PAPAI FANTASMA (DUAL AUDIO/1080P) – 1990

GHOST DAD – 1990
EUA
COMÉDIA – FANTASIA
DIREÇÃO: Sidney Poitier
ROTEIRO: Brent Maddock, S.S. Wilson
IMDb: 4,4 https://www.imdb.com/title/tt0099654/

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 01/06/2020.

LINK ATUALIZADO.

RMZ – DUAL AUDIO – DUBLAGEM CLÁSSICA HERBERT RICHERS – BR-RIP

Postado por Dantweet

PAPAI FANTASMA (DUAL AUDIO/1080P) – 1990 1+dados+do+arquivo

Formato: MKV
Qualidade: FULLHD 1080p (15 Mbp/s – 1920×1080 – 16:9 – 23.976 fps)
Tamanho: 7,7 GB
Duração: 83 min.
Áudio 1: Inglês (Original) – EAC3 (224 Kbps) 2.0c 48KHz
Áudio 2: Português (D. Clássica Herbert Richers) – MP3 (192 Kbps) 2.0c 48KHz
Legendas: Português e Inglês (Embutida, Selecionável)
Servidor: Google Drive
Remasterizador: Dantweet
Agradecimento: Juninho Torres e Wagner S.
Uploader: Dantweet

PAPAI FANTASMA (DUAL AUDIO/1080P) – 1990 8+links

FILME: PAPAI FANTASMA

PAPAI FANTASMA (DUAL AUDIO/1080P) – 1990 3+sinopse

Elliot (Bill Cosby) é um viúvo pai de três filhos. Ele sofre um acidente e entra em coma, porém seu espírito deixa seu corpo e começa a vagar como um fantasma. Elliot pode acompanhar seus filhos para saber se estão sendo bem cuidados e se materializar somente no escuro.

PAPAI FANTASMA (DUAL AUDIO/1080P) – 1990 001

PAPAI FANTASMA (DUAL AUDIO/1080P) – 1990 002

PAPAI FANTASMA (DUAL AUDIO/1080P) – 1990 003

PAPAI FANTASMA (DUAL AUDIO/1080P) – 1990 004

PAPAI FANTASMA (DUAL AUDIO/1080P) – 1990 005

PAPAI FANTASMA (DUAL AUDIO/1080P) – 1990 006

PAPAI FANTASMA (DUAL AUDIO/1080P) – 1990 4+elenco

Bill Cosby … Elliot Hopper
Kimberly Russell … Diane Hopper
Denise Nicholas … Joan
Ian Bannen … Sir Edith Moser
Christine Ebersole … Carol
Barry Corbin … Mr. Emery Collins
Salim Grant … Danny Hopper

PAPAI FANTASMA (DUAL AUDIO/1080P) – 1990 6+ver+todo+o+elenco

PAPAI FANTASMA (DUAL AUDIO/1080P) – 1990 5+ficha+t%C3%A9cnica

# país: EUA
# duração original: 93 min
# estúdio: Universal Pictures
# distribuidora: Universal Pictures

PAPAI FANTASMA (DUAL AUDIO/1080P) – 1990 2+mais+informa%C3%A7%C3%B5es

PAPAI FANTASMA (DUAL AUDIO/1080P) – 1990 AVISO

26 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Com esse tamanho pra mim não dá, abro mão dele, rsrsrs!

    1. Um clássico do cinema em casa, obrigado por postar. Cosby é um excelente ator. Lamentável o episódio de assédio em que ele se envolveu.

  2. boa noite,pode liberar o acesso por favor? o servidor ta pedindo,obrigada pela postagem.

  3. Solicitei acesso

  4. Legal, hein, Bill Cosby fez muito sucesso em séries e filmes de comédia nas décadas de 80/90. Pena que teve a carreira manchada pelas acusações de estupro. Obrigado por compartilhar!

  5. boa noite elton Brasil,ate agora nenhum acesso liberado.

  6. pronto elton Brasil acesso liberado,obrigado abraços.

  7. Link liberado.

  8. ola boa noite,na postagem la em cima diz que o filme tem 93 minutos,mais quando baixei e descompactei na verdade o filme so tem 83 minutos e 45 segundos,fui no google e comfirmei que o tempo real desse filme e 83 minutos e nao 93.resta esperar que a postagem seja atualizada,abraços dantweet pela postagem show maravilhosa.

