TÚNEL DO TEMPO – SÉRIE COMPLETA (DUAL ÁUDIO / 480P / 1080P) – 1966-1967

THE TIME TUNNEL – 1966-1967
EUA
AÇÃO – AVENTURA – SCI-FI
CRIAÇÃO: Irwin Allen
IMDb: 7,6 https://www.imdb.com/title/tt0060036/

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 04/08/2020.

POSTAGEM ATUALIZADA.

DVDRIP 480P/BRRIP 1080P – DUAL ÁUDIO – DUBLAGEM CLÁSSICA AIC-SP – SÉRIE COMPLETA + EXTRAS

Postado por Perene


Formato: MKV
Qualidade:
DVDRip (720×480) e BRRip (1440×1080)
Tamanho:
121 GB (rips do Blu-ray); 57 GB (rips do DVD + extras)
Duração:
45 min. – Média por ep.
Legendas:
Português e Inglês – Selecionáveis
Áudios:
Português (Dublagem Clássica AIC – São Paulo) e Inglês – Selecionáveis
Servidores:
Internet Archive e Mega
Uploader: Perene

– A série está sendo disponibilizada em arquivos extraídos da coleção em DVD americana, sem perda de qualidade, portanto em 480p (720×480), bem como 1080p (rips do Blu-ray, com perda de qualidade, porém na melhor que encontrei na internet).

– O primeiro episódio para os arquivos do DVD está disponível também num piloto que não foi ao ar, uma versão estendida com 5 minutos a mais (que tem apenas áudio e legendas em inglês). O Blu-ray original também tem o mesmo arquivo em qualidade HD, no entanto eu não encontrei nenhum extra do Blu-ray por aí, logo esse piloto estendido em qualidade HD não está disponível.

– Tanto os DVDRips como BRRips possuem a dublagem em português. Foi necessário dar um ajuste na sincronia, pois as duas versões tem duração diferente. Tive de adicionar 1 segundo (1000 ms), com exceção do episódio 11 (500 ms ou 0.5 segundo) e 17 até 20 (1500 ms ou 1.5 segundo).

– As legendas em inglês do Blu-ray são amareladas e pequenas. Pra contornar isso coloquei as maiores e de cor branca do DVD nos BRRips. Os BRRips e DVDRips também tem legendas em português, que acredito não serem ideais, no entanto foram as únicas que achei.

– O seguinte extra do DVD (também sem perda de qualidade) está disponível (sem qualquer legenda, apenas em inglês, que eu extraí depois de upar pro Youtube – com erros, por serem automáticas): Entrevistas com o elenco (29 min.). Os demais não consegui obter, e são os seguintes: FX Camera Test; Irwin Allen Home Movies (sem áudio, apenas imagens); Network Title Sequence; Network Trailer #1, #2 e #3, Original Syndicated TV Promo e TV Spot. Também coloquei no arquivo compactado um extra obtido do Youtube, o “Inside Irwin Allens”.

– Importante frisar que por aí circulam “upscales” com qualidade HD, e resolução igualmente alta, no entanto todos eles usam como fonte os DVDRips, portanto estão na verdade com a imagem antiga dos DVDs. A imagem não é melhorada quando se aumenta a resolução desta forma. Os rips do Blu-ray possuem de fato melhor imagem que os similares em DVD, apesar do tamanho em torno de 4 GB por episódio, vale a pena baixá-los.

– É necessário utilizar ou o programa 7-Zip (gratuito) ou o WinRAR, para extrair os arquivos compactados (em formato 7z).

