ADORÁVEL VAGABUNDO – VERSÃO COLORIZADA (DUAL ÁUDIO/720P) – 1941

MEET JOHN DOE – 1941
EUA
COMÉDIA – DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: Frank Capra
ROTEIRO:  Richard Connell (história), Robert Presnell Sr. (história – como Robert Presnell), Robert Riskin (roteiro), Myles Connolly (contribuições aos diálogos e roteiro – não creditado)
IMDb: 7,6 https://www.imdb.com/title/tt0033891/

ADORÁVEL VAGABUNDO - VERSÃO COLORIZADA (DUAL ÁUDIO/720P) - 1941 Capa-ADORÁVEL-VAGABUNDO-VERSÃO-COLORIZADA-DUAL-ÁUDIO-720P-1941

AGORA TAMBÉM DISPONÍVEL EM TORRENT.

RMZ – DUAL ÁUDIO – DUBLAGEM CLÁSSICA CINECASTRO

Postado por Tupak

ADORÁVEL VAGABUNDO - VERSÃO COLORIZADA (DUAL ÁUDIO/720P) - 1941 1+dados+do+arquivo

Formato: MKV
Qualidade: WEB-DL 1280 x 720,  4.003 Kbps
Tamanho: 3,7 GB
Duração: 122 min.
Legendas: Português-BR – selecionáveis
Áudio: Inglês / Português (Dublagem Clássica Cinecastro)
Servidores: Google Drive  e Torrent (Parte única)
Créditos pela Dublagem Clássica: Johnahex / KiraFumetsu
Torrent: Don Costa
Uploader:
Tupak

NOTAS DO UPLOADER:
Pessoal esse aí foi o primeiro RMZ que consegui fazer. Comecei logo por esse clássico genial para o qual eu encontrei essa improvável versão colorizada, cuja qualidade é ótima. Me desculpem possíveis imperfeições na sincronia do áudio para os mais exigentes.

VEJA TAMBÉM: ADORÁVEL VAGABUNDO (Dual Áudio / 720p / 1080p) – 1941 Postado por Any Sousa

ADORÁVEL VAGABUNDO - VERSÃO COLORIZADA (DUAL ÁUDIO/720P) - 1941 8+links

GOOGLE DRIVE
FILME:
ADORÁVEL VAGABUNDO – VERSÃO COLORIZADA

TORRENT
FILME:
ADORÁVEL VAGABUNDO – VERSÃO COLORIZADA

TORRENT (POR DON COSTA)
Estamos recebendo muitas solicitações para que os arquivos publicados no Tela de Cinema passem a ser compartilhados por torrent. Mas o torrent possui dois problemas básicos que o torna pouco atraente no Brasil. O primeiro problema é a cultura pouco solidária do brasileiro. Já tive várias experiência em que enviei centenas de gigabytes de arquivos via torrent que nunca se mantiveram ativos, pois eu era o único que semeava. Todos pegavam o que queriam e deletavam o torrent sem fazer a sua parte. Hoje, com exceção dos filmes e seriados novos, acontece a mesma coisa. É muito difícil encontrarmos filmes antigos com torrents saudáveis. Quase sempre não tem mais ninguém semeando. O segundo problema é técnico. Para que o torrent seja disponibilizado a uma velocidade viável, é necessário que o colaborador tenha uma internet de, pelo menos, uns 10MB, garantindo uma velocidade de upload de, pelo menos 1,2mbps. Leve em consideração que, inicialmente, somente ele estará semeando e muitos marujos estarão baixando ao mesmo tempo. Então estes 1,2mbps que o colaborador disponibilizar estará sendo dividido pela quantidade de marujos baixando naquele momento. Se dez pessoas estiverem baixando o arquivo, cada uma estará fazendo o download a uma velocidade máxima de 120kbps. A velocidade vai aumentando conforme estes mesmos dez marujos forem, também, upando o que baixaram, e diminuindo se mais marujos também começarem a baixar. Eu já tive postagens que tiveram centenas de downloads em um único dia. Neste caso, a velocidade inicial de cada um, se eu tivesse uma internet de 10MB, seria de, no máximo, 12,5kbps – pouco superior a uma conexão discada.
Também levem em conta que, no caso dos torrents, o arquivo não fica hospedado em um servidor externo, mas sim dentro do computador do próprio colaborador. O torrent é somente uma ferramenta que faz a ligação entre o computador de quem compartilha com o computador de quem baixa. Portanto, ele fica limitado, não só pela velocidade de conexão disponibilizada pelo colaborador, mas também pela sua disponibilidade em deixar o computador ligado, conectado e com boa parte de sua internet focada apenas na distribuição do arquivo. E, quanto mais arquivos o colaborador disponibilizar desta forma, maior será o consumo de sua internet e equipamento.
Neste momento, como tenho um equipamento para uso exclusivo do Tela de Cinema e estou com uma boa internet de 100 Megas, comecei a disponibilizar esta opção em várias postagens em que disponibilizo servidores adicionais para ajudar àqueles marujos que estão enfrentando dificuldades em realizar os downloads nos servidores comuns. Mas não poderei ficar com os arquivos em minha máquina indefinidamente. Assim, semearei cada postagem durante um mês, ou quando a quantidade de megabytes enviados completar o equivalente a 20 vezes o tamanho do arquivo. Depois disso, a sobrevida dos torrents vai depender de quem baixou os arquivos. Se todos cooperarem enviando pelo menos o dobro de Megabytes que baixou, o torrent nunca ficará sem semeadores.