  9. Aeeee! Agora sim!

  10. valeu pela postagem, essa sinopse é um tremendo spoiler do filme kkk

  11. Dantweet ,Juninho Torres e Wagner S.

    Obrigado a todos pelo clássico dos anos 90!

  12. Boa tarde a todos, pessoal não sou de fazer isso, porem hoje venho aqui com uma forma de desabafo, pois este filme eu procurei a tempos inclusive aqui e esta offline, porem revirei a net e consegui achar ele em uma fonte que estava em um servidor horrivel pra baixar, consegui baixar e disponibilizei no meu grupo no facebook no formato de 480p, e agora eu vejo ele aqui com formatos maiores e menores, não sou de cobrar creditos e muito menos sou a favor disso, mas como vi o responsavel pelo post creditando algumas pessoas achei que nada mais justo é eu informar de onde com certeza saiu este filme que é muito muito muito raro que nem aqui no tela de cinema que na minha opniao é o melhor site de raridades tinha ele online. Desde já peço desculpa pelo comentario e de forma alguma quero que renda alguma discurção ou etc, pois se ta na net é pra ser compartilhado.

    1. Não entendi mto seu questionamento. Pois bem, esse arquivo que está em 1080p (FULL HD) e não em 480p como vc disse ter compartilhado em seu grupo de Facebook, eu baixei ele no tracker de torrent fechado Kinozal. É um tracker russo. Consegui ele nessa qualidade lá, porem com áudio em inglês e dublagem em russo.

      E conforme os créditos dados por mim nessa postagem, eu consegui as legendas e a dublagem em português, no arquivo do Juninho Torres e Wagner S, disponibilizados aqui no tela há mais de 4 anos.

      Então eu fiz o rmz (sincronizei video, audio e legendas) e disponibilizei aqui e em outros fóruns os quais sou uploader.

      Agora, vc vir requerer créditos por algo que não tem participação, já é demais né?

      Nem sei que grupo é esse que vc ta falando e como eu disse acima, está bem claro as fontes que eu consegui pra montar esse arquivo.

      1. dantweet, em momento algum disse que foi voce quem pegou, nao importo com isso, como eu disse se ta na net é pra compartilhar, porem vamos aos pontos. Eu sou membro do site a muito tempo e muita coisa que possuo hoje veio daqui, porem eu andei procurando este filme a tempos e o mesmo aqui estava offline aguardando atualizacao, um membro do meu grupo fez o pedido deste filme para mim, eu revirei a net e consegui encontra-lo como mencionei, detalhe em nenhum site possuia o filme (thethoonz, aqui, bj, entre outros)os unicos que tinha o filme ativo e online era eu e a fonte de onde baixei. Lancei ele em meu grupo no dia 29/05/20 as 20:32 e por milagre de Deus, do nada ele aparece aqui e em outros sites, é muita conhecidencia vc não acha? Não to causando contenda pelo contrario adoro este site, mas que ficou algo bem sem sentido ficou isso é fato.

        1. Bom dia, Redmask.

          Já faz alguns anos que estou administrando o Tela de Cinema e recebo dezenas de postagens diariamente para serem publicadas. Devido ao grande volume de postagens, pude observar que algumas coincidências acontecem sim. Eu já fiquei com um áudio exclusivo (pelo menos eu achava que ninguém mais tinha) durante meses até que consegui algum tempo livre para trabalhar nele. Quando estava quase concluindo a remasterização, recebi uma postagem para publicação do mesmo filme, com o mesmíssimo áudio, de um outro marujo. Resultado: abandonei aquele projeto e publiquei a postagem do marujo.

          O marujo Dantweet é colaborador antigo do Tela e sempre manteve um comportamento exemplar, inclusive sempre creditando os colaboradores que ajudaram em cada projeto. Também podemos levar em conta que ele deu os créditos para as fontes de onde ele retirou o áudio. Portanto, não faria sentido ele não creditar você e creditar outros que não participaram do projeto, pois se a questão fosse não creditar as fontes, ele não teria creditado ninguém.