– Para baixar mais facilmente do Megaupload é recomendado utilizar o programa MegaSync, que é capaz de resumir os downloads quando eles são interrompidos. Outra dica útil é usar o JDownloader, mas reconfigurar esse último pra que baixe uma quantidade maior de links ao mesmo tempo (parece que o limite máximo é 20). Também recomendo que você crie uma conta e salve login e senha pra inserir dentro do JDownloader, nas configurações internas do programa

– Atualizações de 21 de janeiro: eu havia esquecido de adicionar dois extras que vieram com os DVDs, que são: 1) Um filme de 1h12m feito para a TV, de 1976, chamado de Degraus para o Passado (ou “Time Travelers”). O arquivo tem 3.8 GB, e possui áudio apenas em inglês e legendas em português e inglês. Formato de tela-cheia (4:3). 2) O episódio piloto de 2002 (formato Widescreen 1.78:1, arquivo de 1.9 GB), que não foi ao ar, e seria baseado na série clássica dos anos 1960. Ele tem 50 minutos, áudio e legendas apenas em inglês. Infelizmente as legendas em PT-BR disponibilizadas no site Legendas-TV não sincronizam nesse arquivo. Caso você queira verificar as duas eu coloquei tanto as legendas em inglês como essas em português do lado de fora do arquivo (ambas no formato SubRip/SRT, podendo ser editadas pelo Bloco de Notas e claro, programas editores de legendas como SUBTITLE WORKSHOP).

– Os dois arquivos e as legendas estão todos juntos num único arquivo compactado, de 5.8 GB.

– Atualização de fevereiro de 2021: os extras do filme “Time Travelers” de 1976 e do episódio piloto (de 2002) que não foi ao ar foram separados em links diferentes. É possível agora baixar cada um separadamente. Além disso eu consegui incluir legendas em PT-BR sincronizadas, enviadas pelo usuário DX aqui do Tela. Caso já tenha baixado apague o arquivo antigo e refaça o download

– Atualização de 2 de fevereiro: o filme “Time Travelers” de 1976 agora possui dublagem em português. Ela foi encontrada no Youtube, tendo sido incluída no arquivo previamente postado aqui no Tela. Por isso se você baixou antes do dia 2/2 apague o arquivo antigo e refaça o download.

EPISÓDIOS 1 a 4 (1080p): TÚNEL DO TEMPO

EPISÓDIOS 5 a 8 (1080p): TÚNEL DO TEMPO

EPISÓDIOS 9 a 12 (1080p): TÚNEL DO TEMPO

EPISÓDIOS 13 a 16 (1080p): TÚNEL DO TEMPO

EPISÓDIOS 17 a 28 (1080p): TÚNEL DO TEMPO

EPISÓDIOS 29 e 30 (1080p): TÚNEL DO TEMPO

EPISÓDIOS 1 a 26 (DVDRips): TÚNEL DO TEMPO

EPISÓDIOS 27 a 30 (DVDRips) + Extras: TÚNEL DO TEMPO

EXTRAS: FILME PARA A TV (1976): TÚNEL DO TEMPO

EXTRAS: EPISÓDIO PILOTO DE 2002: TÚNEL DO TEMPO

The Time Tunnel (no Brasil, O Túnel do Tempo) foi um seriado de TV realizado por Irwin Allen nos anos 60, que mostrava as viagens no tempo de dois cientistas: (Robert Colbert, como Doug Phillips, e James Darren, como Tony Newman). Eles eram monitorados por uma equipe que permanecia no laboratório e os acompanhavam em suas deslocações no tempo através de imagens que recebiam pelo Túnel do Tempo. A equipe estava sempre tentando encontrar um meio de trazê-los de volta, ou então tentavam ajudá-los por intermédio dos recursos de que dispunham, como precárias transmissões de voz ou envio de armas. Quando tudo falhava, os tiravam de uma época e enviavam de volta ao Túnel, para alguma outra data incerta do passado ou do futuro, dando início a um novo episódio. Eventualmente membros da própria equipe ou convidados viajavam ao encontro dos cientistas perdidos, também com o intuito de ajudá-los nas situações de perigo. Mas também de vez em quando a equipe ou seres estranhos conseguiam interferir no destino das viagens. Nesse caso os cientistas recebiam diferentes missões a serem cumpridas nos locais onde eram enviados.

