AMOR ESTRANHO AMOR (DUAL ÁUDIO/VHS-RIP/DVD-RIP/HDTV-RIP) – 1982

AMOR ESTRANHO AMOR – 1982
BRASIL
ADULTO – DRAMA
DIREÇÃO: Walter Hugo Khouri
ROTEIRO: Walter Hugo Khouri
IMDb: 5,9 https://www.imdb.com/title/tt0083552/

AMOR ESTRANHO AMOR (DUAL ÁUDIO/VHS-RIP/DVD-RIP) – 1982 Capa-AMOR-ESTRANHO-AMOR-DUAL-ÁUDIOVHS-RIPDVD-RIP-–-1982

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 17/02/2021.

ADICIONADA VERSÃO HDTV-RIP – CANAL BRASIL.

DUAL ÁUDIO – DVD-RIP + HDTV-RIP DUBLADO + VHS-RIP DUBLADO – INADEQUADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Postado por Perene

AMOR ESTRANHO AMOR (DUAL ÁUDIO/VHS-RIP/DVD-RIP) – 1982 Dados%2Bdo%2BArquivo

Formato: AVI e MKV
Qualidade: VHSRip (320×234) /// DVDRip (608×448) /// HDTVRip (1920×1080)
Tamanho: 692 MB (VHSRip) /// 1.3 GB (DVDRip) /// 4.9 GB (HDTVRip)
Duração: 120 min.
Legendas: (dvd) Português, Inglês, Espanhol e Romeno – Selecionáveis
Áudio: VHSRip e HDTVRip: Português /// DVDRip: Português e Inglês (Dublagem) – Selecionáveis
Servidor: Mega (Parte única)
Crédito pela versão HDTVRip: CaNNIbal

Uploader: Perene

AMOR ESTRANHO AMOR (DUAL ÁUDIO/VHS-RIP/DVD-RIP) – 1982 Notas%2Bdo%2BUploader

– Amor Estranho Amor (1982) está sendo disponibilizado em dois arquivos. O primeiro é um rip do VHS em qualidade bem ruim/baixa resolução, mas que deixei apenas para servir como referência, pois por muitos anos foi a única fonte encontrada por aí. O segundo até onde sei se trata de um rip de um DVD lançado no exterior, onde o título foi traduzido para lá como “Love Strange Love”.

– O DVDRip aparentemente possui um erro com relação ao rip do VHS. A imagem nele está invertida horizontalmente. Se você estiver usando o tocador Media Player Classic é possível contornar isso ao digitar alt + num 6 (ligue a tecla NUM LOCK primeiro). Isso inverterá a imagem e deixará a mesma semelhante ao rip do VHS. No entanto ao menos até o momento não consegui ativar isso usando o madVR, apenas o “Video Renderer Aprimorado (personalizado)”.

– O DVDRip possui, além do áudio original em português, uma dublagem EM INGLÊS. Tem também legendas nesses idiomas: português, inglês, espanhol e romeno. Porém todas estão no formato “ASS” e notei que possuem erros nos textos, precisando de ajustes.

– Quanto ao Megaupload, o melhor programa para baixar dele é o MEGASYNC (disponível na página do próprio MEGA), que permite inclusive resumir de onde parou. Primeiro crie uma conta gratuita no MEGA, depois anote o email de login e senha dele. Após isso insira esses 2 dados no aplicativo que irá baixar. Isso ajudará a diminuir limitações de tráfego. Infelizmente mesmo assim ainda há uma se não me engano de 1.5 GB a cada 5 horas. Após baixar 1.5 você precisa continuar 5 horas depois. Pelo programa JDOWNLOADER eu conseguia baixar vários arquivos e inclusive com tamanho bem maior, porém descobri recentemente que ele não funciona para isso, deve ter sido sorte de momento, pois há um bom tempo existe um bug que impede que ele realize o download. Nada é baixado e o JDW dá uma mensagem de erro. Sendo assim caso não consiga baixar do JDW mesmo seguindo minhas dicas (e sim, também é pra inserir dados de login dentro dele, na parte que gerencia contas) tente o MEGASYNC ou outro meio de baixar. Mas não use navegador para arquivos gigantes.

