,como já havia comentado com o Don Costa que o mega não funciona mais comigo ( apenas com arquivos abaixo de 400mb ) e também nunca consegui fazer dowload pelo uploaded ,peço mais uma vez ao Don que Transfira os links para aquele servidor que ele sempre coloca ( Openload ) pois é a unica forma de obter essa clássico . Esse filme lembra muito as postagens do Marcos F. Don Costa avalie meu pedido com carinho.Que filmaço esse ,pelas cenas já é perceptivel… Obrigado e aguardo mais opções.

    1. Olá Noir e Melodrama,obrigado pelo comentário.O nosso colega júlio já deu uma dica:O Mega permite download até 1GB e 500MB,após isso ele não permite mais,então voce se desconecte da net e desliga seu pc,ligando novamente,então conseguirá baixar mais 1GB e 500MB e assim sucessivamente,bom…é uma opção.Valeu!

    2. Boa tarde, Noir.

      Coloquei a opção do servidor Openload para facilitar os downloads. Todas as 11 partes são exatamente as mesmas nos três servidores, então você poderá baixar uma parte por um servidor e outra parte por outro servidor que elas extrairão sem problemas.

      Caso tenha qualquer outro problema, por favor, avise-nos.

      Grande abraço.

      1. Don Costa muito obrigado ,você não faz ideia do aperreio que passo tentando pelo mega e nunca conseguindo por ele . Fiquei convicto de que iria conseguir ao ver os links divididos em partes de 200mb pelo mega , mas nem mesmo usando a dica que o Johnahex citou nada funcionou ( já tentei tantas formas ,esperei vários dias em outras postagens que felizmente só teve solução com sua ajuda ).Talvez seja alguma restrição de região … Sera que toda vez vou ter que te pedir esse imenso favor ? Isso me causa um certo constrangimento ,mas minha vontade de ver uma obra dessa magnetude faz com que eu venha solicitar mais opções a ti . Sinceramente fico aliviado vendo um meio de concretizar a obtenção do longa .Assim que completar o dowload verei imediatamente . Don meu caro ,mais uma vez obrigado .Agradeço também a todos os envolvidos . Forte abraço

        1. Aconselho voce formatar seu pc Noir,deve estar contaminado de vírus,eles bloqueiam muita coisa.Valeu pelo outro servidor Don.

    3. esse openload não dá pra entender. aqui comigo, só baixa com menos de 90 kbps no openload.

      1. Bom dia, Saudadeantiga.

        Hoje não existe um único servidor que seja, ao mesmo tempo, rápido, seguro e confiável. Além disso, a eficiência deles varia muito, conforme o dia, a hora e até o IP do solicitante do download. Cada servidor se comporta de maneira diferente quando exposto à cada um destes parâmetros. Eu já cheguei a baixar 8 GB à uma velocidade de 3 mbps do Mega em um dia, enquanto três dias depois, mesmo com boa velocidade, não atingi nem 600 MB antes do servidor informar que eu tinha estourado a banda disponibilizada para a minha região. Estão todos assim.

        O que podemos fazer é, sempre que possível, disponibilizar mais de uma opção de servidor. No caso dessa postagem, temos três. Agora também cabe à quem for baixar, tentar se adaptar à esta situação através de programas e métodos. Eu sempre sugiro o uso de gerenciadores de download para facilitar a tarefa. E, neste caso em que os três servidores possuem as mesmas partes dos arquivos (as 11 são exatamente iguais), um método para agilizar o download seria baixar um terço das partes pelo Uploaded, um terço pelo Mega e um terço pelo Openload. Mesmo em velocidades baixas, pelo menos você consegue baixar três vezes mais rápido.

        Caso tenha outra dúvida, é só informar.

        Abraços.

  6. Essa lançamento foi maravilhoso !,como já havia comentado com o Don Costa que o mega não funciona mais comigo ( apenas com arquivos abaixo de 400mb ) e também nunca consegui fazer dowload pelo uploaded ,peço mais uma vez ao Don que Transfira os links para aquele servidor que ele sempre coloca ( Openload ) pois é a unica forma de obter essa clássico . Esse filme lembra muito as postagens do Marcos F. Don Costa avalie meu pedido com carinho.Que filmaço esse ,pelas cenas já é perceptivel… Obrigado e aguardo mais opções.

