CON AIR – A ROTA DE FUGA (TRI ÁUDIO/1080P) – 1997

CON AIR – 1997
AÇÃO – CRIME – THRILLER
DIREÇÃO: Simon West
ROTEIRO: Scott Rosenberg
IMDb: 6,9 
http://www.imdb.com/title/tt0118880/

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 18/02/2014.

LINK ATUALIZADO.

RMZ – TRI ÁUDIO – DUBLAGEM CLÁSSICA RGA ( REDE GLOBO ) – BR-RIP

Postado por Juninho Torres

Formato: MKV
Qualidade: BRrip (1080p YIFY)
Tamanho: 1,75 GB
Duração: 115 min.
Legendas: Português, Inglês (SELECIONÁVEL)
Áudio: 1o Português (Dublagem Clássica RGA – Rede Globo / Bluray / Streaming) 2o Português (Redublagem – DVD / VHS) 3o Inglês (SELECIONÁVEL)
Servidor: Google Drive (Parte única)
Crédito Áudio:  RudolF Walker
Uploader e Remasterizador: Juninho Torres
Atualização: Glória

–  “Nas duas dublagens no tempo: 01:38:20 á 01:38:23 o áudio deu uma “embolada”, ficou mudo mas não cortou falas nem nada que irá atrapalhar no etendimento do filme. Bom Download á todos!”

–  “Nenhuma das dublagens, eu não achei onde foram creditadas, então deixei como a Clássica a da Rede Globo, e a Redublagem do DVD/Bluray, caso alguem saiba o estudio, por favor comentem.”

FILME: CON AIR – A ROTA DE FUGA

Cameron Poe (Nicolas Cage) conquistou a liberdade condicional e pega carona em um voo que transporta diversos criminosos do país, entre eles, o psicopata Cyrus (John Malkovich). Mas o que era para ser apenas uma viagem torna-se um grande pesadelo porque os bandidos assumem o controle do avião para sair do país e dão início a um insano plano de fuga. Agora, Poe terá que fingir que está de acordo com eles para se manter vivo e depois tentar reverter a situação. (adorocinema)

Nicolas Cage … Cameron Poe
John Malkovich … Cyrus ‘O Vírus’
Ving Rhames Nathan … ‘Diamond Dog’ Jones
Steve Buscemi … Garland Greene ‘O Estrangulador de Marietta’
Dave Chappelle … Joe ‘Pinball’ Parker
Mykelti Williamson … Mike ‘Baby-O’ O’Dell
Nick Chinlund … William ‘Billy Bedlam’ Bedford
Danny Trejo … John ‘Johnny 23′ Baca
M.C. Gainey … Swamp Thing
Renoly Santiago … Ramon ‘Sally-Can’t Dance’ Martinez

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 Ver%2Btodo%2Bo%2Belenco

# país: EUA
# duração original: 115 min
# estúdio: Touchstone Pictures…
# distribuidora: Buena Vista Pictures Distribution…

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 Mais%2Binforma%25C3%25A7%25C3%25B5es

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 T%25C3%25B3picos%2Bde%2Bajuda

 

]]>

75 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Recomendo que corrija a postagem para evitar que as pessoas baixem pensando que é uma dub quando na verdade é outra. Baixei achando que continha a da Double Sound mas nao contém. As que contém é Miami (estúdio desconhecido) veiculada ao VHS e DVD e a da RGA veiculada a Rede Globo e Bluray. As veiculações estão erradas também. Com relação a terceira dublagem Double-Sound que dizem ter sido exibida no SBT, só se foi nas primeiras exibições apenas, estou com um tvrip do SBT e é a mesma dublagem da Globo e do Blu-ray. Sei que as vozes em ambas são as mesmas, porém é o mesmo áudio, o jeito que os dubladores interpretam é o mesmo, se fossem dubs distintas não teria como falarem extaamente a mesma coisa, dublagens com mesmas vozes, sempre tem variancias na inflexão das interpretações ou na forma como adaptam o texto.

    1. Boa tarde, Valério.

      A postagem não informa que uma das dublagens seja a da Double Sound. Essa informação está, somente, nos comentários dos marujos, onde cada um pode dar a sua opinião. Mas apenas as informações confirmadas são inseridas nas postagens e, embora alguns informem que uma das dublagens seja Double Sound, outros informam que tal dublagem sequer existe.

      Os comentários são mantidos para que quem baixar os arquivos confirme, ou não, as informações enviadas nos comentários anteriores. Mas as únicas informações que podem ser consideradas corretas são as que estão no corpo da postagem, e não nos comentários.

      Obrigado pela recomendação.

      Abraços.

      1. Não pedi em momento nenhum pra retirar comentarips, so ACOSELHEI a consertar na descrição as veiculações que essas sim estao ERRADAS. E reformualr o texto de forma que fique facil de entender, FOI SÓ UMA SUGESTAO, se quererm dexar as veiculações erradas deixem, meu comentario eplicando que esta errado ja esta ai quem ler nao perderá tempo baixando assim como eu fiz. Abraço;

      2. “Mas as únicas informações que podem ser consideradas corretas são as que estão no corpo da postagem, e não nos comentários.”

        entao é exatamente o que estou dizendo eu falei dos coemntarios e falei da postagem, talvez nao tenha ficado claro mas falei dos dois. Voce que nao entendeu

        eu tenho certeza absoluta que as veiculações estao erradas. A de Miami não saiu no blu-ray como informa aí, ela saiu apenas no VHS e DVD.

        E a dub da globo é a mesma do Blu-ray, e streaming ai da entender que foi exibia só na globo sendo que nao foi. Tenho o áudio do Blu-ray e a dublagem veiculada a ele nao é a deMiami como informa lá.

        os dados corretos são:

        Miami veiculada ao VHS e DVD
        RGA veiculada a Rede Globo, Bluray e Streaming

        Lembrando que nao estou obrigando ninguem a corrigir, se querem deixar errado deixem, mas pelo menos terá meu cometario pra quem ler entender. e nao abrir margem para duvidas.

        1. Boa tarde, Valério.

          Você não compreendeu a minha resposta. Ela é meramente informativa.

          Quanto às suas solicitações, agora ficaram mais claras e a postagem já foi atualizada.

          Muito obrigado pelas informações.

          Abraços.

Deixe uma resposta