James Darren … Dr. Tony Newman
Robert Colbert … Dr. Doug Phillips
Whit Bissell … Lt. Gen. Heywood Kirk
John Zaremba … Dr. Raymond Swain

2001: UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO (DUAL ÁUDIO/1080P/2160P) – 1968 Ver%2Btodo%2Bo%2Belenco

2001: UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO (DUAL ÁUDIO/1080P/2160P) – 1968 Mais%2Binforma%25C3%25A7%25C3%25B5es

2001: UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO (DUAL ÁUDIO/1080P/2160P) – 1968 T%25C3%25B3picos%2Bde%2Bajuda

 

59 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Parabéns marujo Perene por disponibilizar essa preciosidade com excelente qualidade em 1080p e com a dublagem clássica AIC. Muito obrigado!

  2. Valeu, excelente qualidade. Vou baixar

  3. Túnel do tempo com áudio clássico e 1080p. é show. Muito obrigado Perene. Continuo aguardando a série Perdidos no Espaço com esta mesma qualidade, quem sabe algum dia alguém realiza esta postagem.

  4. Serie Classica. Parabens Perene pela postagem dessa serie o Tunel do Tempo. Vou começar baixar e gravar meidia de blu ray.
    obrigado

  5. Simplesmente FANTÁSTICO!!! A Minha tristeza é não ter onde colocar!!!! Eu preciso urgentemente de um HD novo buáááááááááá

  6. O nome do grupo que disponibilizou o seriado em qualidade HD (extraído do Blu-ray) é LATENCY. Esse Blu-ray de “O TÚNEL” saiu em 2018 parece, somente na Inglaterra.

    Não é perfeito, mas a imagem é melhor que a dos DVDs e sendo assim é a melhor fonte que vocês podem baixar da série, basta pausar os dois (DVD e Blu-ray) na mesma cena pra ver como fica mais nítida. No 1337X (site/tracker similar ao TPB) dá pra encontrar o 720p com metade do tamanho colocado aqui (em torno de 65 GB), porém parece que não tem seeders (pessoas com arquivo completo, servindo), a menos nesse momento.

    Mas caso consigam baixar (pra não ter que ficar 4 GB por episódio) vocês podem tirar o áudio do 1080p e colocar neles, prestando atenção nesses tempos que informei (pra sincronizar as dublagens), eles são pra informar na caixa “DELAY” do programa MKVToolnix (exemplo: escrevendo 1000 a gente manda a dublagem ficar 1 segundo adiantada com relação ao vídeo, escrevendo -1000 seria 1 segundo a menos).

    O programa que deve ser usado pra tirar faixas de dentro dos arquivos é o gMKVExtractGUI, que também é facilmente encontrado junto dele. Sobre a sincronia da dublagem, até onde eu chequei ela está satisfatória, caso notem alguma discrepância deixem uma observação nos comentários.

    A fonte que eu tinha dessas dublagens estava com problemas no áudio do episódio 1×03, O FIM DO MUNDO. Eu tirei o áudio dublado antigo e coloquei desse release, que também está excelente, por sinal (mas notem que é um upscale):
    http://tdc-teladecinema.com.br/o-tunel-do-tempo-series-de-tv-vol-1-dual-audio-1080p-720p-1966/

    Acredito que não há mais episódios meus que usam um áudio diferente desses do Marcos F.

    Estranho é que o áudio antigo do 1×03 estava sem sincronia até mesmo pro DVDRip.

    1. Oi boa noite Perene. Parabens novamnte pela postagem. baixei Jdownloader, nao consigo baixar, vai demorar dias.. que servidor abre essa postagem?
      desde ja agradeço

      1. Se o servidor for o Internet Archive o JDownloader serve, mas o melhor programa pra baixar deles é o Internet Download Manager. Esse é pago, mas consegue aumentar a velocidade e tem resumo. Já se for o Megaupload é o inverso, só uso Jdownloader.