          Enfim, acredito que foi somente um mal entendido, como vários que presencio no site constantemente, principalmente devido ao grande número de postagens (milhares), marujos (dezenas de milhares) e colaboradores (centenas) que compõem o Tela de Cinema.

          Grande abraço a todos.

        2. Oq vc postou no seu grupo, está nessa qualidade? 1080p full hd 16:9? Tenho ctza q nao. No mais,não é pq l arquivo está offline aqui, que ele não existe mais. Eu tenho ele salvo no meu HD, desde da época que foi lançado aqui, o arquivo 480p Dual Audio com pouco mais de 1 GB.
          Vc insinua que eu eu peguei seu arquivo pra esse rmz, e reafirmo que não, NÃO peguei. Pq eu estaria negando isso sendo q dei os devidos créditos à quem me forneceu o arquivo o qual eu tirei somente o áudio e a legenda, visto que a fonte de vídeo é outra, em excelente qualidade? Se eu tivesse utilizado o seu áudio, pode ter certeza de que seu nome estaria na postagem.

    2. redmask – Ai é complicado, temos de reconhecer que todo mundo consegue encontrar as mesmas fonte que nós… Ou enlouquecemos.
      No tempo de DVD AUTORADO, ai tínhamos alguns detalhes que tinha como perceber que era uma autoração nossa ou paralela, era mais difícil conseguir as coisas tbm…

      Por muitas vezes procurei filmes raros, até comprei vários pela net, e mesmo sem nunca ter postado eles, aparece alguém e posta ele…. como eu não tenho tempo de fazer as sincronias dos filmes, acaba que outros fazem mais rápido e as vezes até melhor ou pior do que a qualidade que possuo…

      E por falar sobre isso, alguém sabe se a aquela área do site de trocar mensagens ainda existe ou foi tirada por definitivo ??? Porque queria justamente perguntar se não tem ninguém afim de ajudar com algumas sincronias raras….

      Então se alguém souber alguma coisa, do trocador de mensagem do site ou de ajuda pra sincronias, fico grato de puder deixar uma mensagem ai em baixo…

      1. MSN, amigo claro em diversos lugares temos fontes com filmes etc, porem analisa comigo, um site como o tela de cinema estava com o filme offline a um bom tempo, eu sou membro a anos daqui e sempre procurei este filme certo, os melhores sites atualmente na minha opniao é este e o thetoonz e em ambos o site não tinha o filme e nem no memoriadatv. Dai no dia 29/05/20 as 20:32 eu posto o filme com dublagem classica na versao DVDRIP RMZ DUAL AUDIO que achei em outra fonte. Dai do nada o filme aparece aqui e em outro lugar, é muita conhecidencia não acha?? tudo bem que a fonte das qualidade podem nao ser a que postei, mas tenho 100% de certeza que a fonte do audio foi retirado da versao que eu postei, sem duvida, mas enfim infelizmente sempre tera isso e nao acabará.

  13. Filme super divertido que passava sempre no Cinema em Casa. Tempos bons aqueles… Obrigado Dantweet, Wagner S. e Juninho Torres!

  14. Eu já disse q eu tinha salvo da época que o Juninho Torres postou aqui, baixei na época e tenho salvo até hoje, assim como tenho todos os Filmes q baixo. Porém, só agora consegui um 1080p 16:9 full pra fazer o rmz. Porque eu ia mentir sobre isso? Todos os meus posts aqui (mais de 200) eu dou os créditos de quem pego os arquivos. Sempre agi assim e sempre continuarei com esta atitude. Se alguém ainda tem dúvidas, segue o print dos dados do arquivo fonte no meu computador. 2014 é a data original do arquivo e abril de 2020 é qdo eu baixei do meu drive pro meu pc.

    image

  15. Filme marcou minha infância, obrigado pela oportunidade de rever. Grato!

  16. A parte menos não está abrindo o link do googledrive, abraço

    1. Boa tarde, leehomer.

      Você percebeu o aviso logo acima dos links que diz “VERSÃO MENOR AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO.”? Isso quer dizer que o arquivo não está disponível.

      Abraços.

  17. Poxa, surpreso em ver esse filme com tamanha qualidade. Obrigado e parabéns Dantweet, seu trabalho é brilhante.

  18. Links off, amigos.

Deixe uma resposta