DESEJO DE MATAR (TRI ÁUDIO / 1080P) – 1974

DEATH WISH – 1974
EUA – CANADÁ
AÇÃO – CRIME – DRAMA
DIREÇÃO: Michael Winner
ROTEIRO: Brian Garfield, Wendell Mayes
IMDb: 7,0 https://www.imdb.com/title/tt0071402/

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 18/02/2021.

ADICIONADO SERVIDOR OPCIONAL.

BRREMUX/BRRIP 1080P – TRI ÁUDIO – D. CLÁSSICA HERBERT RICHERS + REDUBLAGEM DUBLAVÍDEO

Postado por Perene


Formato: MKV
Qualidade:
BRRips 1080p (1920×1080)
Tamanho:
1.8 ou 18.7 GB
Duração:
93 min.
Legendas:
Português e Inglês – Selecionáveis
Áudios:
Português (Dublagem clássica + Redublagem) e Inglês – Selecionáveis
Servidores:
Mega e Internet Archive (partes únicas)
Créditos pelas dublagens: CaNNIbal

Uploader: Perene

– Estou enviando aqui pro Tela um arquivo aparentemente (por ter sido chamado de “REMUX”) sem perda de qualidade na imagem/audio, por ter sido ripado diretamente do disco original, com ajuda do MakeMKV e MKVToolnix, que não alteram nada durante a conversão (apenas movem o conteúdo disponível do disco para arquivos Matroska). Logo esse arquivo específico estaria 100% igual. Ele tem 18.7 GB.

– O tamanho aumentado não está errado: a mídia do UHD-BD tanto pode ter 66 como 100 GB, e a maior parte disso (geralmente uns 70%) é gasto com o filme (e o restante com o material extra). Para 1080p (Blu-ray normal) os discos podem ser de 25 ou 50 GB, ou seja, metade do tamanho (sem perdas geralmente só o filme tem uns 30 GB). Em comparação um DVD (resolução 480p) original pode ter na mídia de 4 a 8 GB. Sendo assim todos os rips bem menores que encontramos na internet possuem perda de qualidade tanto na imagem como nas faixas de áudio. É o caso da versão menor, rip do Blu-ray, contendo 1.8 GB.

– Os extras disponíveis no Blu-ray lançado na França não foram encontrados. São dois: Presentation by François Guérif (23 min.) e “Charles Bronson: The Popular Hero”, documentário de 39 minutos. No entanto o primeiro está apenas em francês enquanto que o documentário tem áudio em inglês e legendas em francês, segundo o site DVDCompare.

– O colaborador CaNNIbal disponibilizou o filme com duas dublagens: a clássica da Herbert Richers (com o André Filho dublando o Charles Bronson), e a redublagem do estúdio Dublavídeo, com o Antônio Moreno no lugar. Note que foi esse último dublador quem fez a voz do personagem no SEGUNDO FILME.

– Quanto ao Megaupload, o melhor programa para baixar dele é o MEGASYNC (pode ser encontrado na página desse servidor), que permite inclusive resumir de onde parou. Primeiro crie uma conta gratuita no MEGA, depois anote o email de login e senha dele. Após isso insira esses 2 dados no aplicativo que irá baixar. Isso ajudará a diminuir limitações de tráfego. Infelizmente mesmo assim ainda há uma se não me engano de 1.5 GB a cada 5 horas. Após baixar 1.5 você precisa continuar 5 horas depois. Pelo programa JDOWNLOADER eu conseguia baixar vários arquivos e inclusive com tamanho bem maior, porém descobri recentemente que ele não funciona para isso, deve ter sido sorte de momento, pois há um bom tempo existe um bug que impede que ele realize o download. Nada é baixado e o JDW dá uma mensagem de erro. Sendo assim caso não consiga baixar do JDW mesmo seguindo minhas dicas (e sim, também é pra inserir dados de login dentro dele, na parte que gerencia contas) tente o MEGASYNC ou outro meio de baixar. Mas não use navegador para arquivos gigantes.

– Atualização de 27/3: consegui adicionar um servidor alternativo: o Internet Archive, em que todos os links do MEGA estão repetidos e disponíveis. Para baixar não é necessário, ao contrário do MEGA, ter criado uma conta nesse servidor e nem usar algum programa feito por eles. Porém eu não recomendo o uso de nenhum navegador, somente de gerenciador de downloads. O melhor na minha opinião é o JDOWNLOADER, que inclusive é capaz de resumir o download mesmo após ele ser interrompido. E também não existe limitação de tráfego, dá pra baixar qualquer link do ARCHIVE diretamente.