        1. Obrigado pela atenção. :))))))

      2. amigo baixa o internet downloader manager pois ele baixa numa velocidade muito boa

        1. Obrigado pela atenção.

    2. Eu percebi que o áudio dublado está com atraso entre -300 e -400 ms variando entre cada episódio. Fiz o ajuste no MKVToolnix

      1. Olá, não percebi esse atraso, qual episódio está assim?

  7. esse dvd rip esta perfeito,pena o 1080p ser tao grande pois esta estupendo,baixando pra deletar meu primeio dvd rip parabens

  8. Exelente postagem finalmente em BluRay

  9. Série clássica muito boa, baixando para reve-la e matar saudades, muito obrigado.

  10. Obrigado pelo post de qualidade! Abraço!

  11. Estava indo tão bem até chegar no MEGA ai não deu mais.

    1. Eu não entendo qual a dificuldade que o pessoal tem com o MEGA… aqui pelo JDownloader eu engato vários downloads ao mesmo tempo e mando baixar bem uns 10 links de uma vez. O link pode ter 1 GB que eu baixo numa tacada tipo 10 ou mais GB. E posso baixar até mais. Se você tentar baixar pelo navegador vai ser um por vez e vai ter de esperar 5h pro próximo, mesmo. Aí fica horrível. Mesma coisa no programa MEGASYNC.

      O ideal é:
      1) Usar o JDownloader
      2) Criar conta no MEGAUPLOAD. Anote login e senha, e coloque esses dados dentro do JDownloader, na parte de CONTAS.
      3) Reconfigurar o JDOWNLOADER pra limite de downloads simultâneos em 20.
      4) Adicionar os links no programa, e clicar em DOWNLOAD somente após selecionar TODOS de uma vez.
      Feito tudo isso vc baixa na maior tranquilidade.

      1. Boa tarde, Perene.

        o Mega implantou uma rígida política de restrição de downloads, limitando uma quantidade por IP que é liberada de tempos em tempos, variando de algumas horas até várias horas de espera quando tal limite é atingido. Pelo tamanho do arquivo da postagem, ele extrapola os limites impostos pelo servidor.

        Esse limite não funciona da mesma forma para todos os usuários, não importando qual o método de download. Dependendo do seu IP, ou mesmo da sua região, o usuário sequer consegue acessar o Mega. É por isso que muita gente enfrenta dificuldades com este servidor.

        Abraços.

  12. Muito obrigado, Perene! Qualidade fantástica, os arquivos originais DVD-9 tb estão ótimos, muito melhores que os meus recomprimidos DVD-5. Um grande abraço!

  13. Bah!!! Em Br!!! Já baixando!!! Muito agradecido a todo o pessoal!!!

  14. esperando outro servidor,para os arquivos 1080p qualidade impecavel

  15. Muito obrigado pela postagem.

  16. É uma pena que uma série tão famosa e com essa imagem fantástica não tenha um servidor melhor.

    1. Eu tentei em outro servidor, o Internet Archive, mas quando derrubaram mandaram pro espaço o release upado e todos os outros da mesma conta. Outro complicador é que o I.A. interrompe os uploads no meio, você está mandando e do nada o servidor corta e obriga a recomeçar do zero. Se não fosse esse último erro estúpido deles eu teria até continuado, pois tenho 150 mbps de upload na minha banda larga. Além disso eles baniram o uso de emails (pra cadastro) temporários, o que dificultou mais criar contas só pra upar. No caso do MEGA, se você seguir as dicas informadas lá em cima (à risca) conseguirá baixar com tranquilidade via JDownloader. Não sei para os outros, mas pra mim sempre vem tudo na velocidade máxima e vários downloads ao mesmo tempo. Não recomendo em hipótese ALGUMA usar navegador. O MEGASYNC pode ser usado, mas aí é 1.5 GB a cada 5 horas. Via JDW eu baixo de uma só tacada tipo 10 GB.

  17. Parabéns Perene, pela alta qualidade dos arquivos, e por sua boa vontade em compartilhar conosco. Só consegui baixar até o episódio 16, depois ficou impossível, pois o MEGA fica dizendo que o limite de transferência gratuita do meu IP foi excedido, mesmo sem eu ter baixado nada nos dias anteriores! Creio que seria menos difícil de baixar, se os episódios ao invés de estarem quatro juntos, eles estivessem em arquivos individuais . Obrigado pela disponibilidade.

    1. Tente utilizar o programa MEGASYNC, para resumir os downloads. O JDOWNLOADER não está funcionando direito para o MEGA, infelizmente. Pelo MEGASYNC o limite é 1.5 GB a cada 5 horas.