– Atualização de 21/2: foi adicionada uma versão em qualidade HD (um rip gravado da TV, do Canal Brasil), com tamanho de 4.9 GB (com o maior bitrate e melhor qualidade que pude achar, no caso aqui em resolução 1920×1080), disponibilizado pelo colaborador CaNNIbal. Vale frisar que ainda que o filme tenha sido projetado em formato de tela diferente de 4:3 (tela-cheia) até hoje somente foi visto em todas as mídias (e também neste rip) nesse último formato. O erro da imagem invertida horizontalmente (que comentei para o DVDRip) foi corrigido. Esta é, portanto, a melhor maneira de assistir. Não é perfeita – poderia ser restaurada/remasterizada pela distribuidora, para amenizar/corrigir falhas de negativo (um trabalho que é feito antes de se lançar em DVD/Blu-ray, algo que dentre outros foi feito com o filme CENTRAL DO BRASIL, de 1998, lançado em Blu-ray recentemente), no entanto comparado ao que havia antes está excelente.

AMOR ESTRANHO AMOR (DUAL ÁUDIO/VHS-RIP/DVD-RIP) – 1982 Veja%2Btamb%25C3%25A9m

AMOR ESTRANHO AMOR (NACIONAL/720P/1080P) – 1982 Postado por Alyssa
AMOR ESTRANHO AMOR (DUAL ÁUDIO/DVD-RIP) – 1982 Postado por CMcarlosmagno6
AMOR ESTRANHO AMOR (NACIONAL / 720P) – 1982 Postado por Gipedeam

AMOR ESTRANHO AMOR (DUAL ÁUDIO/VHS-RIP/DVD-RIP) – 1982 Download

VERSÕES VHS-RIP E DVD-RIP
PASTA COM OS ARQUIVOS: AMOR ESTRANHO AMOR

VERSÃO HDTV-RIP
PASTA COM OS ARQUIVOS: AMOR ESTRANHO AMOR

AMOR ESTRANHO AMOR (DUAL ÁUDIO/VHS-RIP/DVD-RIP) – 1982 Sinopse

São Paulo, 1937. Hugo (Marcelo Ribeiro) é um jovem que veio de Santa Catarina, sendo trazido por sua avó para devolvê-lo à sua mãe, Anna (Vera Fisher), que é amante de Osmar Passos (Tarcísio Meira), o político mais influente do estado. Ela habita uma luxuosa mansão com várias outras jovens, todas comandadas por Laura (Íris Bruzzi) e a serviço das manobras políticas de Osmar, que utiliza a casa para festas e orgias a fim de impressionar e agradar possíveis aliados políticos. A chegada do menino coincide com o dia de uma grande festa de despedida que será dada a Benício Mattos (Mauro Mendonça), o político mais influente e poderoso de outro estado. Tal fato deixa Laura bem contrariada, pois não quer que nada saia de controle. Assim Hugo é acomodado num quarto no sótão, mas se perturba no casarão, onde as circunstâncias fazem com que ele esteja sempre rodeado de jovens, que começam a provocá-lo e até a desejá-lo. Tamara (Xuxa) é a jovem que mais se interessa por Hugo. Recém-chegada à casa e vinda de Santa Catarina, faz o gênero “virgem” e está ali especialmente para ser dada de presente a Benício, que nunca “pulou a cerca”. Pela manhã chega a notícia que medidas ditatoriais foram tomadas pelo governo, mudando a situação política.