    1. Olá Noir e Melodrama,obrigado pelo comentário.O nosso colega júlio já deu uma dica:O Mega permite download até 1GB e 500MB,após isso ele não permite mais,então voce se desconecte da net e desliga seu pc,ligando novamente,então conseguirá baixar mais 1GB e 500MB e assim sucessivamente,bom…é uma opção.Valeu!

    2. Boa tarde, Noir.

      Coloquei a opção do servidor Openload para facilitar os downloads. Todas as 11 partes são exatamente as mesmas nos três servidores, então você poderá baixar uma parte por um servidor e outra parte por outro servidor que elas extrairão sem problemas.

      Caso tenha qualquer outro problema, por favor, avise-nos.

      Grande abraço.

      1. Don Costa muito obrigado ,você não faz ideia do aperreio que passo tentando pelo mega e nunca conseguindo por ele . Fiquei convicto de que iria conseguir ao ver os links divididos em partes de 200mb pelo mega , mas nem mesmo usando a dica que o Johnahex citou nada funcionou ( já tentei tantas formas ,esperei vários dias em outras postagens que felizmente só teve solução com sua ajuda ).Talvez seja alguma restrição de região … Sera que toda vez vou ter que te pedir esse imenso favor ? Isso me causa um certo constrangimento ,mas minha vontade de ver uma obra dessa magnetude faz com que eu venha solicitar mais opções a ti . Sinceramente fico aliviado vendo um meio de concretizar a obtenção do longa .Assim que completar o dowload verei imediatamente . Don meu caro ,mais uma vez obrigado .Agradeço também a todos os envolvidos . Forte abraço

        1. Aconselho voce formatar seu pc Noir,deve estar contaminado de vírus,eles bloqueiam muita coisa.Valeu pelo outro servidor Don.

    3. esse openload não dá pra entender. aqui comigo, só baixa com menos de 90 kbps no openload.

      1. Bom dia, Saudadeantiga.

        Hoje não existe um único servidor que seja, ao mesmo tempo, rápido, seguro e confiável. Além disso, a eficiência deles varia muito, conforme o dia, a hora e até o IP do solicitante do download. Cada servidor se comporta de maneira diferente quando exposto à cada um destes parâmetros. Eu já cheguei a baixar 8 GB à uma velocidade de 3 mbps do Mega em um dia, enquanto três dias depois, mesmo com boa velocidade, não atingi nem 600 MB antes do servidor informar que eu tinha estourado a banda disponibilizada para a minha região. Estão todos assim.

        O que podemos fazer é, sempre que possível, disponibilizar mais de uma opção de servidor. No caso dessa postagem, temos três. Agora também cabe à quem for baixar, tentar se adaptar à esta situação através de programas e métodos. Eu sempre sugiro o uso de gerenciadores de download para facilitar a tarefa. E, neste caso em que os três servidores possuem as mesmas partes dos arquivos (as 11 são exatamente iguais), um método para agilizar o download seria baixar um terço das partes pelo Uploaded, um terço pelo Mega e um terço pelo Openload. Mesmo em velocidades baixas, pelo menos você consegue baixar três vezes mais rápido.

        Caso tenha outra dúvida, é só informar.

        Abraços.

  7. Desconsiderem o comentário pois só agora notei que o mega esta com partes de 200 .

  8. Desconsiderem o comentário pois só agora notei que o mega esta com partes de 200 .

  9. Obrigado Joel (belíssima dublagem AIC SP), Lilbarby (excelente remasterização) e Don (capricho e esmero criativo, na da postagem, para publicação). Parabéns e valeuu (muito)!!!

    1. Obrigado Marcos!Realmente a AIC dá um show de dublagem,dá gosto de ver e assistir esse clássico bem dublado.Na verdade,optei por unir dois títulos do filme.O título original na época era “VEIO DO ESPAÇO” como é dito pelo grande Carlos Alberto Vaccari,e agora mudaram para “A AMEAÇA QUE VEIO DO ESPAÇO”,ficou até bonito,mas considero isso uma falta de respeito aos profissionais (talvez alguns já falecidos)não preservarem o título original.Então uni os dois títulos só acrescentando AMEAÇA.O trabalho do lilbarby nem preciso falar,né.O Don como sempre,detalhista e de uma visão além do alcance,então agradeço a todos!!!

  10. Obrigado Joel (belíssima dublagem AIC SP), Lilbarby (excelente remasterização) e Don (capricho e esmero criativo, na da postagem, para publicação). Parabéns e valeuu (muito)!!!