      1. Bom dia Marujo Perene. Se não for pedir demais, você poderia a partir do episódio 21, separar os episódios de dois em dois, assim como você fez com os episódios 29 e 30 ? Pois baixar os episódios de quatro em quatro, o Mega mostra na hora a mensagem “Cota de Transferência Disponível Limitada”, deixando o download impossível pra mim! No caso dos episódios 29 e 30, eu consegui baixei rápido, e sem problema algum. Desde já eu agradeço, pela atenção e compreensão.

  18. Muito Obrigado.

  19. Episódios 17 a 28 estão off, poderiam faze-los funcionar novamente. Agradeço se for possível!

    1. Em breve os links quebrados serão consertados. Aguardem…

  20. Muito obrigado pela rápida resposta, ficamos no aguardo!

    1. Os links já foram arrumados. Podem tentar de novo.

  21. Vou entrar no “Túnel do Tempo “e voltar lá para os anos 60, para rever essa ótima série ao lado dos meus amigos da época. Era muito bom, a gente não perdia um só episódio!
    Obrigado, Perene, pela postagem, e pode ter certeza que me deixou muito feliz!

  22. Não se pode deixar de mencionar, Don Costa e Any Sousa, a maravilhosa dublagem clássica da AIC-SP.

    1. Boa tarde, Augusto.

      Obrigado pela identificação da dublagem clássica.

      Grande abraço.

  23. Muito obrigado pela gentileza Perene, já estamos baixando!

  24. Alguém possui o filme de 2002 que foi lançado como extra? Não achei aqui! :'(

    1. Já foram adicionados. No entanto repare que o piloto de 2002 não tem até o momento legendas em PT-BR sincronizadas pra ele. A que o LegendasTV disponibilizou não sincroniza. Deixei até a em inglês do lado de fora, caso alguém queira tentar adaptar pra PT-BR em cima dela, que já tem todos os textos sincronizados.

  25. Finalmente consegui baixar tdos os arquivos de uma vez pelo proprio app do mega, esse outro app alternativo infelizmente nao deu certo.

    Mto Obrigado pelo upload

  26. Sincronizei a legenda: The_Time_Tunnel_-_1966-1967_-_2002_Pilot_Episode_-_DVD-9-R1-Lossless. Como faço para disponibilizar?

    1. Me envie por email: perene @ tutanota.com

      1. Enviada hoje por e-mail.

        Veja s está tudo ok.

        Abraços,

        DX

        1. Já reenviei com a legenda, obrigado.

          1. Me faça um favor. Reenvie, pois sua resposta caiu no spam e deletei todo o spam sem observar.

            Obrigado!

            1. Opa, eu não cheguei a passar um email, apenas enviei direto pra cá.

              1. Ok. Obrigado pela atenção!

  27. Olá, Não rola um RMZ com a dublagem antiga do filme Degraus para o passado(Time Travelers) q vem como bônus??,
    No yt tem essa dublagem;
    Obrigado

    1. Vou dar uma analisada, já baixei de lá.

    2. Já mandei a atualização desse filme com a dublagem, em breve a moderação deve atualizar.

      Obrigado pela dica, não sabia que havia esse áudio. Tirei do Youtube.

    3. Poderia me informar o site que contém as dublagens?

      1. Se for do seriado todos os episódios já vem com ela. O áudio dublado que foi comentado anteriormente é do filme TIME TRAVELERS, de 1976, extra que veio nos DVDs de Túnel. Esse eu mandei pro DVDRip, depois de achar no Youtube.

        O único conteúdo aqui sem dublagem é o piloto que não foi ao ar, de 2002.

  28. Caríssimo amigo Perene, agradeço por ter postado esta série TÚNEL DO TEMPO, com qualidade de bluray, para o deleite dos participantes deste maravilhoso site TELA DE CINEMA. Só que existe um probleminha, não estou conseguindo baixar como também algumas pessoas que já tentaram e não conseguiram pelo tamanho das partes postadas. Pediria encarecidamente ao nobre amigo se fosse possível, posta-las em partes menores, ou seja capítulo por capítulo (total de30). Sendo assim, possibilitaria-me baixar pois minha internet não consegue baixar pelo tamanho de cada parte, principalmente as partes postadas no mega. Obrigado.