– O arquivo maior/REMUX é que está num link com arquivos de texto, que você abre e seleciona todos os links contidos ali, depois cola no gerenciador desejado.

– Outra forma de baixar é por meio de container DLC. Você só precisa baixar os DLCs e adicionar em programas como MIPONY ou JDOWNLOADER. Fazendo isso todos os links já estarão adicionados ao programa, e prontos pra download, não será necessário copiar e colar nada. Dentro do JDOWNLOADER clique com botão direito do mouse e escolha a opção “ADICIONAR CONTAINER” (ou pressione CONTROL + O).

– É 100% obrigatório baixar TODOS os links para esta versão maior/remux. No caso aqui são 7 (sete) no total. O programa usado para descompactar é o 7-Zip ou WINRAR.

– Após baixar você deverá descompactar cada arquivo individualmente. Explico: pelo 7-Zip ou WinRAR você abre a parte 1 de 7, manda descompactar, e depois faz isso com a 2 de 7, aí faz com a 3 de 7, etc. Sim, é pra fazer SETE VEZES (se o filme tiver 7 partes, claro). Não mande descompactar apenas o primeiro arquivo e depois apague os demais. É necessário fazer isso com cada um, isoladamente.

– Após descompactar você vai reparar que há um arquivo chamado kfk.exe em meio a outros. Instale esse programa, o nome dele é KFK (estou incluindo junto). A instalação dele também é obrigatória. Feito isso clique em RECONSTRUIR (dentro do KFK) e em “Arquivo para reconstruir” selecione o primeiro deles. Por exemplo, se for DESEJO DE MATAR (arquivo maior) você seleciona o arquivo “Desejo de Matar (etc. etc.).mkv.kk0” e depois dá OK. Feito isso o programa irá descompactar o filme, em arquivo Matroska, e com 18 GB no total.

– Esses procedimentos são necessários porque infelizmente o Internet Archive tem dois problemas específicos: 1) interrompe sempre o envio/upload de arquivos gigantes, obrigando a fazer isso do zero e 2) não aceita arquivo de extensão RAR ou .001. Porém aceita todos de extensão .7z.. Essa foi a forma que usei para burlar.

MEGA
ARQUIVO MENOR: DESEJO DE MATAR
ARQUIVO MAIOR/REMUX: DESEJO DE MATAR

INTERNET ARCHIVE
ARQUIVO MENOR: DESEJO DE MATAR
ARQUIVO MAIOR/REMUX: DESEJO DE MATAR
ARQUIVO MAIOR/REMUX – CONTAINER DLC PARA O JDOWNLOADER OU MIPONY: DESEJO DE MATAR

Em Nova York vive Paul Kersey (Charles Bronson), um homem pacífico que tem sua vida destroçada quando três marginais invadem seu apartamento, estupram sua filha, que fica em estado gravíssimo, e matam Joanna, sua mulher. Após uma viagem a uma cidade do Arizona na qual todos andam armados e a criminalidade é mínima, Kersey decide eliminar qualquer um que o ameace, pois a polícia se mostra incapaz de encontrar os culpados. Assim Kersey se arma e começa a patrulhar as ruas, matando assassinos e ladrões e ficando obcecado em fazer justiça. Paralelamente ele é caçado por Frank Ochoa (Vincent Gardenia), um detetive da polícia que deseja encontrar o homem que está fazendo o trabalho dos tiras.

Charles Bronson … Paul Kersey
Hope Lange … Joanna Kersey
Vincent Gardenia … Frank Ochoa
Steven Keats … Jack Toby

2001: UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO (DUAL ÁUDIO/1080P/2160P) – 1968 T%25C3%25B3picos%2Bde%2Bajuda

6 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. outro q tava na minha lista de postagem…bom q ja adiantado…valeu … ótima postagem

  2. Obrigado!

  3. otimo post.
    vai ter a coleção completa?
    parabens

    1. Em breve as partes 4 e 5 devem ser publicadas aqui no Tela.

  4. Obrigado pelo filme

  5. No cinema eu prefiro o Bronson em cima de um cavalo, mas esse é também um papel que ninguém nunca esquece, o domingo sempre era maior e a segunda mais curta.rsrs.
    Obrigado perene.

Deixe uma resposta