    1. Obrigado Marcos!Realmente a AIC dá um show de dublagem,dá gosto de ver e assistir esse clássico bem dublado.Na verdade,optei por unir dois títulos do filme.O título original na época era “VEIO DO ESPAÇO” como é dito pelo grande Carlos Alberto Vaccari,e agora mudaram para “A AMEAÇA QUE VEIO DO ESPAÇO”,ficou até bonito,mas considero isso uma falta de respeito aos profissionais (talvez alguns já falecidos)não preservarem o título original.Então uni os dois títulos só acrescentando AMEAÇA.O trabalho do lilbarby nem preciso falar,né.O Don como sempre,detalhista e de uma visão além do alcance,então agradeço a todos!!!

  11. Beleza de postagem ! Filme de importância histórica inegável. Parabéns ao Johnanex, inclusive pelo resgaste da dublagem da AIC.

    1. Realmente Augusto,é um filme histórico pra todo mundo!E melhor ainda,com a dublagem clássica original!!Qualquer detalhe sobre essa dublagem pode comentar amiguinho!

  12. Beleza de postagem ! Filme de importância histórica inegável. Parabéns ao Johnanex, inclusive pelo resgaste da dublagem da AIC.

    1. Realmente Augusto,é um filme histórico pra todo mundo!E melhor ainda,com a dublagem clássica original!!Qualquer detalhe sobre essa dublagem pode comentar amiguinho!

  13. parabéns por compartilhar, mais mega achado, adoro AIC, o melhor estúdio de dublagem de todos os tempos

    johnahex é o cara mesmo das relíquias

    1. Também considero o estúdio AIC o melhor,o alto profissionalismo deles é incrível.A escolha de cada dublador batia com o timbre de cada ator,fora as interpretações individuais de cada um que dava um toque refinado,um bom exemplo é o dublador do dr.smith de Perdidos no Espaço,Borges de Barros que era sucesso na época da série,valeu shaokahn!

  14. parabéns por compartilhar, mais mega achado, adoro AIC, o melhor estúdio de dublagem de todos os tempos

    johnahex é o cara mesmo das relíquias

    1. Também considero o estúdio AIC o melhor,o alto profissionalismo deles é incrível.A escolha de cada dublador batia com o timbre de cada ator,fora as interpretações individuais de cada um que dava um toque refinado,um bom exemplo é o dublador do dr.smith de Perdidos no Espaço,Borges de Barros que era sucesso na época da série,valeu shaokahn!

  15. Fico feliz pela volta dos posts e comentários do Johnahex!

    1. Obrigado Nanico!Voce também é importante aqui,faz parte dessa nau!

  16. Fico feliz pela volta dos posts e comentários do Johnahex!

    1. Obrigado Nanico!Voce também é importante aqui,faz parte dessa nau!

  17. Este filme já foi postado aqui no Tela com o nome Ameaça do Outro Mundo: http://teladecinema.net/a-ameaca-do-outro-mundo-legendado480p-1958/

    Obrigado.

    1. Tem semelhanças, mas é outro.

  18. Este filme já foi postado aqui no Tela com o nome Ameaça do Outro Mundo: http://teladecinema.net/a-ameaca-do-outro-mundo-legendado480p-1958/

    Obrigado.

    1. Tem semelhanças, mas é outro.

  19. LILBARBY, JOHNAHEX E DON COSTA, parabéns pelo post, fantástico, excelente trabalho de rmz, muito bom, espetacular, e graças a voces que o teladecinema.net resgata essas raridades somente aqui.Adoro esses tipos de filme. Obrigadaço e valeuuuuuuuuuuuuuu

    1. Valeu também Roberto!!

  20. LILBARBY, JOHNAHEX E DON COSTA, parabéns pelo post, fantástico, excelente trabalho de rmz, muito bom, espetacular, e graças a voces que o teladecinema.net resgata essas raridades somente aqui.Adoro esses tipos de filme. Obrigadaço e valeuuuuuuuuuuuuuu

    1. Valeu também Roberto!!

  21. Vendo trailer no youtube desse longa vi que tem uma continuação filmada em 1995

    1. Boa tarde, Hellcio.

      De fato, esse filme existe, mas não se trata exatamente de uma continuação, apesar de ter como título “IT CAME FROM OUTER SPACE II”. Foi apenas um filme feito para a TV em 1996 sem nenhuma relação com o original, além de ter a presença de alienígenas, e o título foi uma tentativa de conseguir mais audiência na época. Por isso essa continuação não foi citada na postagem.