AMOR ESTRANHO AMOR (DUAL ÁUDIO/VHS-RIP/DVD-RIP) – 1982 FormatFactory1
AMOR ESTRANHO AMOR (DUAL ÁUDIO/VHS-RIP/DVD-RIP) – 1982 FormatFactory2
AMOR ESTRANHO AMOR (DUAL ÁUDIO/VHS-RIP/DVD-RIP) – 1982 FormatFactory3
AMOR ESTRANHO AMOR (DUAL ÁUDIO/VHS-RIP/DVD-RIP) – 1982 FormatFactory4
AMOR ESTRANHO AMOR (DUAL ÁUDIO/VHS-RIP/DVD-RIP) – 1982 FormatFactory5

AMOR ESTRANHO AMOR (DUAL ÁUDIO/VHS-RIP/DVD-RIP) – 1982 Elenco

Vera Fischer – Anna
Marcelo Ribeiro – Hugo (Adolescente)
Íris Bruzzi – Laura
Walter Forster – Hugo (Adulto)

AMOR ESTRANHO AMOR (DUAL ÁUDIO/VHS-RIP/DVD-RIP) – 1982 Ver%2Btodo%2Bo%2Belenco

AMOR ESTRANHO AMOR (DUAL ÁUDIO/VHS-RIP/DVD-RIP) – 1982 Mais%2Binforma%25C3%25A7%25C3%25B5es

AMOR ESTRANHO AMOR (DUAL ÁUDIO/VHS-RIP/DVD-RIP) – 1982 T%25C3%25B3picos%2Bde%2Bajuda

16 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Que bela raridade.
    Obrigado.

  2. Pra quem comentou sobre a exibição no canal BRASIL do dia 12/2/2021 (meia-noite e meia), infelizmente não vi e não teria como ter gravado também. Espero que alguém tenha feito isso e que a qualidade supere até o que foi publicado aí em cima, inclusive sem o problema da imagem estar invertida. Caso encontrem algo desse dia é só postar na parte de comentários, pra que eu envie pra cá.

    1. Tenho esse 1080 e eu havia feito um rmz com DVD inglês/ russo acho que não postaram em lugar algum esse meu edit…

  3. Boa tarde, postagem maravilhosa, estava procurando esse filme há um tempão, mas não consigo baixar pelo mega gratuito é muito grande será possível colocar outro servidor,, grata.

    1. Crie uma conta no MEGA, anote login e senha e depois insira os dois nesse programa (deles), e em seguida adicione o link. Segue link pro MEGASYNC: https://mega.io/sync

      Infelizmente só assim se consegue baixar desse servidor. Download pelo navegador não é recomendado.

  4. Vou enviar hdtv 1080 canal Brasil.
    Trabalho do DJ Bruno Lima, fiz versão leve 2999kbps além do .TS puro com 4gb

    1. Obrigado, estou bem curioso pra ver como será esse rip. Sobre o filme, nos últimos anos a XUXA desistiu das liminares que bloqueavam o mesmo no Brasil, e até passou a recomendar que as pessoas vissem.

      1. Mandei porém não liberaram coment nem foi incluído o link 1080 ts 4gb

        1. Mandei uma atualização pra cá com um link em torno desse tamanho, em 1080p, e obtido do colaborador CANNIBAL. Em breve a moderação deve atualizar o post. Outro ponto é que está em 4:3 e não Widescreen com zoom e removendo partes da imagem, como eu vi em outro post colocado aqui no Tela.

          1. Deve ser então. Se estiver em TS puro 99.9% certeza de ser o mesmo rip que seria a melhor opção possível no momento

  5. Vejo o pessoal postando dificuldades em baixar pelo mega, usem o app do mega, quando ecexeder o limite, feche o app, ligue a vpn, abra novamente o app e voltará baixar do ponto onde parou, existe varias vpns gratuitas na net

  6. Serio, xuxa desistiu de tentar proibir o longa?
    E ainda recomenda! acho que tava ficando caro manter a proibição. hehe

  7. acho que o link tá com defeito. a página do Mega não abre completamente.

    1. Aqui estão funcionando

  8. Ainda não sei como assistir qualquer filme aqui. Tem que fazer o download é? Não tem um player de vídeo no site? Não dá pra assistir online??
    Alguém sabe como?

    1. Boa noite, Edson.

      O Tela de Cinema não é um site onde se assiste filmes online. Para assistir os filmes você deve baixá-los em seu computador.

      Abraços.

Deixe uma resposta