Abraços.

ADORÁVEL VAGABUNDO - VERSÃO COLORIZADA (DUAL ÁUDIO/720P) - 1941 3+sinopse

Quando Henry Connell (James Gleason), seu editor, a demite, Ann Mitchell (Barbara Stanwyck), uma jornalista, publica sua última matéria, uma carta criada por ela e assinada por John Doe comunicando que cometerá suicídio no Natal em protesto contra corrupção e a pobreza, que invadem o país. Isto gera várias reportagens, nas quais Ann denuncia as injustiças sociais. Tal fato leva o jornal a procurar alguém para representar John Doe e o escolhido é Long John Willoughby (Gary Cooper), um vagabundo. Mas a popularidade de John cresce de tal maneira que os fatos saem do controle.

ADORÁVEL VAGABUNDO - VERSÃO COLORIZADA (DUAL ÁUDIO/720P) - 1941 FormatFactory1
ADORÁVEL VAGABUNDO - VERSÃO COLORIZADA (DUAL ÁUDIO/720P) - 1941 FormatFactory2
ADORÁVEL VAGABUNDO - VERSÃO COLORIZADA (DUAL ÁUDIO/720P) - 1941 FormatFactory3
ADORÁVEL VAGABUNDO - VERSÃO COLORIZADA (DUAL ÁUDIO/720P) - 1941 FormatFactory4
ADORÁVEL VAGABUNDO - VERSÃO COLORIZADA (DUAL ÁUDIO/720P) - 1941 FormatFactory5
ADORÁVEL VAGABUNDO - VERSÃO COLORIZADA (DUAL ÁUDIO/720P) - 1941 FormatFactory6
ADORÁVEL VAGABUNDO - VERSÃO COLORIZADA (DUAL ÁUDIO/720P) - 1941 FormatFactory7

ADORÁVEL VAGABUNDO - VERSÃO COLORIZADA (DUAL ÁUDIO/720P) - 1941 4+elenco

Gary Cooper … ‘Long John’ Willoughby
Barbara Stanwyck … Ann Mitchell
Edward Arnold … D.B. Norton
Walter Brennan … The ‘Colonel’
Spring Byington … Mrs. Mitchell

ADORÁVEL VAGABUNDO - VERSÃO COLORIZADA (DUAL ÁUDIO/720P) - 1941 6+ver+todo+o+elenco

ADORÁVEL VAGABUNDO - VERSÃO COLORIZADA (DUAL ÁUDIO/720P) - 1941 AVISO

9 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Grande Don Costa parece que o elenco que consta aí é de outro filme.
    Abço.

    1. Boa tarde, amigo Tupak.

      Foi falha minha aqui na hora de editar a página, mas as correções já foram feitas. Desculpe-me pelo erro.

      Muito obrigado pelo aviso.

      Grande abraço.

  2. Boa tarde, por favor cria um torrent para esse arquivo para nos ajudar a baixar!!!

  3. A qualidade da imagem não está ótima como o amigo disse, na versão da Any Sousa a imagem está mais nítida. No caso das cores mesmo com o contorno dos personagens azuis e roxos não ficou ruim. Espero que o Tupak não fique brabo comigo, só dei minha opinião do que eu notei.

    1. Douglas, de fato, não dá nem para comparar a nitidez desse aí, com a imagem 1080 em preto e branco, mas sabemos que o processo de colorização vem melhorando com o uso de inteligência artificial e algumas colorizações mais antigas, como esta,
      as vezes apresentam algumas questões de cores e nitidez.
      A colorização mais perfeita que já vi foi a do filme “A Felicidade não se Compra de 1946” que também é do Frank Capra.
      Enfim, é o que tem pra hoje , nesse filme aí !

  4. Obrigado pelo seu empenho. Muita gente vai gostar de ter esse colorido além do P&B

  5. Grato Tupak por postar este clássico em versão colorizada!

  6. boa noite
    Muito bom esse filme , o que mostra um pouco da realidade triste de nosso Brasil vive nos dia de hoje, mesmo que a história não sendo do Brasil , e muito bom em torrent pois é mais facil para baixar, parabens colaboradores e tela de cinema

  7. Obrigadaço pela versão colorizada. Valeu…

Deixe uma resposta