      Obrigado pela informação.

      Abraços.

      1. Entendi!
        Rapaz! esse longa de 95 possui muitos elementos iguais o dessa obra.
        Tantos, que qualquer um diz que é sim uma continuação oficial.
        Talvez por culpa disso houve um processo ou não.
        Obrigado pela informação.

  22. Vendo trailer no youtube desse longa vi que tem uma continuação filmada em 1995

    1. Boa tarde, Hellcio.

      De fato, esse filme existe, mas não se trata exatamente de uma continuação, apesar de ter como título “IT CAME FROM OUTER SPACE II”. Foi apenas um filme feito para a TV em 1996 sem nenhuma relação com o original, além de ter a presença de alienígenas, e o título foi uma tentativa de conseguir mais audiência na época. Por isso essa continuação não foi citada na postagem.

      Obrigado pela informação.

      Abraços.

      1. Entendi!
        Rapaz! esse longa de 95 possui muitos elementos iguais o dessa obra.
        Tantos, que qualquer um diz que é sim uma continuação oficial.
        Talvez por culpa disso houve um processo ou não.
        Obrigado pela informação.

  23. lançamento excelente do TelaDeCinema! sempre é ótimo ouvir uma dublagem AIC, com a locução original completa.

    será que você poderia postar o tvrip também, por favor??

    muito obrigado. excelente postagem!.

    1. Talvez ano que vem,tenho mais clássicos RMZS na frente pra postar e também TVRips exclusivos,tenho que seguir em ordem,minha net é de apenas 2MB.Não tenha pressa,aproveite esse classicaço,valeu saudadeantiga!!

  24. lançamento excelente do TelaDeCinema! sempre é ótimo ouvir uma dublagem AIC, com a locução original completa.

    será que você poderia postar o tvrip também, por favor??

    muito obrigado. excelente postagem!.

    1. Talvez ano que vem,tenho mais clássicos RMZS na frente pra postar e também TVRips exclusivos,tenho que seguir em ordem,minha net é de apenas 2MB.Não tenha pressa,aproveite esse classicaço,valeu saudadeantiga!!

  25. Nossa… mais uma reliquia que eu desconhecia… muito obrigado aos envolvidos nesse projeto de RMZ… valeu pessoal… \m/

  26. Nossa… mais uma reliquia que eu desconhecia… muito obrigado aos envolvidos nesse projeto de RMZ… valeu pessoal… \m/

  27. muito obrigado por essa excelente postagem e por ter vários servidores nos deu a oportunidade de baixar o filme sem problemas

  28. muito obrigado por essa excelente postagem e por ter vários servidores nos deu a oportunidade de baixar o filme sem problemas

  29. Valeu johnahex! Sempre trazendo clássicos! esse eu tinha na minha fila pra remasterizar, vc foi rápido no gatilho rs. Muito obrigado, agora poderei rever em alta definição! Filmão!!

    1. Andei treinando com Clayton Moore,valeu amiguinho!!

  30. Valeu johnahex! Sempre trazendo clássicos! esse eu tinha na minha fila pra remasterizar, vc foi rápido no gatilho rs. Muito obrigado, agora poderei rever em alta definição! Filmão!!

    1. Andei treinando com Clayton Moore,valeu amiguinho!!

  31. Johnahex

    Como sempre seu trabalho é indiscutivelmente primoroso. Obrigado por realizar nossos sonhos!

  32. Johnahex

    Como sempre seu trabalho é indiscutivelmente primoroso. Obrigado por realizar nossos sonhos!

  33. Boa tarde. Quando vou extrair da erro nos arquivos 5 e 11 (arquivo corrupto). Alguém com o mesmo problema?

    1. Boa tarde, Zapata.

      Os arquivos foram testados e estão intactos.

      Geralmente o que acontece é que as partes baixadas se corrompem durante o download. Sugiro que elimine-as e baixe-as novamente. Você pode alternar o servidor que utilizou para baixar o arquivo. Se baixou pelo Mega, utilize o Openload desta vez.

      Recomendo que utilize gerenciadores de downloads, como o JDownloader ou o Mipony. O uso de gerenciadores minimiza a ocorrência destes erros. Também sugiro que mantenha o seu programa utilizado para a extração (Winrar, 7-Zip, etc) atualizado. Muitas vezes a simples atualização do programa já resolve o problema.