    1. Se for link do Internet Archive vc só baixa se usar um desses programas: 1) Internet Download Manager ou 2) JDownloader. Dá inclusive pra retomar de onde parou. O IDM vc pega de graça no site FILECR pontocom. Já se for link do MEGAUPLOAD tem que usar o MEGASYNC. Mas crie conta de graça primeiro, no site do MEGA, e depois insira login + senha nesse programa, antes de começar a baixar.

  29. Perene, amigo.
    Como posso baixar as partes do Túnel do Tempo, se não tem o link, faz o download direto. Parece que o JDownloader pede um link. Se possivel orientar-me, ficaria muito grato. Um abraço e fique com Deus.

    1. O JDownloader não serve pra baixar do MEGAUPLOAD. Pra links do MEGA vc tem que 1) criar conta, anotando login e senha (login = email). A conta vc cria no site do MEGAUPLOAD. Dá até pra usar email temporário lá.

      Após isso, 2) baixar esse programa e instalar: https://mega.nz/sync e depois:

      3) entrar no MEGASYNC e inserir login e senha que vc criou no servidor do MEGA. e

      4) passo final: copiar os links informados aqui no Tela e mandar o MEGASYNC baixar.

      Para tentar baixar sem tanta restrição repita os passos acima e veja a dica do VPN que postei abaixo:
      http://tdc-teladecinema.com.br/planeta-terra-ii-feito-para-tv-dual-audio-1080p-2160p-2016/

      Na parte de comentários. No entanto não garanto que o negócio do VPN vá funcionar. Se não conseguir ao menos dará pra baixar 1.5 GB a cada 5 horas.

      Para o Internet Archive você pode usar o JDOWNLOADER ou esse programa: https://filecr.com/windows/internet-download-manager/

  30. Amigo Perene.

    Consegui baixar o JDownloader e agradeço por isso. Já estou baixando 3 partes dentro do aplicativo, só que está muito lento para uma velocidade que tenho de 400megas. A primeira parte, terminará em 14hs. a última, 1 dia e 4hs. Vamos ter um pouquinho depaciência, haja vista o JDownloader retorna onde parou como falastes. De foma que agradeço mais uma vez pela postagem, e torcer que eu vá até o fim das postagem para obter esta maravilha em imagem de bluray. Um abraço, amigão.

    1. Não entendi qual arquivo vc se refere, mas caso seja do Internet Archive lá vale frisar que não existe restrição alguma, então é um download direto mesmo. Pode ser usado qualquer programa, mas eu não recomendo navegador porque sempre rola um download interrompido neles e o navegador quase nunca consegue retomar de onde parou. Então nesses casos é melhor usar um gerenciador mesmo. Inclusive porque gerenciadores tipo o IDM conseguem baixar mais rápido que pelo navegador.

      Pro I.A. eu só uso o Internet Download Manager (porém é pago, vc tem que baixar crackeado), pode ser que o JDOWNLOADER não baixe de forma otimizada e por isso dependendo da operadora que vc usa a velocidade pode estar mais capada que a minha. Sobre esse último ponto eu não tenho como saber.

      Meu provedor é VIVO e uso 300 Mega (150 só pro upload), então teoricamente eu deveria baixar a 30 e poucos MB/s e enviar a 18 MB/s, mas esse Internet Archive e o MEGA capam de propósito as duas velocidades. Tanto pra baixar como pra mandar pra lá.

      O Internet Archive eu parei de usar em definitivo porque chegou a rolar denúncia de link meu e os admins de lá derrubaram conta inteira com centenas de outros arquivos. Além disso o serviço deles é ruim, pois vc tá enviando um arquivo de 10 GB e com 20% concluídos dá erro e obriga a reenviar do zero. Acreditem, o Internet Archive é pior que o MEGAUPLOAD. A única vantagem deles é que o link não expira depois de um tempo, caso não seja denunciado.

Deixe uma resposta