      Por favor, informe-nos se conseguir completar a extração seguindo as orientações passadas.

      Boas Festas

  34. Boa tarde. Quando vou extrair da erro nos arquivos 5 e 11 (arquivo corrupto). Alguém com o mesmo problema?

    1. Boa tarde, Zapata.

      Os arquivos foram testados e estão intactos.

      Geralmente o que acontece é que as partes baixadas se corrompem durante o download. Sugiro que elimine-as e baixe-as novamente. Você pode alternar o servidor que utilizou para baixar o arquivo. Se baixou pelo Mega, utilize o Openload desta vez.

      Recomendo que utilize gerenciadores de downloads, como o JDownloader ou o Mipony. O uso de gerenciadores minimiza a ocorrência destes erros. Também sugiro que mantenha o seu programa utilizado para a extração (Winrar, 7-Zip, etc) atualizado. Muitas vezes a simples atualização do programa já resolve o problema.

      Por favor, informe-nos se conseguir completar a extração seguindo as orientações passadas.

      Boas Festas

  35. Boa tarde. Eu fiz todos os procedimentos e não deu certo. Baixei o 7-zip e também não deu ceto. Baixei pelo celular e tentei extrair pelo celular, nada, baixei em outro computador e o mesmo problema: partes 5 e 11, arquivos corrompidos. Por gentileza verificar este problema pois quero assistir este filme! Se possivel disponibilizar outros arquivos. Eu agradeço pela rápida resposta na pergunta anterior.

    1. Boa tarde, Zapata.

      Baixei os arquivos aqui pelos tr~es servidores e identifiquei um problema na parte 05 no servidor Openload, provavelmente causado durante a transferência dos arquivos entre os servidores. Vou levar algumas para upar novamente esta parte 05, mas você não precisa esperar. Você mesmo pode reparar esta parte aí e utilizá-la na extração do arquivo.

      Faça o seguinte:
      Abra somente esta parte 05 corrompida no winrar.
      Clique na aba “Ferramentas” e depois em “Recuperar arquivos”.
      Selecione o local para salvar o arquivo e clique em “Ok”.
      Aguarde o final do processo. O programa criará um arquivo recuperado com um nome semelhante à esse: “fixed. OUTER.SPACE – lilbarby.part05.rar”.
      Exclua a parte 05 original com problemas, renomeie esse arquivo recuperado para “OUTER.SPACE – lilbarby.part05.rar” e coloque-o na mesma pasta com as demais partes.
      Descompacte normalmente. Geralmente essa ação resolve o problema.

      Caso tenha alguma outra dúvida, basta informar.

      Abraços.

      1. Don Costa boa noite. Fiz este ultimo procedimento no qual você mencionou e deu certinho. Estou muito grato a você pela dica e ao mesmo tempo muito feliz por poder baixar e assistir este grande clássico em preto e branco no qual eu sou fascinado. Mais uma vez MUITO OBRIGADO pela atenção e desejo a você um bom 2018 e sempre espero estar contando com você.
        ABRAÇOS.

  36. Boa tarde. Eu fiz todos os procedimentos e não deu certo. Baixei o 7-zip e também não deu ceto. Baixei pelo celular e tentei extrair pelo celular, nada, baixei em outro computador e o mesmo problema: partes 5 e 11, arquivos corrompidos. Por gentileza verificar este problema pois quero assistir este filme! Se possivel disponibilizar outros arquivos. Eu agradeço pela rápida resposta na pergunta anterior.

    1. Boa tarde, Zapata.

      Baixei os arquivos aqui pelos tr~es servidores e identifiquei um problema na parte 05 no servidor Openload, provavelmente causado durante a transferência dos arquivos entre os servidores. Vou levar algumas para upar novamente esta parte 05, mas você não precisa esperar. Você mesmo pode reparar esta parte aí e utilizá-la na extração do arquivo.

      Faça o seguinte:
      Abra somente esta parte 05 corrompida no winrar.
      Clique na aba “Ferramentas” e depois em “Recuperar arquivos”.
      Selecione o local para salvar o arquivo e clique em “Ok”.
      Aguarde o final do processo. O programa criará um arquivo recuperado com um nome semelhante à esse: “fixed. OUTER.SPACE – lilbarby.part05.rar”.
      Exclua a parte 05 original com problemas, renomeie esse arquivo recuperado para “OUTER.SPACE – lilbarby.part05.rar” e coloque-o na mesma pasta com as demais partes.
      Descompacte normalmente. Geralmente essa ação resolve o problema.

      Caso tenha alguma outra dúvida, basta informar.

      Abraços.

      1. Don Costa boa noite. Fiz este ultimo procedimento no qual você mencionou e deu certinho. Estou muito grato a você pela dica e ao mesmo tempo muito feliz por poder baixar e assistir este grande clássico em preto e branco no qual eu sou fascinado. Mais uma vez MUITO OBRIGADO pela atenção e desejo a você um bom 2018 e sempre espero estar contando com você.
        ABRAÇOS.

  37. Um belo clássico sci-fi dos anos 50. E o melhor: com a belíssima dublagem da AIC. Meu muito obrigado a Johnahex, Lilbarby e Don Costa!

  38. Um belo clássico sci-fi dos anos 50. E o melhor: com a belíssima dublagem da AIC. Meu muito obrigado a Johnahex, Lilbarby e Don Costa!

  39. nao tem a dublagem pelo maga…baixei ta ingles

    1. Boa noite, Fabio.

      Ambos os áudios estão embutidos dentro do container MKV. MKV não é exatamente um formato de vídeo, mas um container que reúne o áudio, o vídeo e as legendas, com seus devidos codecs, em um único arquivo áudio-visual completo. Mas nem todos os players conseguem rodar estes arquivos corretamente.

      Caso o seu player não esteja disponibilizando os dois áudios, você pode tentar as seguintes opções:

      1 – Atualize o seu player. Às vezes a simples atualização do player utilizado já faz com que o problema seja resolvido. Leve em conta que nem sempre esta atualização é automática e muitos programas acabam ficando obsoletos apenas por não receberem as atualizações periódicas;

      2 – Instale um pacote de codecs mais completo. O seu player pode até conseguir rodar o arquivo, mas não o faz por não ter os codecs adequados. O “K-Lite Codec Pack” é um dos mais completos pacotes disponíveis e compatíveis com os diversos sistemas. Ele é gratuito e facilmente encontrado na rede.

      3 – Baixe e instale o VLC Player. Este é um dos players mais versáteis do mercado. Ele é leve, gratuito e também facilmente encontrado na rede.

      Acredito que a implementação das ações descritas nas orientações acima seja o suficiente para sanar o problema.

      Mas, caso tenha mais alguma dúvida, basta informar.

      Abraços.

  40. nao tem a dublagem pelo maga…baixei ta ingles

    1. Boa noite, Fabio.

      Ambos os áudios estão embutidos dentro do container MKV. MKV não é exatamente um formato de vídeo, mas um container que reúne o áudio, o vídeo e as legendas, com seus devidos codecs, em um único arquivo áudio-visual completo. Mas nem todos os players conseguem rodar estes arquivos corretamente.

      Caso o seu player não esteja disponibilizando os dois áudios, você pode tentar as seguintes opções:

      1 – Atualize o seu player. Às vezes a simples atualização do player utilizado já faz com que o problema seja resolvido. Leve em conta que nem sempre esta atualização é automática e muitos programas acabam ficando obsoletos apenas por não receberem as atualizações periódicas;

      2 – Instale um pacote de codecs mais completo. O seu player pode até conseguir rodar o arquivo, mas não o faz por não ter os codecs adequados. O “K-Lite Codec Pack” é um dos mais completos pacotes disponíveis e compatíveis com os diversos sistemas. Ele é gratuito e facilmente encontrado na rede.

      3 – Baixe e instale o VLC Player. Este é um dos players mais versáteis do mercado. Ele é leve, gratuito e também facilmente encontrado na rede.

      Acredito que a implementação das ações descritas nas orientações acima seja o suficiente para sanar o problema.

      Mas, caso tenha mais alguma dúvida, basta informar.

      Abraços.

  41. O título no Brasil foi “Veio do espaço”.

    1. Boa noite, Sci-Fi Man.

      Ambos os títulos estão corretos. É comum os filmes possuírem mais de um título, dependendo da mídia em que forem lançados (cinema, DVD, VHS, RV, etc.). Existem filmes que possuem mais de um título até mesmo no idioma original.

      Muito obrigado pelo aviso.

      Abraços.

  42. Muito Obrigado, Johnahex, Lilbarby e ao Don, por colocar GDrive…

  43. Muito Obrigado, Pessoal. Mais uma pérola da dublagem brasileira.

Deixe uma resposta